Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Verdade ou Mentira 
Autor Mensagem
Mensagem Verdade ou Mentira
Boas ppl

Ouvi dizer ( por alguem do meio ) que as meninas colocam substancias nos preservativos para o ppl se vir mais depressa???
Sabem alguma coisa disso ou é só mito urbano??

Xau
Roquero

29 Mai 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdade ou Mentira
Mito :roll:

As GPs abrem os preservativos na presença do cliente e não precisam de truques desses para abreviar a sessão de convívio. Pelo menos, isto é o que se passa com as que conheço pessoalmente e do que me chega ao conhecimento.

A "substância" mais eficaz para terminar o embate é a própria tesão...não há nada que a substitua.

Por isso, acho que... "BUSTED"! badd

29 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tenho a certeza de que não corresponde à verdade. Se a gp quiser que seja rápido, só tem que tratar o cliente com envolvimento e criar o clima certo - o resultado é garantido. Se ela estiver a frazer o frete, a coisa dura muito mais e o cliente não volta.

29 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Pedrinho2008 Escreveu:
Mito :roll:

As GPs abrem os preservativos na presença do cliente e não precisam de truques desses para abreviar a sessão de convívio. Pelo menos, isto é o que se passa com as que conheço pessoalmente e do que me chega ao conhecimento.

A "substância" mais eficaz para terminar o embate é a própria tesão...não há nada que a substitua.

Por isso, acho que... "BUSTED"! badd

LOLOl
temos de mandar esta questao para o "Caçadores de Mitos" versão maiores de 18 ahahahah

29 Mai 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Rokero Escreveu:
Boas ppl

Ouvi dizer ( por alguem do meio ) que as meninas colocam substancias nos preservativos para o ppl se vir mais depressa???

Xau
Roquero

Caro Rokero

Epá isso deve ser um mito, pois até por razões de segurança gosto de ve-las abrirem o preservativo. De qualquer maneira há vários tipos de preservativos, os normais, os com sabores , uns que fazem demorar mais tempo para pessoas que tem ejaculação precose, outros que estimulam o próprio orgasmo para quem não consiga, etc, etc.

Proponho que pesquise qq site de alguma marca de preservativos mais conceituadas, tipo Durex ou Control. Lá vai encontrar informações úteis e os variadissimos tipos de preservativos e para o uso de cada um.

Um abraço, e Boas Fodas!!!

29 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mito Urbano...

O que existem são preservativos "acelarantes"...

Mas não há substâncias a colocar em preservativos!

Há também uns óleos de massagem que aquecem de tal forma os orgãos genitais... que o dificil é não nos virmos... Mas são deliciosos para noites LOUCAS... :smt106 :smt106

È até cheirar a borracha queimada... :$ :smt005 :smt005

29 Mai 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Se utilizarem preservativos sensitivos(ultra finos) (http://preservativomania.tripod.com/sensitivo.htm) penso que a performance do parceiro será diferente do que se utilizarem preservativos retardantes(http://preservativomania.tripod.com/retardante.htm)... :roll:

Agora daí a porem substâncias maradas dentro do involcro dos preservativos acho que é uma teoria um pouco rebuscada lol [bigsmile] [bigsmile]

29 Ago 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Acho uma ideia um pouco rebuscada , porque normalmente abrem os preservativos à nossa frente , agora podem usar certos tipos de preservativo , no meu caso eu tenho que levar os meus porque o meu tamanho é xs , são tão pequenos que a "control" faz especialmente para mim ... :smt005 :smt005

Abraço

29 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Tem graça que eu sou patrocinado por uma empresa concorrente mas tb no mesmo tamanho 8)

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

29 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Citar:

Mito urbano, só pode ser. Aliás, não percebo como é que o confrade alguma vez pode acreditar numa coisa assim, lol :roll:

Abraço :smt023

29 Ago 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Aqui em tempos aconteceu-me uma hilariante. Uma GP ainda pouco experiente queixou-se que os preservativos que tinha comprado na farmácia por falta dos habituais comprados ao chinês provocavam-lhe alergias na boca.
Quando olhei para os preservativos eram retardantes pelo que a GP ficava com a boca dormente como quando se vai ao dentista. Fartei-me de rir com a situação mas a GP aprendeu.

03 Set 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...bom,falo por mim..a unica substancia q utilizo é apenas o gel lubrificante (ky)...e é apenas por ser uma medida de segurança para o preservativo não rebentar...agora se se vêem mais depressa ou não depende do jogo de cintura de cada uma.. Sereia :D

03 Set 2009
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Contigo é dificil aguentar muito
é de ficar mortoo

03 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: larolha e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído