Autor |
Mensagem |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Lubrificante
joao127 Escreveu: pois é não ha nada como o natural com a anestesia de umas palmadas bem dadas no fim elas dizem que a dor compensa quanto ao bala redex isso ja tem concorrencia do wd 40 loooooool abraços a todos e bons td's com amor e pas pas pas pas Ahahahahahah Macho macho men 
|
03 Dez 2008 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Lubrificante
pois é cara amiga n se trata de ser mcho macho men trata-se sim de um pouco de conhecimento geral da coisa a confradeza vera que eu tenho razao um dia que exprimentar tal e qual como disse beijinhos loooooool
|
04 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Estavam a vender no Lidl três garrafas de óleo Fula pelo preço de duas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
05 Jan 2009 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
muitas delas metem lubrificantes,para ficarem com a rata encharcada e depois comessarem a gritar,  nao para,nao para agora que eu vou gozarr.r..r.....!!!!!!!  e muitos homems ficam todos felizes,e voltam la todas as semanas. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 ursula  porquê esse nick feminino?
_________________ So many girls, so little time...
|
05 Jan 2009 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
eu enganei-me e troquei o nome pela senha,burrice de velho a mexer na net. 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Bem...
Terreno Perigoso, no que toca ao vaginal (no anal não ponho em causa, não existindo lubrificação natural)
Vendo o aspecto mecânico da função... A lubrificação é importante para garantir a compatibildade de diferentes cilindradas, assim como para assegurar a rotatividade do motor... No entanto, a lubrificação excessiva por mais que permita a alta rotativdade dos motores Turbo, pode facilmente comprometer a performance, já que à falta de velas, obtém-se de um mínimo de fricção a faísca que garante a correcta combustão.
Já ao nível psicológico corre-se o risco de frustrar quem tem a fantasia ou mesmo o objectivo de garantir algum prazer à parceira (quando a encara como tal) e recebe daqui um feedback negativo face às suas expectativas. Já por outro lado, para os amantes de motores turbo, ou, os que tenham de facto, ou apenas estejam convencidos disso, uma cilindrada acima da média, o recurso ao gel pode ser um enorme estímulo ao seu ego.
À GP, com o seu conhecimento, e não descurando, nunca, o seu bem estar, caberá, se necessário, o recurso ao lubrificante no momento e dosagem mais apropriada.
Ao TestDriver habituado a mais fricção, por demasiados treinos em pista seca, recomenda-se a inclusão de alguma lubrificação nos hábitos de treino, já que este tipo de pista não é homolgada para competição. Deverá esperar encontrar sempre lubrficação, natural, ou à falta desta, outra que seja assegurada por este meio. Queimar borracha em pista seca, o chamado "burnout", pode ser causa de furos, ou de motores gripados.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
16 Mar 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Vou desenterrar este tópico, só para dar os meus 2 cêntimos. Para mim a lubrificação é sempre importante, seja natural ou com aditivos. No sexo anal, é óbviamente uma escolha acertada usar um lubrificante, dado que essa zona, não tem lubrificação nenhuma. No vaginal, pode, e repito, pode, ser necessária uma lubrificação extra, apenas depende dos dois beligerantes envolvidos e da fase em que o encontro está. Pah... não sou eu que digo (por razões óbvias) mas após o orgasmo da mulher é natural que a lubrificação natural pare, e se a coisa se prolongar pode ser desconfortável. Lubrificantes aconselhados, qualquer um à base de àgua. NUNCA à base de silicone. Os preservativos são destruídos com lubrificantes à base de silicone. Os lubes à base de silicone matêm as suas características, por muito mais tempo, mas têm essa desvantagem/ PERIGO. Portanto sobram-nos os lubes à base de àgua, dos quais meto o KY no fim da lista! Esse é a maior merda que existe, ao fim de umas bombadas, lá se foi a lubrificação, nada que uma cuspidela não resolva, mas... O problema é que o KY não foi desenhado para este fim, mas para fins mais destinados à area de exames médicos, ou situações do género, tanto que se vende em farmácias. Agora, o meu conselho:  AstroGlide, este é do BEST! Não o vejo em Portugal, mas podem facilmente "importar". Têm vários flavours, com aroma, sem aroma, embalagem grande, pequena, é só escolher. http://www.astroglide.com/product-astroglide.htmlQuanto a mim vou já mandar vir duas caixas de 24!! 
|
09 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Discordo em absoluto do confrade q fala sobre usar lubrificante: «Já ao nível psicológico corre-se o risco de frustrar quem tem a fantasia ou mesmo o objectivo de garantir algum prazer à parceira». Nada é mais falso. A lubrificação natural é sinónimo de prazer, ou melhor dizendo, uma reacção corporal a estímulos sensoriais erotico-sexuais, mas nem todas as mulheres são iguais e muitas apenas têm lubrificação mais abundante depois de começar a relação propriamente dita, não tendo grande fluxo antes. Também é um facto que algumas têm essa mesma lubrificação mais 'seca', que seca mais rapidamente, sendo mesmo possível q no espaço entre um cunnilingus e a relação propriamente dita a mesma perca hidratação suficiente a uma penetração 'suave'. A lubrificação pode, e deve, ser usada como um 'instrumento' de prazer sexual, como um preliminar como os outros (ao fim de algum tempo a visão do próprio tubo já pode ser um factor de excitação), e como uma garantia de que nós homens não vamos logo começar a pinar com uma entrada desconfortável para elas, o que pode logo estragar o clima. Agora, seja ele gel, pomada, óleo johnson ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou a bela da cuspidela, o que importa é que não magoe a ratinha da nossa parceira, para que as brincadeiras sejam sempre positivas.
|
09 Jul 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
O lubrificante por xs é uma treta ... mas em situações em que mesmo sem secura a GP é apertadinha dá um jeitão...
Backdoor quase que é inevitável, não gosto de ver ninguém sofrer só para eu ter prazer, o facto de pagar não quer dizer que tenha de ser uma obrigação.
Olha, vai tentando que nós vamos sonhando,lol
|
16 Jul 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Lubrificantes nada melhor que o natural,sinal de o desejo da mulher. Agora para o anal sem duvida que dá um jeitinho 
|
24 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mikenpg73 e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|