Data/Hora: 11 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços
winesinner Escreveu:

1/2h (30min):

Mediana: 80

1h (60 min):

Mediana: 150

Extras adicionar entre 30 a 50 euros

Pensamentos:
O preço médio por hora de um advogado em Portugal ronda os 75€ a 100€
Consulta particular de urologia em Portugal situa-se geralmente entre 70€ e 150€
Preço por preço, continuo a preferir visitar as "amigas" que o advogado ou o médico [bigsmile]

:lol:
Segue o td com o advogado:

O Dr. José Bastos continua afável e simpático... :smt045 assim que entrei reparou nas equimoses no meu rosto e sorriu:
-"confrade, :) outra vez em problemas... :roll: eu já lhe tinha dito das outras vezes, tem de usar um telefone à parte para combinar as suas aventuras, e nunca pagar com cartão ou mbway... [-X :smt009 assim as suas patroas descobrem logo muito facilmente... :| bom, como já é o terceiro divórcio que trata comigo vou-lhe fazer um desconto, :wink: mas vai-me prometer que com a próxima esposa vai ter mais cuidado, 8) e que não vai dizer outra vez à sua futura ex-mulher que ser putanheiro é normal, :smt003 e que até o seu advogado é putanheiro... :shock: todos temos uma imagem profissional a manter... :mozilla_innocent: :smt045
O Dr. José Bastos continua simpático, competente e compreensivo... :smt023

...e com o médico...:

O Dr. José Bastos Jr. recebeu-me com uma expressão carrancuda... :( assim que entrei reparou nas equimoses no meu rosto e mostrou preocupação: :cry:
-"confrade, eu já o tinha prevenido, :smt009 tem que escolher... :no: ou leva uma vida de putanheiro mais discreta ou passa a escolher esposas mais pacíficas e cordiais... :? lá vamos nós outra vez por uns dentes postiços, :roll: e se calhar desta vez já não escapa à cirurgia no nariz... :oops: ainda estou para entender essa sua queda por esposas temperamentais... :smt087 bom, como já é cliente regular tem direito a meter isto no plano de saúde, :wink: mas vai-me prometer [-o< que a próxima esposa vai ser mais calminha 8) e não vai poder fazer minetes durante um mês, [-X até desinflamar...e nada de dizer à sua futura ex-esposa que veio cá, :oops: e que ser putanheiro é normal, :| até o seu médico é putanheiro... 8) todos temos uma dentadura a manter...e já é o terceiro esta semana..." :mozilla_innocent: :smt100 :smt003
O Dr. José Bastos Jr. não tem a simpatia do pai, :roll: mas tem também muita competência :smt045 e conserva uma dentadura impecável, :smt003 ao contrário de muitos dos clientes que o procuram... :roll: hummm

13 Mar 2026

Confrade

Registado: 17 Mar 2010
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Temos que tentar ir só ás que levam 60, recusar as de valor mais elevado.

28 Mar 2026
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
72
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Update dos valores de mercado 2026 com mais amostas!

Amostra de TDs de 19/01/2026 a 30/04/2026, em Lisboa, sites certificados, in call (apartamento) e sem extras.

1/2h (30min):
27 amostras (tds)
Janela de valores [60, 100]
Mediana: 80
Moda (valor mais comum): 80

1h (60 min):
23 amostras (tds)
Janela de valores [120, 200]
Mediana: 150
Moda (valor mais comum): 160

Notas:
"Ligeiro" aumento (+10 a 30 euros) sobre os preços de 2025
Extras adicionar entre 30 a 50 euros
Deslocações adicionar entre 50 e 70 euros
Praticamente desapareceram os "pacotes" tudo incluido, sendo que extras como anal ou CIM agora são pagos à lá carte!
"Shrinkflation" a chegar também a este mercado, pagas mais e ainda recebes menos!

Pensamentos:
Depois do imobiliario, também neste mercado chegou a convergencia com o resto da europa!
O "segredo" mais bem guardado da Europa é agora conhecido por todos, e com a chegada de empreendedores, empresarios e capital estrangeiro estamos num "sellers market", e não acredito que vá se alterar daqui para a frente.
Ganham as que merecem (e ainda bem para elas) e as que não merecem.
Não podendo fazer nada em relacção à escalada de preços, resta-me direccionar o meu capital investido para as que merecem :smt023

06 Mai 2026
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
winesinner Escreveu:
resta-me direccionar o meu capital investido para as que merecem :smt023

Nada de novo. Foi sempre assim. E sempre houve suficientes e suficientemente boas para eu ficar (muito) satisfeito. :D

06 Mai 2026
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
winesinner Escreveu:
Pensamentos:
Depois do imobiliario, também neste mercado chegou a convergencia com o resto da europa!
O "segredo" mais bem guardado da Europa é agora conhecido por todos, e com a chegada de empreendedores, empresarios e capital estrangeiro estamos num "sellers market", e não acredito que vá se alterar daqui para a frente.

Um estudo que só abranja os sites certificados não vai refletir a realidade dos preços praticados pela maioria...acho válido fazer-se esses estudos, mas não que se tirem conclusões que se estendam à generalidade do trabalho sexual em Portugal. Creio que tem apenas afetado as regiões onde há turismo sexual, e os sites onde anuncia quem procura essa clientela.

Em Lisboa, Porto e Algarve, onde há turismo sexual, muitas gp's tentam subir os valores procurando esse tipo de cliente, ou o cliente português mais abonado, que não se importa de pagar tanto. Mas muitas mais gp's mantêm valores mais baixos, conscientes de que se subirem perdem a maioria dos seus clientes.

Em Santarém, cuja realidade acompanho, houve o ano passado uma subida geral de 40 para 50/meia hora. Não tem subido mais, por enquanto. E eu (como exemplo), passei a gastar menos, porque vou menos...a relação custo-benefício alterou-se, eu mudei também. Gastava muito mais cada mês quando vivia em Lisboa, e sabia onde ir com muita frequência gastando menos e sendo bem atendido. Tudo bem que eram outros tempos, mas, segundo uma gp que conheço, os valores de várias gp's fora do circuito de estrangeiros não subiram muito.
Conto em breve ir fazer o meu estudo de campo desse mercado.

Com a crise da energia a gerar inflação, e possivelmente a reduzir o turismo, os próximos tempos vão ser confusos. Algumas vão querer manter preços altos, mesmo tendo muito menos clientes; outras vão ter consciência das alterações e rever os seus valores; quem pratica valores mais baixos e ficar na mesma fasquia vai ter a visita de clientes que antes pagavam mais alto, mas também preferem rever os valores das suas despesas.

Como dizia um sábio putanheiro: "diz-me por quanto f*des, dir-te-ei quem és."

06 Mai 2026
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afonsoafonseca, Zer0 e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: