Data/Hora: 14 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços
winesinner Escreveu:

1/2h (30min):

Mediana: 80

1h (60 min):

Mediana: 150

Extras adicionar entre 30 a 50 euros

Pensamentos:
O preço médio por hora de um advogado em Portugal ronda os 75€ a 100€
Consulta particular de urologia em Portugal situa-se geralmente entre 70€ e 150€
Preço por preço, continuo a preferir visitar as "amigas" que o advogado ou o médico [bigsmile]

:lol:
Segue o td com o advogado:

O Dr. José Bastos continua afável e simpático... :smt045 assim que entrei reparou nas equimoses no meu rosto e sorriu:
-"confrade, :) outra vez em problemas... :roll: eu já lhe tinha dito das outras vezes, tem de usar um telefone à parte para combinar as suas aventuras, e nunca pagar com cartão ou mbway... [-X :smt009 assim as suas patroas descobrem logo muito facilmente... :| bom, como já é o terceiro divórcio que trata comigo vou-lhe fazer um desconto, :wink: mas vai-me prometer que com a próxima esposa vai ter mais cuidado, 8) e que não vai dizer outra vez à sua futura ex-mulher que ser putanheiro é normal, :smt003 e que até o seu advogado é putanheiro... :shock: todos temos uma imagem profissional a manter... :mozilla_innocent: :smt045
O Dr. José Bastos continua simpático, competente e compreensivo... :smt023

...e com o médico...:

O Dr. José Bastos Jr. recebeu-me com uma expressão carrancuda... :( assim que entrei reparou nas equimoses no meu rosto e mostrou preocupação: :cry:
-"confrade, eu já o tinha prevenido, :smt009 tem que escolher... :no: ou leva uma vida de putanheiro mais discreta ou passa a escolher esposas mais pacíficas e cordiais... :? lá vamos nós outra vez por uns dentes postiços, :roll: e se calhar desta vez já não escapa à cirurgia no nariz... :oops: ainda estou para entender essa sua queda por esposas temperamentais... :smt087 bom, como já é cliente regular tem direito a meter isto no plano de saúde, :wink: mas vai-me prometer [-o< que a próxima esposa vai ser mais calminha 8) e não vai poder fazer minetes durante um mês, [-X até desinflamar...e nada de dizer à sua futura ex-esposa que veio cá, :oops: e que ser putanheiro é normal, :| até o seu médico é putanheiro... 8) todos temos uma dentadura a manter...e já é o terceiro esta semana..." :mozilla_innocent: :smt100 :smt003
O Dr. José Bastos Jr. não tem a simpatia do pai, :roll: mas tem também muita competência :smt045 e conserva uma dentadura impecável, :smt003 ao contrário de muitos dos clientes que o procuram... :roll: hummm

Ontem,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afonsoafonseca, zek1nha e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: