Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 cenas que nos acontecem II 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem cenas que nos acontecem II
caros confrades, a ideia era por aqui uma bomba...
um td turbo diesel d ultima geração, mas fui traido pelo pedido de anonimato da dita. Assim, e não sabendo se vou quebrar alguma regra, apenas concluo que é mais uma das que nos acontecem....
Num periodo dificil, ou deficil à Paulo Portas, com idas a sofia aguiar e respectivo td, e embrulhada na luciano cordeiro, viro-me para aquelas meninas que todos temos ( acho eu) que não sao profissionais, não se publicitam, mas que estão digamos disponiveis para o verdadeiro combate.
Miuda topo de gama, lisboeta a estudar emLondres (diz q), linderrima, boa como o caralho, e que cobra 300 biscas para nos aturar. Escrevendo isto, digo, SOU PALERMA OU NAO SOU PALERMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dava para comprar um pequeno pais, e foder todas as suas habitantes. No meio daquilo tudo havia de haver alguma que escapasse!!!!!Portanto nao faço td, pois pelo que sei so quando ha publicidade é que da, alem disso a identidade é um pouco off-the-record!!! Mas lá que eu sou palerma , sou.

P.S. A miuda é um espectaculo sobre rodas........... mas foda-se 300!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

11 Set 2009

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Miketavarez83 e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: