|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Cristovão
|
 Fotos reais
Já que ninguém me sabia dar informações, lá fui eu fazer de piloto de testes, a xxxxx xxxxx do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que trabalha e muito bem, diga-se de passagem, em Rio de Mouro, as fotos são reais, ela ao vivo e a cores até é bem melhor, pelo menos eu achei, vale a pena é dinheiro bem empregue. Editado. Wolfgang66681
|
24 Ago 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Fotos reais
Ora bem...
Em primeiro lugar temos:Regras Gerais do Fórum Escreveu: k) Pedidos de Informação de Acompanhantes ou Estabelecimentos para serem validados terão que ter o titulo padronizado como segue: # Nome da Acompanhante ou Estabelecimento seguido de Link de site ou em opção local ou referencia de anuncio e por ultimo o contacto telefónico, no titulo. # Antes de fazer um pedido, deverá verificar se não existe já essa informação usando a ferramenta de “Busca”. # O post de pedido de informações deverá fazer a apresentação da Acompanhante ou Estabelecimento juntando link directo, e dar as informações mínimas de local de atendimento, valores e modalidades praticadas. Se não constarem estes itens o mesmo será bloqueado, e posteriormente eliminado se não forem entretanto fornecidas as informações. # Apenas serão admitidos pedidos de informação de usuários com mais de 10 mensagens postadas em forum. Em segundo lugar: Os TD's têm um local próprio para serem postados.E em terceiro lugar: Isto até seria capaz de passar... não fosse o "confrade" estar a utilizar o mesmo IP que o utilizador que postou o "anúncio" do referido site...
Auto-promoção de sites de acompanhantes aqui, não obrigado!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
24 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|