Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ::Estimar uma GP::
Estamos dentro do espírito do tópico. Estimar uma, ou várias, GP's, não é? Ah ah ah!
|
23 Ago 2011 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: ::Estimar uma GP::
100% de acordo. Ainda hoje reguei uma das minhas rosas favoritas e até já recomendei ao famoso Agente Secreto que lá fosse por um bocadinho de adubo.
|
23 Ago 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Uma regadela por dia (pelo menos) dá saúde e faz crescer 
|
23 Ago 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Só agora descobri este tópico deu para rir um pouco, mas está incompleto, o amigo texudo chegou a ter alguma experiência com alguma gp? Não seria melhor ele ir com algum de nós mais experiênte? A gp também tem que ser bem escolhida...Também há a ipotese de isto ser teatro e o amigo texudo ser um gajo batido a gozar com a malta...
|
27 Dez 2011 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Caramba... as perguntas têm de ser um grande gozo dum "pro" batidão.
|
26 Mar 2012 |
|
 |
desiredness
Registado: 15 Abr 2012 Mensagens: 19
- Voyeur
|
eu acho que precisas é de uma namorada, não de uma gp.. ninguem te vai dar amor por dinheiro
|
22 Abr 2012 |
|
 |
antonio44
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Tuxedo Escreveu: Caros confrades!
Tomei iniciativa de iniciar este tópico, uma vez que tenciono estrear-me na minha vida sexual, mais especificamente, com uma "menina". Apelo ainda a todos os virgens que queiram esclarecer dúvidas para o fazerem neste tópico.
Então cá vai!
Sei que as "meninas" trabalham pelo dinheiro, como todos nós, no entanto são pessoas e acima de tudo, mulheres! Embora a grande maioria não obtenha qualquer tipo de prazer com o cliente, gostaria ainda assim de as poder "agradar", dentro dos possíveis. Não me refiro propriamente ao prazer sexual, refiro-me pois a tudo o resto, que considero mais importante. O bem-estar emocional destas mulheres, para mim é prioritário... e se por acaso me apercebesse de que estariam a fazer algo com muito sacrifício, pagaria, lamentava e viria embora.
Gostava muito de numa primeira abordagem passar algum tempo apenas a conversar, a fim de me dar a conhecer e vice-versa.
As questões que coloco são as seguintes:
1-O que nunca se deve perguntar a uma GP? 2-Top 5 de coisas que mais as incomoda num cliente? (pergunta para elas) 3-Pagar no inicio por iniciativa própria é positivo? 4-Pode acreditar-se numa GP? 5-É possível... ser-se namorado de uma GP, a troco de dinheiro? (Isto é, saída ao cinema, jantar, etc.) Nestes casos paga-se à hora ou como é? (não sou rico...) 6-As GPs detestam presentes que as façam lembrar do clientes, correcto? Parece-me legítimo. 7-É preciso levar preservativo ou elas têm? 8-Será de evitar ser fiel somente a uma GP? 9-As GPs algum dia se podem tornar amigas de um cliente? Quando falo em amizade não me refiro a sexo gratuito. 10-As GPs preferem falar delas próprias ou ouvir os clientes?
Claro que tudo isto é relativo, dependendo da GP em questão. No entanto, considerando que é uma GP madura, experiente e com boom feedback, como acham que elas responderiam às minhas questões?
Se alguma GP aqui do forum quiser dar a sua opinião acerca do tema, agradecia imenso.
Obrigado desde já.
-Tuxedo Caro confrade, benvindo a este forum! se me permite, com todo o respeito, saia com as gps, fornique com elas, divirta-se com elas, e fique bem.
|
25 Abr 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|