|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Período....um mal necessário????
Autor |
Mensagem |
NinaNewcenter
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa - New Center
|
 Período....um mal necessário????
|
14 Set 2008 |
|
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Período....um mal necessário????
De facto existe uma solução para o periodo. Chama-se menopausa! 
|
14 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
14 Set 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
|
|
14 Set 2008 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
NinaNewcenter Escreveu:
E PARAR É MORRER....E PARAR É DEIXAR DE FODER
... isto são tudo amigos de Peniche ...Fala com o teu ginecologista para ver se ele te aconselha uma pílula do tipo da cerazette. Podes procurar informação sobre ela na net. Quando se «inventaram» os Anticonceptivos Orais a toma era contínua ... Depois por imperativos religiosos e sociais é que começaram a investigar tomar 3 semanas e parar uma semana para se dar a menstruação, imitando assim o ciclo menstrual natural. Só mais uma coisinha para as GPs que aproveitarem este post: podem pegar no dinheiro que ganharem num só dia, desses em que estão impossibilitadas de trabalhar e depositarem na minha conta cujo IBAN é: PT50.0033.0000.00006906969.69 O Vosso, Visconde Boavida, ruca
|
14 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Desde há anos, existem uns implantes subdérmicos que não só actuam durante um período de 3 anos como, nalgumas mulheres, dilatam o intervalo entre períodos menstruais para vários meses. Conheço quem o tenha colocado e nunca deu quaisquer problemas. Mas é sempre obrigatório falar com o/a ginecologista habitual.
http://saude.sapo.pt/artigos/?id=792767
|
14 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
NinaNewcenter Escreveu: Até hoje não conheço solução que me satisfaça para poder trabalhar à vontade,sob esta condição...
O Foulaam e o Visconde já deram a solução, contudo e pessoalmente acho que uma pausa não faz mesmo nada mal E existe o lado positivo da coisa... normalmente quando a menina volta ao seus dias normais, está assim.... a modos que hot, hot, hot NinaNewcenter Escreveu: Sei que a maior parte das outras Gp´s que conheço usam uma esponja e toalhitas (colocadas antes de estarem com o "querido" ), para pararem durante aquele tempo o fluxo....mas isto não me agrada em nada...
 Pode acontecer que o "querido" não seja assim tão querido, e muito menos "lerdo" e se lembre de escrever o respectivo td...
|
14 Set 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
|
White Knight Escreveu: NinaNewcenter Escreveu: Até hoje não conheço solução que me satisfaça para poder trabalhar à vontade,sob esta condição...
O Foulaam e o Visconde já deram a solução, contudo e pessoalmente acho que uma pausa não faz mesmo nada mal E existe o lado positivo da coisa... normalmente quando a menina volta ao seus dias normais, está assim.... a modos que hot, hot, hot NinaNewcenter Escreveu: Sei que a maior parte das outras Gp´s que conheço usam uma esponja e toalhitas (colocadas antes de estarem com o "querido" ), para pararem durante aquele tempo o fluxo....mas isto não me agrada em nada...
 Pode acontecer que o "querido" não seja assim tão querido, e muito menos "lerdo" e se lembre de escrever o respectivo td... ... não vejo mal nessas técnicas,até porque penso que até hj nenhum "querido" tenha reparado ou notado alguma diferença...mas eu fico em casa durante esses dias....lá tem que ser...vou experimentar a Cerazette... Bom sexo a todos
|
14 Set 2008 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Este forum não para de me surpreender...agora até se discutem metodos contraceptivos Infelizmente não há ( ainda ) a solução ideal para a mulher , mas dificilmente quer o cerazette , quer o implanon ( implante subcutâneo ) serão a solução , porque existe um pequeno detalhe chamado controlo de ciclo menstrual. Como na sua composição não entram estrogeneos , os ciclos durante os primeiros meses poderão ser muito irregulares , totalmente imprevisiveis , e para quem trabalha nesta vida artistica , isso será inaceitavel. Ou seja , como não têm estrogeneos na sua composição , poderá haver ( durante algum tempo ) perdas de sangue sistematicas , mais ou menos significativas , que levam muitas mulheres inclusivamente a retirarem o implante ( o que ainda por cima envolve um pequeno acto cirurgico ). O que fazem alguns ginecologistas é dar o cerazette durante alguns meses á mulher e se ela se adptar rapidamente ( leia-se , não ter hemorragias ) , então poder aconselhar o implante. Mas é um facto , que a maioria das mulheres passados alguns meses , deixam de ter menstruação , ou ela fica bastante espaçada. Os primeiros tempos é que podem ser uma chatice... 
|
14 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu há uns valentes anos conheci uma q nessa altura só se podia entrar pelas traseiras 
|
14 Set 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
|
17 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Menstruada, NÃO OBRIGADO
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
17 Set 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|