Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Como fazer no hotel? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como fazer no hotel?
Boas,

Sou iniciante nisto e tenho uma duvida...se por exemplo ficar hospedado no Ibis e ligar para uma GP da net para ela vir ter comigo como se processa?

Tenho que esperar por ela na recepçao?
Se disser o nr. do quarto ela sobe sem haver problema com a recepcionista?

Visto que nao vamos juntos como se processa?

06 Jun 2013

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Como fazer no hotel?
O confrade liga e a menina vai ao hotel. Quando chegar, entra no elevador e vai ter ao consigo ao quarto. Ninguém lhe pergunta nada na recepção.

06 Jun 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Fique descansadinho que elas sabem bem como funciona. [-o<

Só tem que dar o nº do quarto

Fiquem bem

06 Jun 2013
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012

Eu tambem não sabia...

adoro este forum !

é verdadeiro serviço publico

cumps

06 Jun 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Depende dos hotéis, essa é que é a verdade! Já estive em hotéis onde não era permitida a subida de terceiros (fossem quem fossem as visitas) aos quartos e isso estava mencionado em local visível.

De resto, parece-me, quando é permitido, um pouco desconfortável...

06 Jun 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
se for um hotel central com mt movimento nao ligam...
peça à menina para vir vestida e maquilhada o mais discreta possível (nem tdas teem esse cuidado), diga lhe o nr do quarto e onde ficam os elevadores...
eu smp usei o truque de ir vestida à executiva :) cumprimentava quem estivesse na recepçao e seguia confiante para o elevador, como se fosse cliente do hotel... 8)

06 Jun 2013
Confrade

Registado: 28 Abr 2010
Positivos
21
Neutros
4
Negativos
7

A Sarah Sweet sabe bem do que fala...
Um grande beijo para ti

Adaoc

07 Jun 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu também utilizo o truque da Sarah quando estou na rua e quero fazer xixi. Entro por um hotel adentro, vestido à executivo, aceno com a cabeça para quem estiver na recepção e vou disparado à casa de banho que, invariavelmente, fica ao pé do bar. [bigsmile]

Quando estou em quarto, é só esperar que elas me venham bater à porta.
Num hotel de Londres, o conciérge telefonava-me a avisar que a minha "amiga" ia subir e perguntava-me se eu estava preparado… [bigsmile]

07 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Das vezes que fui para hotel ou pensão, encontrei-me com a minha partenaire na rua e entrámos de braço dado.
Já cheguei a combinar apanhar a minha amiga à saída do autocarro e irmos juntos até ao local do crime no meu carro, com a vantagem que assim conseguia manter o chantilly fresco com o ar condicionado do carro [bigsmile]

07 Jun 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Sarah Sweet Escreveu:
peça à menina para vir vestida

Bela dica ò Sweet [bigsmile]

07 Jun 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
agora pareces te as revistas cor-de-rosa...que retiram as frases ou parte delas do contexto para terem "algo"...please... 8)

07 Jun 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

As aludências aparudem... 8)

07 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Quanto melhores forem os hoteis, mais discretos, atenciosos e eficazes eles são!
E isto funciona em qualquer lado do mundo, quase sem excepção...
Subir uma menina ao quarto é das coisas mais frequentes, portanto até é daquelas situações que em que eles ainda são mais eficientes na discrição.

Além disso...
Hoteis bons estão habituados a resolver problemas, e todo o pessoal está de tal modo focado em ser atencioso, que muitas vezes nem é necessário ser cliente para obter um "serviço extra" dum hotel...
Mas convém ser simpático a pedir, obviamente!
E quanto melhor for o hotel, mais atenciosos eles são. E até ligam menos a essas coisas de ir vestido à executivo quando se faz o pedido.
Acho que o truque, algumas vezes, está na atitude. E uma boa gorjeta ajuda, obviamente.
Se um pedido vos for recusado na recepção, não desistam logo, chamem o gerente, pois costumam ter ainda ter mais bom senso e algumas vezes ainda são mais atenciosos que os empregados.

Exemplos:

- Vontade de ir à casa-de-banho... esta é óbvia.

- Internet /wifi... também óbvio... vão ao bar, sentam-se, pedem uma água e usem.

- Tabaco, quando é de madrugada e não há nada perto que venda tabaco... têm sempre qualquer coisa na recepção para desenrascar clientes.

- Uma peça do fato descoseu às 11 da noite... hoteis muito bons têm sempre alguém que resolve o assunto. Nem que seja um uma empregada de limpeza que desenrasque o assunto mais ou menos, porque o kit de linhas, agulhas e afins eles têm...

- Sujaram a camisa de vinho, e vão ter uma reunião de negócios importante daqui a 1 hora, e não há lojas de roupa abertas. Eles algumas vezes têm camisas que podem fornecer, ou podem desenrascar uma limpeza que mesmo que não seja perfeita pode salvar a situação.

