Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Policia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Policia
Caros confrades

tenho lido que houve pessoal que já foi abordado pela Policia. Peço desculpa pela pergunta, mas o que poderá acontecer? Esta situação é verdadeira? Eu não posso convidar ou estar com alguém dentro carro? Estou a pagar o quê? Uma divida, ela me emprestou dinheiro e eu devolvi. :)) Sou eu que lhe estou a emprestar dinheiro. Que mal tem isso?
OK, ele (policia) viu-a a "levar com ele" ou a "telefonar pra Tóquio", qual é? Esta tipa pode ser um engate de momento quem não os tem, certo?
Junto ao Rio Tejo, os carros estão quase encostados e tumba lá vai disto, não vejo ninguém chocado, aliás hoje até é bom estar junto doutros carros, face ao que se vem ouvindo, quando certos casais são abordados em locais isolados, por tipos a rouba-los e sabem bem mais o quê. Já estive com namoradas, engates de momento e sempre vi estas situações, quer sejam solteiros ou mesmo casais.
Se estivar enganado, corrijam-me, mas o chato é a "Maria" lá de casa saber, Fod...-se, táva Fu..d..do!!
Lembra-me quando ia a Setubal, ao SEAGAL discoteca na Arrábida, e boas fodas dei junto da margem do mar. A Guarda passava ligava os farois e népia, td bem quando se lavantava a cabeça e se esboçava um sorriso, tipo, - foda-se vão-se embora car...lho (bem podia ser a filha dum deles :))))).

Tópico movido para um local mais indicado. Wolfgang66681 :smt106

30 Out 2009

Iniciado

Registado: 28 Out 2008

Mensagem Re: Policia
Caro Wolfgang66681
Obrigado pela correção do topico (sou novato nestas andanças).

30 Out 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se as pessoas estão dentro de um automóvel, então a privacidade é muito relativa - estão em local público e terão que se comportar como tal. É melhor fazer certas coisas mesmo em privado.

30 Out 2009
como uma pessoa normal: para fuder é dentro de casa, no carro é para conduzir.
Ainda no outro dia vi uns gajos a Pinar no Jardim em pleno dia, se tivesse lá com o meu filho eles n saiam de lá sem a cabeça partida

01 Nov 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2009

O carro tb serve pra dar umas valentes trancadas :smt023 mas tem de haver o bom senso da parte das pessoas para não que haja esse tipo de situação que referiste do jardim.

01 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: