|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Água fria/morna/quente
Tem-se feito menção por aqui que tinha água quente ou não tinha água quente para lavadelas dos instrumentos de trabalho, sendo a falta da primeira considerada uma uma chatice!!! Confesso que isto me tem surpreendido uma vez que depois da refrega se deve lavar o crlh com água fria e não com água quentinha!!! Claro que não me refiro ao duche propriamente dito mas apenas à lavadela das partes logo após o coito/bico/enrabadela que pode ser seguida ou não pelo referido duche (nem todas oferecem duche). Devo dizer que já residi durante anos em zona bastante fria e nunca lavei o dito com água quente depois de ter estado em "actividade" e cá vai andando para as curvas apesar de ter começado a cilindrar gajas no início dos anos 60. Poderá haver quem ache que uma coisa não tem nada a ver com a outra e, na verdade, não há forma de provar que uma opção é melhor do que outra. Ah! Toda a gente sabe que o calor dilata os corpos e isso nem sempre é desejável!!E também favorece a proliferação das bactérias...
Passando para um assunto capilar, lembro-me de haver dermatologistas a desaconselhar o uso do sabão azul (o da roupa em barras) na lavagem da cabeça, etc, no entanto, muita gente o usa (e alguns ginecologistas recomendam em detrimento de alguns produtos específicos existentes no mercado) sem que estrague a pele ou o cabelo (não quer dizer que, depois de lavar a cabeça, não se use um champoo para mascarar o cheiro do sabão azul). Eu uso-o desde pequeno e tenho cabelo para dar e vender...mas tenho a consciência de que poderá ser por outras razões!! Na verdade, nunca tive problemas na pele nem nas zonas pilosas pelo uso do tradicional sabão azul.
Estas breves linhas apenas relatam a minha experiência pessoal, não havendo qualquer estudo que possa confirmar que os efeitos se devem ao sabão ou à água fria!!!
|
26 Fev 2013 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Água fria/morna/quente
Lavo sempre o instrumento com água fria, antes e depois: Antes, (encolhido com o frio) para ver se a prestadora de serviço implora por um anal. Depois, para refrear a fera, porque a carteira não estica. Com estas meninas lavadinhas a frio, não entra doença 
|
01 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|