|
|
|
Negociação - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
Mbappe
Registado: 06 Ago 2024 Mensagens: 28
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Negociação - Dicas e Testemunhos
Que técnica vocês utilizam para conseguir uma redução no custo do serviço?
|
| 11 Mar 2026 |
|
|
 |
|
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 214
Positivos
65
Neutros
6
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Negociação - Dicas e Testemunhos
Ser atencioso e educado. Elas apreciam a minha companhia e pagando por 30m às vezes fico quase 1h ou pago 1h e fico 1h30m. É um desconto indirecto.
|
| 11 Mar 2026 |
|
 |
|
scorelove
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 985
Positivos
35
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Eu pessoalmente não negoceio em anúncios da Net.....não funciona......apenas não vou se o valor me parecer alto demais.
casas nocturnas sim.........ai sim....é facil e funciona....
|
| 12 Mar 2026 |
|
 |
|
toges
Registado: 24 Ago 2009 Mensagens: 46
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Também não peço desconto, a verdade é que se pedes menos daquilo que elas pedem, mesmo que aches justo, cada um valoriza-se como quer e entrega o que quer. Prefiro não cortar no preço, para não ter a hipótese de elas cortarem na entrega.
também concordo que a forma de teres desconto, indireto, é no tempo que estás com elas. Também já tive experiencias onde paguei por 30min. fiquem lá bem mais tempo. Inclusive tive uma situação onde após 2hr tive de ser eu a sair, que por ela, acho que ficava lá a noite toda e até íamos passear pela praia. Isto para dizer que a tua postura e educação, fazem muita diferença.
|
| 12 Mar 2026 |
|
 |
|
GP_Explorer
Registado: 19 Out 2022 Mensagens: 40
Positivos
7
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Tambem não tendo a negociar o base. Acho que é meio caminho andado para não seres bem atendido. Quando acho que o que pedem é demasiado apenas digo ''desculpa fica um bocado acima do que estou confortável em pagar''. Assim ficam com o feedback de que estão a perder clientes pelo valor e as vezes elas próprias baixam o valor porque sabem que estão a pedir demais.
|
| 12 Mar 2026 |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1181 Localização: No fim da rua.
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Eu cá nunca negoceio o preço, os serviços sim, elas fazem o seu preço que é assim que deve ser na minha opinião, eu decido se vou, ou se os serviços me interessam!
_________________ Bons carroceis...
|
| 12 Mar 2026 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|