Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sem capote?
Bruno Wanderley Escreveu: Por esta ordem de ideias , tambem não se deve beijar na boca , porque pelo menos e assim de repente pode-se apanhar entre outras cenas , fungos , infecções , herpes labial e hepatite !! Podem até não matar , mas desmoralizam um bocado , ou não ?? Mais , o simples contacto de pele pode trazer doenças do foro dermatologico... 
Olha lá ó wandas, verdade é, verdade, e isso sabemos todos. Não disse que seria popular, disse que seria importante, e estaria na onda responsabilidade social. É verdade que se todos os sites, todos os foruns todas as GPs, todos nós putanheiros estivessemos nessa, haveria menos merdas mas, limitei-me a responder ao eco. É que não podemos entrar numa de: 'vaginal sem é irresponsabilidade', e depois ir promover o oral sem. Isto digo eu, claro.
Só uma coisa, já agora: Com os beijos podes apanhar não só o herpes 'labial' mas o simplex do segundo grupo (vulgo Simplex II), e esse é uma merda porque dói que se farta, nunca mais se cura, e impede-te de ter relações sexuais para o resto da vida. E não queiras mesmo ver como ficas com aquela merda..... PORRA! Quanto ao simples contacto, atenção, pode também trazer-te o simplex II.
Agora acho que a questão não passa por isso. Não podemos evitar o sexo, devemos é evitar algumas coisas, que no sexo acabam por expor-nos mais à possibilidade de ser contagiados, e contagiar. As oralidades com chemise são apenas uma parte do que podemos fazer, é verdade, e a atitude certa seria promover essa acção junto de todos.
Mais não direi ó Eco. Mais não digo wandas. Mas lá que os acidentes de avião acontecem mais quando viajamos de avião, lá isso acontecem.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
11 Fev 2007 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Sem capote?
A relação sexual ( penetração ) sem capote nem aqui se discute , meu caro DC...
Qual é a coerência de quem defende sexo oral ( neles ) com camisa mas depois faz uns grandes minetes e dá uns linguados á maneira ??
Se o argumenta é á volta das doenças transmissiveis...
Ah , mas o risco não é tão grande...tá bem abelha , fiem-se na virgem !!
Isto faz-me lembrar a discussão do aborto...prontos é só até ás 10 semanas , como se nós não soubessemos que vai ser ás 11 , 15 , 20 semanas...vai haver situações em que parecem magicos a tirar verdadeiros " coelhos da cartola ".
Aqui é o mesmo ...se defendem o sexo seguro , não há nada sem camisa , beijos e minestrones é mentira , dedos na con* nem pensar !!
O que não falta aqui na nossa terrinha , é gajas cujo programa é assim...curiosamente algumas , até são as mesmas que no Brasil , faziam o pino e pirueta e meia encarpada com saida de costas !! Mas isso já é outra conversa...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
11 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Por mim não encontras oposição wandas. Estou de acordo. Felação só protegida, seja feita por mim ou por elas, e beijos nos lábios nem pensar. É uma merda, até porque sou da geração do sexo livre sem borracha mas, é um sinal dos tempos, e da responsabilidade perante a família e os cidadãos. Portanto estou inteiramente alinhado com isso. Agora que há muitas mulheres que com a proposta certa te deixam até ir à penetração sem nada, isso mentenho dito.
Acho porém, que a questão do aborto é completamente diferente disto mas enfim, hoje se verá o que dizem os portugueses sobre o assunto. Eu acho que vai ganhar o sim, não tenho grandes dúvidas sobre isso, e a única é saber onde vai ficar a abstenção, que prevejo na casa dos 45 a 55% mas vamos ver o que dá.
Editado pela última vez por aDivinaComédia em 11 Fev 2007.
|
11 Fev 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Só uma coisa, já agora: Com os beijos podes apanhar não só o herpes 'labial' mas o simplex do segundo grupo (vulgo Simplex II), e esse é uma merda porque dói que se farta, nunca mais se cura, e impede-te de ter relações sexuais para o resto da vida. E não queiras mesmo ver como ficas com aquela merda..... PORRA! Quanto ao simples contacto, atenção, pode também trazer-te o simplex II.
