Novo site gratuito para anunciantes...
Autor |
Mensagem |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Novo site gratuito para anunciantes...
Cyber_Test Escreveu: Só lamento que o sousexy.pt deixe as acompanhantes usarem fotos que não são delas.... (  ) E mais não digo.... Cyber 
Pelo menos as fotos da Grazyele sei que são da Aline, que nem está cá em Portugal e por acaso está registada aqui no fórum.
Essa Grazy foi a primeira q vi, deve haver mais com fotos falsas.
|
11 Mar 2008 |
|
|
 |
hawai
Registado: 30 Dez 2007 Mensagens: 121 Localização: Margem Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novo site gratuito para anunciantes...
Deveriam denunciar isso ao webmaster la do site...
4 novas meninas e essas reais, ou melhor, com fotos reais, talvez ja amanha...
|
12 Mar 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Ó hawai... que mal te pergunte (e perguntar não ofende) mas não és tu o webmaster lá do site (é que parece...)
|
12 Mar 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
RUC Escreveu: Ó hawai... que mal te pergunte (e perguntar não ofende) mas não és tu o webmaster lá do site (é que parece...)
parece ser é mais o master ,oops , mister lá do site!! 
|
12 Mar 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Por acaso,mas só por acaso a BB engana-se... A Grazielle nao é a Aline,essa conheco eu bem,e posso adiantar,com cem por cento de seguranca que a Grazielle,era a antiga Filipa Goncalves,que anunciou no P.Privado e no Momentos,e as fotos,com ou sem fotoshopping,sao mesmo dela... Assim BB, como posso ignora-la,a falar do que nao sabe... 
|
12 Mar 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
rodado Escreveu: Por acaso,mas só por acaso a BB engana-se... A Grazielle nao é a Aline,essa conheco eu bem,e posso adiantar,com cem por cento de seguranca que a Grazielle,era a antiga Filipa Goncalves,que anunciou no P.Privado e no Momentos,e as fotos,com ou sem fotoshopping,sao mesmo dela... Assim BB, como posso ignora-la,a falar do que nao sabe... 
Oh meu deus... eu não disse que a Grazielle é a Aline, eu disse que a Grazielle está a usar fotos da Aline  Afinal estavamos a falar de fotos falsas.
E meu caro, não fui eu a única a reparar que as fotos são da Aline. Conheço bem a sessão de fotos da Aline com a cadeira e fundo amarelo.
|
13 Mar 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Sinceramente só não vê quem não quer ver........
Está mais que obvio......
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
13 Mar 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
a filipa gonçalves não era aquela moça q tinha uma tatoo enorme nas costas(um tigre penso eu)?não tenho a certeza mas se era ,q aconteceu á tatoo?seria dakelas q saiem nos bollicaos? 
|
13 Mar 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!!
|
13 Mar 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
rita portuguesa Escreveu: bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!!
É verdade Rita
Estou-lhe a dar forte e feio há quase 4 meses. Tenho pancada pelas pernas, gosto de pernas musculadas nas mulheres, as minhas para lá caminham, espero  Mas ainda tenho umas gorduras para tirar, depois definir 
|
13 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!!
Deve de andar a jogar á bola,ou então a andar de bicicleta.
|
13 Mar 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
BabyBlue Escreveu: rita portuguesa Escreveu: bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!! É verdade Rita  Estou-lhe a dar forte e feio há quase 4 meses. Tenho pancada pelas pernas, Citar: gosto de pernas musculadas nas mulheres, as minhas para lá caminham, espero  Mas ainda tenho umas gorduras para tirar, depois definir 
pois na minha opinião já estão no ponto (p´lo q vejo na foto)...e deixa alguma gordurinha onde o teu nino possa agarrar, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bjuxx
|
14 Mar 2008 |
|
 |
BIG DADDY
Registado: 13 Mar 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: rita portuguesa Escreveu: bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!! É verdade Rita  Estou-lhe a dar forte e feio há quase 4 meses. Tenho pancada pelas pernas, gosto de pernas musculadas nas mulheres, as minhas para lá caminham, espero  Mas ainda tenho umas gorduras para tirar, depois definir 
uiiiii sua musculonaaaa 
|
16 Mar 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
rita portuguesa Escreveu: BabyBlue Escreveu: rita portuguesa Escreveu: bb zinha,andas a malhar d+ as pernocas!!! É verdade Rita  Estou-lhe a dar forte e feio há quase 4 meses. Tenho pancada pelas pernas, Citar: gosto de pernas musculadas nas mulheres, as minhas para lá caminham, espero  Mas ainda tenho umas gorduras para tirar, depois definir  pois na minha opinião já estão no ponto (p´lo q vejo na foto).. bjuxx
bem agora com esse avatar do traseiro..retiro o q disse,ele tem mto p onde agarrar, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mar 2008 |
|
 |
hawai
Registado: 30 Dez 2007 Mensagens: 121 Localização: Margem Sul
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Ó hawai... que mal te pergunte (e perguntar não ofende) mas não és tu o webmaster lá do site (é que parece...)
Nop eu sou fotografo e quando as clientes querem fotos eles encaminham para mim  daí a PUB...
|
07 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|