À conta dessa cena das sexshops jurei nunca mais ir a uma pessoalmente.
Estava com uma amiga e a ela tinha um fetiche de ser penetrada por dois ao mesmo tempo.
Como não vou nessas de partilhar cama com gajos disse-lhe que comprava um vibrador, e assim foi.
Busca na net e lá encontrei uma sexshop ali pros lados da areosa e bora ligar.
Atenderam-me muito bem e tal, apontaram a encomenda e disse que passava por lá a levantar.
Achava eu que procedendo assim seria chegar, pagar e andar.... fodi-me e passo a explicar.
Chegado à loja, identifico-me com o nome da encomenda e nisto a gaja vira-se para mim e diz:
Olhe temos que colocar o vibrador a funcionar para ver se está ok porque é do tipo de utensilios que não aceitamos devoluções
E assim foi,a gaja saca de umas luvas de latex(higiénico) e abre a caixa e coloca as pilhas enquanto vai dizendo que fiz uma boa escolha e tal.. epá fiz figura de paneleiro por não querer dar conversa tipo, não é pra mim é para uma amiga, etc, etc.
Nisto a gaja não atina com as pilhas e levou uns bons 10 minutos para colocar aquela merda a funcionar. Claro fui perdendo a paciência, fiquei nas horas e só olhava para a porta a ver se entrava alguém... e não é que ela não se calava a tentar impigir cenas como cremes, lubrificantes, pastilhas pra tusa, e o caralho.... no final ainda me pergunta se quero um saco sem publicidade...... não minha senhora quero transparente, dahh
Resumindo, nunca mais me meto nessas coisas.