Irmão Abade, o que é essa coisa do SIMPLEX II?? Alguma versão melhorada do plano Socrático de simplificar os processos administrativos de criação de empresas?? Ou é mais um truque do Paulo Macedo para nos sacar mais uns trocos nos impostos?!?
Agora fiquei muit'a baralhado?! O que é que isso tem a ver com sexo, a não ser o facto de estarmos todos fod*** com os impostos??
Esclarece-me, sábio irmão confrade, para eu não ficar todo amarfadinho
|
11 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Viriato Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Só uma coisa, já agora: Com os beijos podes apanhar não só o herpes 'labial' mas o simplex do segundo grupo (vulgo Simplex II), e esse é uma merda porque dói que se farta, nunca mais se cura, e impede-te de ter relações sexuais para o resto da vida. E não queiras mesmo ver como ficas com aquela merda..... PORRA! Quanto ao simples contacto, atenção, pode também trazer-te o simplex II.
Irmão Abade, o que é essa coisa do SIMPLEX II?? Alguma versão melhorada do plano Socrático de simplificar os processos administrativos de criação de empresas?? Ou é mais um truque do Paulo Macedo para nos sacar mais uns trocos nos impostos?!?
Agora fiquei muit'a baralhado?! O que é que isso tem a ver com sexo, a não ser o facto de estarmos todos fod*** com os impostos??
Esclarece-me, sábio irmão confrade, para eu não ficar todo amarfadinho
Toma lá disto para ficares com uma primeira ideia.
http://www.fleshandbones.com/imagebank/showthumbnail.cfm?ISBN=0702025305&filename=S25305-20-f11.jpg Nota que esta imagem é das mais soft que encontrei, porque a coisa piora, piora, piora.... E não viste como fica a cara, o corpo.....
O herpes simplex II é o vulgarmente chamado herpes genital, que se apanha pelo simples contacto com a pele da pessoa infectada. Não há cura, após haver sido apanhado fica contigo para a vida toda. É extremamente doloroso, e impede-te de ter relações sexuais para o resto da vida, salvo se quiseres contagiar toda a gente, e deve impedir-te inclusivé do contacto normal com outras pessoas. Acaba por te diminuir de muitas formas, e pode matar-te. A medicina actualmente, cura os sintomas, não a doença.
|
11 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ò Dibina porra tiraste essa foto ruim para caralho,e ainda por cima pequenita Tira lá outra pra gente ver melhor esse troço ai
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Não é a minha porra! É que fui votar ao fim da manhã aqui na Lapa, e não é que me dou de caras com o Sócrates a sair do Hotel da Lapa?? Ora bem, como o tipo vinha a coçar os ditos, descobri que tinha dessa merda (está explicado porque não come gajas, agora já sabem todos, foda-se), eu consegui agarrar no telemóvel e fazer-lhe a foto. É que a história do nosso PM votar na Covilhã é tanga, é tudo produção de "gaylywood".... Nada disso, ele vota aqui mesmo ali perto do Hotel, e depois de votar acho que foi comer uns pés de burro ali ao mercado do peixe.... De qualquer forma é filha única, acho que não consigo apanhar o tipo com a mão nos ditos outra vez....
|
11 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Pois tá bem ó radas, o único problema é que não estou seguro que o vosso PM (digo vosso porque meu é que não é) não tenha pegado aquela merda ao nosso PR, e se assim fosse era a crise nacional... Eu sempre desconfiei daquela merda dos sorrisos de soslaio entre os dois mas, agora disfarçam, não sei, é possível.
|
11 Fev 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
É verdade que beijar na boca pode trazer algumas doenças.
Mas se as GPs todas de repente decidissem que já não fariam isso, desistia definitivamente da GPs. É mais forte do que eu, não há nada melhor do que beijar uma gaja linda profundamente.
Em relação ao oral sem, tanto me faz normalmente (se não for até ao fim). Se a gaja estiver disposta/quiser fazer, que faça. Se não quiser, também não há problema nisso.
_________________ Glória e Honra!
|
11 Fev 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|