Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Período....um mal necessário???? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Ago 2008
Mensagem Período....um mal necessário????
Para mim é horrível quando estou a terminar a pílula e apercebo-me de que faltam uns dias para saber que o período vem aí..... :no: :no: :no: :no: :no:

Até hoje não conheço solução que me satisfaça para poder trabalhar à vontade,sob esta condição...

Sei que a maior parte das outras Gp´s que conheço usam uma esponja e toalhitas (colocadas antes de estarem com o "querido" ), para pararem durante aquele tempo o fluxo....mas isto não me agrada em nada...

Gostava que me apontassem algo muito viável e confortável,seguro,higiénico...porque até agora prefiro parar uns dias...E PARAR É MORRER....E PARAR É DEIXAR DE FODER....(desculpem o palavrão,mas gosto....)

Bom sexo a todos

14 Set 2008

Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Período....um mal necessário????
De facto existe uma solução para o periodo.
Chama-se menopausa! :mozilla_cool:

14 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

:lol: :lol: :lol: :lol:

tdi on fire...

14 Set 2008
Acompanhante

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:eeeee: :eeeee: :eeeee: :eeeee:

.... pois,ainda me faltam uns anos largos até à menopausa...mas obrigada pela dica.... :mrgreen:

Bom sexo a todos

14 Set 2008
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

NinaNewcenter Escreveu:

E PARAR É MORRER....E PARAR É DEIXAR DE FODER

... isto são tudo amigos de Peniche ...

Fala com o teu ginecologista para ver se ele te aconselha uma pílula do tipo da cerazette.
Podes procurar informação sobre ela na net.

Quando se «inventaram» os Anticonceptivos Orais a toma era contínua ...
Depois por imperativos religiosos e sociais é que começaram a investigar
tomar 3 semanas e parar uma semana para se dar a menstruação,
imitando assim o ciclo menstrual natural.

Só mais uma coisinha para as GPs que aproveitarem este post:
podem pegar no dinheiro que ganharem num só dia,
desses em que estão impossibilitadas de trabalhar
e depositarem na minha conta cujo IBAN é: PT50.0033.0000.00006906969.69

O Vosso, Visconde Boavida, ruca

14 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Desde há anos, existem uns implantes subdérmicos que não só actuam durante um período de 3 anos como, nalgumas mulheres, dilatam o intervalo entre períodos menstruais para vários meses. Conheço quem o tenha colocado e nunca deu quaisquer problemas. Mas é sempre obrigatório falar com o/a ginecologista habitual.

http://saude.sapo.pt/artigos/?id=792767

14 Set 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
NinaNewcenter Escreveu:

Até hoje não conheço solução que me satisfaça para poder trabalhar à vontade,sob esta condição...

O Foulaam e o Visconde já deram a solução, contudo e pessoalmente acho que uma pausa não faz mesmo nada mal :roll: :roll:

E existe o lado positivo da coisa... normalmente quando a menina volta ao seus dias normais, está assim.... a modos que hot, hot, hot 8) 8) 8)

NinaNewcenter Escreveu:
Sei que a maior parte das outras Gp´s que conheço usam uma esponja e toalhitas (colocadas antes de estarem com o "querido" ), para pararem durante aquele tempo o fluxo....mas isto não me agrada em nada...

:? :? :? Pode acontecer que o "querido" não seja assim tão querido, e muito menos "lerdo" e se lembre de escrever o respectivo td...

14 Set 2008
Acompanhante

White Knight Escreveu:
NinaNewcenter Escreveu:

O Foulaam e o Visconde já deram a solução, contudo e pessoalmente acho que uma pausa não faz mesmo nada mal :roll: :roll:

E existe o lado positivo da coisa... normalmente quando a menina volta ao seus dias normais, está assim.... a modos que hot, hot, hot 8) 8) 8)

NinaNewcenter Escreveu:

:? :? :? Pode acontecer que o "querido" não seja assim tão querido, e muito menos "lerdo" e se lembre de escrever o respectivo td...

... não vejo mal nessas técnicas,até porque penso que até hj nenhum "querido" tenha reparado ou notado alguma diferença...mas eu fico em casa durante esses dias....lá tem que ser...vou experimentar a Cerazette... :D :idea:

Bom sexo a todos

14 Set 2008
Este forum não para de me surpreender...agora até se discutem metodos contraceptivos :!: :shock: :shock: :shock:
Infelizmente não há ( ainda ) a solução ideal para a mulher , mas dificilmente quer o cerazette , quer o implanon ( implante subcutâneo ) serão a solução , porque existe um pequeno detalhe chamado controlo de ciclo menstrual.
Como na sua composição não entram estrogeneos , os ciclos durante os primeiros meses poderão ser muito irregulares , totalmente imprevisiveis , e para quem trabalha nesta vida artistica , isso será inaceitavel.
Ou seja , como não têm estrogeneos na sua composição , poderá haver ( durante algum tempo ) perdas de sangue sistematicas , mais ou menos significativas , que levam muitas mulheres inclusivamente a retirarem o implante ( o que ainda por cima envolve um pequeno acto cirurgico ).
O que fazem alguns ginecologistas é dar o cerazette durante alguns meses á mulher e se ela se adptar rapidamente ( leia-se , não ter hemorragias ) , então poder aconselhar o implante.
Mas é um facto , que a maioria das mulheres passados alguns meses , deixam de ter menstruação , ou ela fica bastante espaçada. Os primeiros tempos é que podem ser uma chatice... :roll:

14 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Eu há uns valentes anos conheci uma q nessa altura só se podia entrar pelas traseiras :roll:

14 Set 2008
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Bom já existem soluções... Um Ginecologista poderá te dizer quais os melhores métodos e os seus efeitos secundários. Sim porque todos eles têm efeitos secundários... Podes começar a pensar em fazer umas analises para verificar o teu nível hormonal e coisas tão simples como a testosterona que é tão importante neste campo.

Bom agora são 70€ pois a minha especialidade é outra... Aceito em Cash, Visa e em géneros... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a serio... O ginecologista é a melhor pessoa dentro deste campo

17 Set 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Menstruada, NÃO OBRIGADO

17 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: