Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
atsoc90 Escreveu:
Boa tarde,
Sou novo neste mundo e confesso que me sinto bastante inocente e inexperiente nestas situações. Sou um rapaz tímido, mais reservado, mas tenho muita curiosidade em experimentar uma massagem feita por uma profissional.
...
Como sou virgem e tenho pouca experiência, tenho receio de marcar um encontro e acabar por me arrepender. Pode parecer um medo exagerado, mas por vezes penso em cenários como chegar ao local e haver alguém à espera para me roubar ou algo do género.
...
Parte de mim tem vontade de arriscar e viver uma experiência diferente, algo tranquilo e relaxante. Outra parte continua com algum receio por nunca ter feito nada semelhante.
...
Gostava de saber a opinião de quem tem mais experiência nestas situações. Acham que estou apenas nervoso por ser a primeira vez ou existem sinais aos quais devo prestar especial atenção antes de avançar?
Caríssimo, deixe as paranóias de lado e vá fazer a massagem de uma vez...se tem receio, leve só o indispensável, mas não faça a vida mais complicada do que ela já é...
A minha previsão: vai fazer uma massagem (vai saber-lhe bem...), depois vai querer uma massagem com bico no final, (vai saber-lhe melhor...), depois uma massagem com bico e queca (mais melhor bom...), depois provavelmente, como a maioria dos putanheiros, vai querer minetes e cus, e se não enveredar pelos trilhos dos chicotes e algemas já se pode dar por satisfeito...
Já quase todos fomos assim, tímidos e inexperientes...por mim, só lamento não ter optado pela frequência da p#taria muito mais cedo, mas agora digo: "vou até ao fim..."