Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Na hora de escolher! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Na hora de escolher!
gentle man Escreveu:
Faço o mesmo. Vozes de frete ou ensonadas são sumariamente descartadas…
:smt023

O truque é usar uma frase que saia do guião do putanheiro que procura informações, algo até saia muito do habitual, de forma a conseguir obter uma reacção natural, o que ajuda ao feeling sobre a escolha. Chamo isto o "truque da garrafa Cintra" em homenagem ao Sousa Cintra: http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0

Nada de tão elaborado, mas um "Olha, e quais as condições ... Epah, que aquela senhora estatelou-se no chão. Ah, ja estão a ajudá-la..."

04 Fev 2013

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Na hora de escolher!
Tinoni Escreveu:
O bico first thing in the morning é uma delícia... :wink: (também conhecido como wake up suck)

Claro, quando o "amigo" acorda primeiro e bem disposto é garantia de um lindo e feliz dia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

05 Fev 2013
Acompanhante

gentle man Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Num vi esse relato, ooooooooooooooooooh... Num me digas que a xuxinha estava muito boa e a menina nanou? :lol: Isso pode ser um elogio ao efeito consolador e confortador da tua xuxinha... Eheheheheheheh

Tantos anos passados e nunca tinha visto a experiência por esse prisma. Obrigado, querida terapeuta.
No entanto, o terror dela acordar estremunhada persiste…!!! [bigsmile]

Já em relação ao WUS referido pelo Confrade Tinoni, e por ti como o "doce despertar", estou de acordo… uma verdadeira delícia matutina, que predispõe para o resto do dia. Mas também gosto de ser eu o despertador… [bigsmile]

A terapeuta de serviço alerta: ultrapassar os terrores dá origem a experiências muito gratificantes... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Haverá coisa mais fofinha que uma linda carinha a nanar calminha com a xuxinha na boca? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

05 Fev 2013
Acompanhante

savalas Escreveu:
gentle man Escreveu:
Faço o mesmo. Vozes de frete ou ensonadas são sumariamente descartadas…
:smt023

O truque é usar uma frase que saia do guião do putanheiro que procura informações, algo até saia muito do habitual, de forma a conseguir obter uma reacção natural, o que ajuda ao feeling sobre a escolha. Chamo isto o "truque da garrafa Cintra" em homenagem ao Sousa Cintra: http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0

Nada de tão elaborado, mas um "Olha, e quais as condições ... Epah, que aquela senhora estatelou-se no chão. Ah, ja estão a ajudá-la..."

Estive do lado contrário mas fiz isso imensas vezes, conversar em vez de despejar era o objectivo! :smt023

05 Fev 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Carissima Miss_Shag_Well,

E por qtas vezes ficaste a rezar hummm .... para não seres visitada por aquele tipo que te ligou e deixou uma impressão ao telefone de enorme empata f... ??? Serás capaz em seguida, ligar e desmarcar inventando uma desculpa qq?

05 Fev 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Miss_Shag_Well Escreveu:
gentle man Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Num vi esse relato, ooooooooooooooooooh... Num me digas que a xuxinha estava muito boa e a menina nanou? :lol: Isso pode ser um elogio ao efeito consolador e confortador da tua xuxinha... Eheheheheheheh

Tantos anos passados e nunca tinha visto a experiência por esse prisma. Obrigado, querida terapeuta.
No entanto, o terror dela acordar estremunhada persiste…!!! [bigsmile]

Já em relação ao WUS referido pelo Confrade Tinoni, e por ti como o "doce despertar", estou de acordo… uma verdadeira delícia matutina, que predispõe para o resto do dia. Mas também gosto de ser eu o despertador… [bigsmile]

A terapeuta de serviço alerta: ultrapassar os terrores dá origem a experiências muito gratificantes... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Haverá coisa mais fofinha que uma linda carinha a nanar calminha com a xuxinha na boca? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bolas, querida Miss…! Estou a trabalhar (vê-se!) e essa tua última imagem não me sai da cabeça. A nanar calminha… fogo, quem me dera que fossem 8 ou 9 da matina! :smt049

05 Fev 2013
Acompanhante

gentle man, o maior "fogo" de uma mulher está na sua capacidade de sugestionar um homem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

05 Fev 2013
Acompanhante

rimeccarva74 Escreveu:
Carissima Miss_Shag_Well,

E por qtas vezes ficaste a rezar hummm .... para não seres visitada por aquele tipo que te ligou e deixou uma impressão ao telefone de enorme empata f... ??? Serás capaz em seguida, ligar e desmarcar inventando uma desculpa qq?

É que eu tive muita sorte, mesmo muita sorte... Como tinha muito mais "candidatos" do que seria capaz de atender, escolhi aqueles de quem mais gostava. Quando acontecia uma falta de empatia, de forma educada, explicava ao "candidato" que eu não era adequada ao estilo que ele procurava. :)

05 Fev 2013
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
gentle man, o maior "fogo" de uma mulher está na sua capacidade de sugestionar um homem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, ai, Miss! Além de terapeuta és sábia…
Se estivesse-mos face a face, conseguirias ler no meu olhar o que não ponho agora em palavras… nem em smiles!

05 Fev 2013
Acompanhante

Sugestionei-te? Será que ainda não perdi qualidades? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

06 Fev 2013
Platina

Se perdeste ou não, não sei! Mas que as tens… tens!!! :wink:

07 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: carcamano e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: