Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 photoshop no momentos,apartadox e portal 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem photoshop no momentos,apartadox e portal
epá actualmente mudei de opiniao,o momentos ta em grande,isto é gajas saidinhas da cirurgia :smt005 :smt005 :smt005 ,feitas por o cirurgiao plastico nao sei quantos [bigsmile] ,ja basta destes exageros,acho que deviamos fazer greve,gajas do momentos nao visitar :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

01 Jul 2009

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: photoshop no momentos,apartadox e portal
Não vamos matar o mensageiro só porque não nos agrada a mensagem... quem paga os sites são as acompanhantes , eles pura e simplesmente prestam um serviço. Todos os sites usam photoshop , alguns usam e abusam e os que usam menos não é seguramente por alguma questão etica , ou de respeito pela rapaziada que vai ás meninas.
Por isso meu caro cambalhota , a tua revolta é justa , mas o teu alvo está errado... :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

01 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Quase todas têm Tds aqui no forúm e até há vários casos onde vistas na realidade até são mais giras do que as fotos mostram. E não me lembro de casos onde tenham sido favorecidas pelo photoshop até pq se o clinte ficar desiludido nunca mais lá volta e aparece a reclamar aqui no forúm.
De resto uma boa fotografia e já aqui deixei os meus parabéns ao fotografo do quintal pelas fotos da Mia é mto melhor publicidade do que uma com retoques.
E abaixo o photoshop badd

De resto mais do que a imagem e a aparencia fisica, conta o desempenho e isso depende tb muito da empatia estabelecida com o cliente.
Chego a pensar algo assim. Se entro numa casa e por qualquer razão à partida a gp não gosta até preferia que não me atendesse pq dali vai sair um convívio mecânico. Nós podemos fazer isso zarpar se a coisa não nos agrada :-k mas elas não.

01 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

sem duvida wanderley,mas ja viste que no momentos as gajas parecem bonecas,na minha opiniao existem limites para tudo :smt013

01 Jul 2009
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009

Há sempre hipotese de bater com a porta e vir embora.pode ser que assim aprendam a ser honestas.

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

14 Ago 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Pois é, que todos os sites embelezam - uns mais, outros menos - as acompanhantes que neles anunciam não é novidade...

Mas, para prevenirem certos barretes, lembrem-se de que existem (quase todos) os videos das moçoilas em anexo às sessões fotográficas, onde não é possível pintar com "photoshop" e as diferenças saltam à vista nalguns casos...

14 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

Ainda bem que temos o nosso GP-PT para denunciar isto, pelos menos os confrades ficam a salvo destas "ilusões de optica".

14 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: franca69, Tug888 e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: