|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Trancelord
Registado: 09 Mar 2007 Mensagens: 137
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites
Não sei se leram uma entrevista penso que com o fotógrafo dos momentos de prazer em que ele explica que as modelos são mesmo reais.
O que eles fazem é esconder pequenas imperfeições e mudar um bocadinho a cor das moças.
Já li anteriormente por aqui que o momentos de prazer era um site um bocadinho enganador.
qual a opinião dos confrades?

|
03 Mai 2007 |
|
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
 Re: Sites
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
03 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Trancelord Escreveu: O que eles fazem é esconder pequenas imperfeições e mudar um bocadinho a cor das moças
Coisa pouca... no anúncio e na fotografia diz: loira, alta, elegante peito 34, ucraniana; chegas lá e és recebido por uma guineense de 1.60, obesa com 20 kgs de cada lado do tórax. Ou vice versa.
São só uns retoquezinhos... 
|
03 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Em certos sites nem sequer se dão ao trabalho de retocar. Quando as miúdas lhes perguntam quantas fotos são necessárias para o anúncio, eles explicam que não são sequer precisas (uma tia-avó já deu o coiro por elas, vinda de um lugar qualquer de musas da net)...
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
03 Mai 2007 |
|
 |
joeblack
|
mas isto nao deveria ser considerado publicidade enganosa???? e ninuem faz nada??
nao pode ser, vai um gajo cheiiinho de pica e o que encontra? uma tia com cinco voltas no conta kms e ainda por cima parecida com sei lá o quê!!!
PF- alguem que faça algo URGENTE 
|
03 Mai 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
é um mal nesseçário
como tudo na vida á que umas vezes rastejar e outras andar de cu pró ar 
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
04 Mai 2007 |
|
 |
daniel
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 67
- Voyeur
|
boas , confrades....
é assim, nao ha nada de novo debaixo do sol...
se qd vamos lá as imagens nao sao reais, ou como muito, similares, ou meia volta e xau aí, ou na publicação do TD fazer referencia a se as fotos sao reais, se são aproximadas, ou se nao tem nd a ver...
ja fui a GP's que as fotos que estavam na net, apesar de não serem delas, eram aproximadas. tem a ver com, segundo o que me disseram, com o facto de apesar de nao mostrarem cara, terem corpos que para os namorados e maridos, sao reconheciveis.... dessas ainda se aceita...mas algumas poe fotos que nao se parece mesmo com o que apresentam ao vivo...
mais do que apelar á denuncia, apelo a informação...
pior sao aquelas que p ex nos anuncios do jornal poe o " linda elegante e culta" e sai um bixinho gordo e mal feito que nem de novelas sabe falar...lol
abraços e boas trankadas
|
14 Mai 2007 |
|
 |
vata
Registado: 25 Jun 2007 Mensagens: 59
- Voyeur
|
sinceramente nao acho grande piada a esses sites que abusam do computador para criarem mulheres "do outro mundo" e depois chegamos lá e nao é nada daquilo que vimos. prefiro ir aos site tipo massagens.net porque aí sim, vemos o que realmente são.
|
25 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|