Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Conselho 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Conselho
druon Escreveu:
Wolfgang66681 Escreveu:
druon Escreveu:

Ah, outra coisa básica. Levar o dinheiro contado e evitar ter de contar com o troco, tipo: pagar um TD de 80 com duas notas de 50. Quando as GPs são pró ciganito ficam tentadas a pedir uma "gratificação...??!!". Isso já me aconteceu 2 vezes com GPs diferentes. Como é óbvio mandei-as dar uma volta e não voltei.

Pois é pá!... mas com os avanços técnicos e cientificos, tambem já podiam ter aqueles terminais de multibanco portáteis!!!! :lol:

terminais multibanco... isso é que dava pouca bandeira era...

lol, lá se tinha de abrir uma conta bancária só prá "vida da corda"!!!

10 Set 2008

Bronze

Registado: 04 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Conselho
Eu tive um amigo que foi em serviço a Macau e pagou com o cartão o serviço numa casa da especialidade. Não se lembrou mais do assunto até que mais de 1 mês depois chegou o extrato bancário da conta conjunta. O resto do filme podem imaginar...
Eu quando vou para o apart. da GP só levo o dinheiro certo ( tambem é conhecido o truque -tenho 1 amiga...) o Telm. especifico para a função onde só estão gravados contactos de outras GP's e a chave do carro. Nada de documentos ou qualquer outro indicio que nos possa identificar. Só uma vez há muitos anos no Restelo uma put* roubou-me a carteira durante o broche. O prejuízo não foi muito grande mas os documentos dão trabalho a pedir outros.
No outro dia quando ia a sair de um apart. a GP veio com uns oculos graduados para me dar. Não eram meus...

10 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
voador Escreveu:
Eu tive um amigo que foi em serviço a Macau e pagou com o cartão o serviço numa casa da especialidade. Não se lembrou mais do assunto até que mais de 1 mês depois chegou o extrato bancário da conta conjunta. O resto do filme podem imaginar...

...isso é que foi azar e muita azelhice... :mozilla_sealed: [-( [-( [-( [-(

15 Set 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Acho que foi mesmo azelhice :?

19 Set 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

maxulatinu Escreveu:
Caros compadres putanheiros,

estou tentado a iniciar-me nestas andanças, mas, preciso de alguns conselhos... :mozilla_innocent:
Quando ligam para as PSP usam o vosso telemóvel ou ligam de um fixo? E, no caso de usarem o telemóvel, este identifica o numero ou aparece como confidencial/incógnito/sem número?
Tenho um pouco de receio que ao usar o telemóvel possa vir a receber "chamadas" que não desejo que a patroa tenha conhecimento...ou mesmo que me tragam chatices...

Ajudem um pobre diabo, cheio de dúvidas... :mrgreen:

Caro confrade "maxulatinu" em primeiro lugar bem vindo a esta casa de má vida, quanto a conselhos, como dizia o outro se fossem bons não se davam vendiam-se. Siga sempre esta máxima que o meu avô me dizia: "Houve todos os conselhos que te derem, mas segue sempre a tua opinião", claro está que o meu avô não é filosofo e inventou isto, certamente mais pessoas também dizem isso.

O principal conselho que lhe dou é respeitar a GP, mas também exigir que ela nos respeite. Não levamos barretes muitos, mas também encontramos pessoas sérias como noutros meios.

Tentar ir o mais descontraído possível também ajuda, temos de estar conscientes, e por vezes não é fácil, que não estamos a fazer nenhum crime, trata-se simplesmente de uma troca comercial, alguém vende algo e alguém compra. Não interessa, ou melhor não deve interessar se a miúda que está ali e tem uma vida desgraçada, desde que esteja ali de livre vontade, não tenha chulo e seja honesta é um trabalho como outro qualquer, embora o desgaste seja muito grande, mas trabalhar numa mina debaixo do chão não deve ser muito bom também.

Quantos aos telefones é uma questão pertinente, mas quando telefonamos não sabemos que está do outro lado, por isso aconselho a utilizar telefones em que seja impossível identificar a morada do utilizador e se receber telefonemas no seu telefone é complicado, então por que não tem um cartão pré-pago, da mesma operadora do nosso telefone, para resolver a situação. Já alguém disse aqui no fórum que um cartão de telefone faz parte do Kit de Foda, além de preservativos e outras coisas.

Depois há aquelas coisas de usar ou não o nosso nome verdadeiro, de levar o dinheiro à conta para o serviço pretendido, de deixar o carro afastado do local onde vamos, de não levarmos a carteira, de não levarmos relógios e objectos caros, etc, etc, pelo menos no primeiro encontro será útil tomarmos alguma medidas preventivas.

Depois temos as GPs de rua em que aí temos de ter outros cuidados, sobretudo a partir do momento em que entram no carro, é uma actividade arriscada, mas que a mim me dá muita pica.

Como tudo na vida quem não arrisca não petisca, atire-se de cabeça se é isso que quer fazer e depois conte como foi, porque errar uma vez é humano, continuar a errar é estupidez.

k2o3

22 Set 2008
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Bons consellhos do Confrade:
phantasma Escreveu:
(...) Frequentar estas nossas amigas é como tudo na vida. Vais ter ocasiões em que vais ser muito bem servido, vais ter ocasiões em que vais jurar que nunca mais voltas a gastar o teu dinheiro nisto. E pior que tudo, podes ter o azar de encontrar alguém com intenções menos sérias.(...)Usa apenas de bom senso para te guiar. E com isto quero dizer:

NUNCA acredites quando te dizem que sim a todos os teus pedidos. Algo que é bom demais para ser verdade, é mentira

Evita locais degradados, especialmente à noite, senão tiveres conhecimento prévio, como um relato de alguém de confiança aqui do fórum

Normalmente um bom telefonema com a tua potencial companhia revela muito. É muito apressada ao telemóvel? Está sempre a despachar? Parece mandona? Risca essas das lista. Uma companhia que se preze tem de saber atender um cliente, e o atendimento começa ao telemóvel.
    Se por algum motivo essa GP te desperta mesmo o interesse, tenta ligar noutra altura e ver se a atitude melhorou ( todos temos dias maus e à que dar o benefício da dúvida )

(...) E em último caso, guia te pelos caminhos já desbravados por outros membros do fórum ;) Cumprimentos.

23 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Bem visto:
peterpetrelli Escreveu:
gp-pt for dummies ](*,) ]
(...) ao estilo de Tyler Durden ( Fight Club )

A primeira regra do gp-pt é tu não falas sobre o gp-pt a acompanhantes. :mozilla_sealed:
A segunda regra do gp-pt é TU NÂO FALAS sobre o gp-pt a acompanhantes. :mozilla_sealed:
Terceira regra o gp-pt não é para ser usado como arma para obter beneficios. [-X
Quarta regra não irás manchar o nome e a reputação do gp-pt. :no:
Quinta regra o gp-pt é um espaço lúdico e não é responsável pelo que fazes com a tua vida. ](*,)
Sexta regra não desrepeites os teus colegas confrades. :smt013
Sétima regra não utilizes as Hot-Lines para marcar encontros para isso existem telemoveis. [phone]
Oitava regra se tens tds feitos não os sonegues ,partilha-os. =D>

25 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bajulador, EricHartmann, SlavaH, zazaCamarão e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: