|
|
O que fazer quando os teus amigos são só garganta
Autor |
Mensagem |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que fazer quando os teus amigos são só garganta
Boas a todos e a todas ( A mim parece-me que o problema é que o pessoal não gosta de publicidade quando faz certas coisas ( percebes??) Sabes que uma noitada dessas implica que o que quer que se faça tenha sido testemunhado por muita gente. e o pessoal começa a desmarcar-se Compreendo a tua situação, e lemento é claro, mas futuramente evita estar a organizar cenas dessas, pois só vais ter desilusões. NO entanto tenho uma boa noticia para ti ( EU ESTOU DISPONIVEL) Fica bem e um abraço
|
30 Jul 2009 |
|
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O que fazer quando os teus amigos são só garganta
jm354 Escreveu: Caro amigo , Queres uma opinião ??? Vai jantar com eles e depois organiza uma despedida de solteiro com malta aqui do fórum , vais ver que ninguém se corta , até é capaz de aparecer gajos que nem sequer foram convidados ...  É isso mesmo confrade jm354, para mim é a melhor solução 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
30 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Organiza sempre e em cada próxima aproveita os que não se baldaram. Ao fim de um certo tempo terás amigos que não as cortam... Nessa altura faz uma festa como deve ser 
|
30 Jul 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
Confrade sakresman essa despedida já aconteceu ??!! Se ainda não foi conta comigo e o jolinho 
|
04 Ago 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Por acaso ouvi dizer que o confrade é uma festa dentro da propria festa.
|
04 Ago 2009 |
|
 |
sakresman
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 68 Localização: Porto
- Voyeur
|
Tá quase...Tá em contagem de horas  Mas as coisas começam a melhorar depois do meu TD  Acho que começaram a moralizar. *Mas podemos marcar uma com o pessoal daqui que foi mesmo amigo neste momento difícil, lol*Cumprimentos
|
04 Ago 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
MArca ai que a gente vai pá.
Eu tambem tenho "amigos" desses bebem uma jola já fodem tudo e vale tudo e tal, depois nepia.
Acabo eu sozinho a gastar €€ no telemovel a procura de gp.
|
05 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Essa despedida de solteiro vai ser no Porto ??
|
10 Ago 2009 |
|
 |
sakresman
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 68 Localização: Porto
- Voyeur
|
Caros confrades,
A despedida já aconteceu. Peço desculpa por não ter deixado mensagem antes, mas infelizmente não há muito para contar e entretanto apareceram as férias. O que aconteceu foi que fomos jantar e depois o habitual "vamos aqui" e "vamos ali", "quem leva carro" e "eu não", que acabamos por ir beber um copo e maissssss nadaaa. Já era de prever certo? Certooooo! Só me resta festejar a despedida do meu amigo (sozinho com uma GP) ;)
Obrigado a todos, foram muito prestáveis! Depois passo cá pra deixar a minha TD Cumprimentos a todos
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Eu bem te disse pra me convidares e ao confrade Jolinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|