- Querem um cesto cheio de coisas boas para ir fazer um pic-nic... hoteis muito bons costumam ter cestos todos catitas, com as loiças todas, fazem os petiscos e embrulham tudo lá dentro como se fosse a mãezinha a fazer o lanche... e têm sempre champanhe, vinho, alguma fruta, e queijos e carnes frias e pãezinhos têm sempre porque servem aos pequenos-almoços. Nos melhores podem levar patês, caviar, etc...

- Emergência médica simples... um corte na mão, um ataque de diarreia subito em que acabaram de sujar as cuecas, etc... eles têm estojos de primeiros soccoros, aspirinas, etc, e podem fornecer-vos toalhas, papel e afins... além de que costumam ter sempre um contacto de um médico de confiança que se desloque lá a qualquer hora (importante em países mais subdesenvolvidos...).

- Uma das mais uteis que funciona em qualquer hotel de 5 estrelas... vocês estão numa cidade e têm uma coisa para dar a um amigo, mas têm de se ir embora da cidade daqui a 1 hora... mas o amigo só chega daqui a 3 horas... dirigem-se à recepção, explicam a situação, eles têm um livrinho onde escrevem o nome do amigo, vocês assinam, eles ficam com o embrulhinho, o amigo vai lá, tem de se identificar, assina no mesmo livrinho e leva o embrulho! Já fiz isto mais que uma vez em que hoteis onde não era cliente, e uma delas nem tinha dinheiro na carteira para dar gorgeta ao gajo...

- Obter contactos, mapas, conselhos, indicações e informações turísticas... costumam funcionar melhor que a maior parte dos postos de turismo.
Querem saber qual o melhor restaurante italiano da cidade. e não têm internet? Eles sabem..
Querem saber onde se pode ouvir jazz? Eles sabem...

- Nos resorts dos países, principalmente nos países tropicais, ainda há um extra engraçado! Querem fazer uma festarola, dum momento para o outro. São 5 da tarde, e querem uma festa às 10 da noite, na praia, com fogueira, uma banda tocar, uns bares improvisados com cocktails, uns puffs ou umas espreguiçadeiras, uns acepipes, um dj, e uns animadores que vos ensinem a dançar e organizem uns concursos para animar um grupo de 40 pessoas... eles muitas vezes conseguem fazer isto! Têm os contactos, a mão-de-obra, e o material necessário... só querem é dinheiro!

- Estão num aperto qualquer, precisam de protecção, e não há polícia por perto, nem uma embaixada. Dirijam-se ao melhor hotel que lá existir... as "regras" dentro dum bom hotel são mais parecidas às "regras" internacionais que às "regras" locais. E a população local, por mais agreste que seja, não se costuma meter com os melhores hoteis. (Porque o dono ou o gerente do hotel se dá (sempre) bem com o chefe da polícia, e sabem que se forem lá armar confusão, arriscam-se a passar uma semaninha no xilindró... por exemplo)

Hotel bom é tipo canivete suiço... principalmente para emergências!

8)

07 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Já agora... meio off-topic, mas acho que tem lógica no contexto do meu post!

Além dos hoteis bons, há outra boa fonte de soluções para problemas estranhos (e a horas estranhas) em quase qualquer sítio do mundo... são os taxistas!

Porque além de tudo o mais (sabem onde se arranjam coisas a horas tardias, conhecem a cidade como a palma da mão, costumam todos perceber de mecânica, etc.), não funcionam só individualmente. Costumam ser organizações que comunicam via rádio uns com os outros. Portanto, pedir ajuda a um taxista é o mesmo que pedir ajuda a uma sala com 20 ou 30 taxistas... o que um não sabe, os outros podem saber.

Uma vez eu estava com o carro avariado, dirigi-me a um taxista, e em menos de meia hora estavam 4 taxistas de volta do motor armados em mecânicos. E desenrascaram o problema...

07 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2012
Positivos
8
Neutros
5
Negativos
1

Já fiquei hospedado em muitos hoteís nacionais e internacionais e muitas das vezes ao regressar ao hotel mais tarde, entrava no hall do mesmo, cumprimentava quem estivesse no serviço e subia à vontade sem ninguém questionar nada. Com a acompanhante o processo é o mesmo. O que mais conta é o à vontade e saber ondem ficam os elevadores. Mas se por acaso alguém abordar a menina em causa, convém ela saber o número do quarto e pelo menos o apelido do cliente. Mas por norma geral não questionam ninguém. Inclusivamente há hoteís em que na rececção sabem e conhecem as gp´s. isto é muito comum nos Açores e Madeira.

20 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: carcamano e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: