|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Equivalente ao Axis e Park Hotel em Lisboa
Autor |
Mensagem |
sleepless
Registado: 16 Jul 2012 Mensagens: 92
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Equivalente ao Axis e Park Hotel em Lisboa
Sou um puto dum medricas que ainda anda à procura da primeira ida às GPs! E dito isto tenho a hipotese de ir até Lisboa e ficar hospedado num hotel uma noite (assuntos de trabalho que vão durar até depois da hora). Pois se tal ocorresse na minha bem amada Invicta eu ficava no Axis ou no Park Hotel em Gaia, subia ao meu quarto, ligava para o quarto da menina e pronto... nem o recepcionista sabia.
Existem GP's "hospedadas" permanentemente em hoteis em Lisboa? Quais?
obrigado antecipado do mais medricas dos confrades.
|
21 Dez 2012 |
|
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Equivalente ao Axis e Park Hotel em Lisboa
Em Lisboa também há certamente.
Mas sujeitas-te a acompanhante que estiver nesse Hotel.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
vou-te dar uma má noticia: os hoteis estao pejados de cameras em tudo o que é corredor e elevador 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Dez 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Apesar de ter cameras, aquele IBIS isolado do lado de Monsanto que se vê na descida da CRIL para Algés, parece mesmo feito para os encontros sexuais. Se tiver drive in check in e acesso directo da garagem ao quarto (como o Hotel Pedras Rubras, perto do Aeroporto, por exemplo) é um tiro certeiro.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Dez 2012 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
O IBIS da José Malhoa também é uma boa opção, porque com mais ou menos câmaras toda a gente sabe que aquele hotel é um GPs completo, aliás um dos vários recepcionistas até está inscrito neste forum.
Eles já nem ligam se vais com uma,duas ou três GPs para o quarto, com a crise que grassa neste país tomara eles terem clientes.
|
12 Jan 2013 |
|
 |
pp_lisboa
Registado: 12 Jun 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boa noite malta, certamente que haverá algum hotel além do Íbis em que este serviço se processe tal como no Porto, se não for em Lisboa haverá nos arredores.. era uma lástima a nossa capital não ter também um "Jardim do Pecado" 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|