|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Visualização
Será que já existe um tópico sobre visualização???
Quão importante e frequente é para vós a visualização? Quem nunca pensou numa gaja enquanto se masturba? Ou não pensou noutra gaja quando está com outra na cama? Será que as nossas parceiras visualizam mais do que nós homens?
Eu uso e abuso da visualização ... E apesar de eu não ser um grande amante de fellatio As visualizações mais intensas que tenho actualmente são: 1. Uma determinada GP que me faz oral sem até ao fim 2. Outra GP que me mama os tomates loucamente
O meu sonho era um dia juntar as duas na cama e ficar com esses momentos para visualizar o resto da vida
Contem as vossas experiências e opiniões
PS: nunca me peçam para revelar quem são as GPs
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
11 Ago 2013 |
|
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: Visualização
ViscondeBoavida Escreveu: Quão importante e frequente é para vós a visualização? Quem nunca pensou numa gaja enquanto se masturba? Ou não pensou noutra gaja quando está com outra na cama? Será que as nossas parceiras visualizam mais do que nós homens?
Eu uso e abuso da visualização ... E apesar de eu não ser um grande amante de fellatio As visualizações mais intensas que tenho actualmente são: 1. Uma determinada GP que me faz oral sem até ao fim 2. Outra GP que me mama os tomates loucamente Eu visualizo-me sempre a ter sexo com alguma mulher (ou mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) enquanto me masturbo. E quando estou com uma GP, se não está a haver química é normal estar a pensar noutra para manter a excitação. Aliás, já aconteceu várias vezes estar a ter sexo vaginal com uma GP e, ao mesmo tempo, estar a lembrar-me como é quando a mesma GP me está a a chupar. 
|
11 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Praticamente todas as pessoas utilizam a visualização como forma de aumentar o prazer! Mesmo que não se dêem conta disso...
|
11 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
lindo é quando estamos com uma gp e ate pensamos em outra e a chamamos o nome da dita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
11 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
mastro69 Escreveu: lindo é quando estamos com uma gp e ate pensamos em outra e a chamamos o nome da dita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Noutro dia estava com uma que já conheço há anos, visito regularmente e a quem trato pelo nome verdadeiro. No calor da refrega, às tantas, sei lá porquê, saiu-me o "nome artístico" dela. Ficou fula!  Era como se (disse-me) eu "a visse apenas como uma put*", tal e qual como os outros todos que lhe desconhecem o nome real. Lá tentei dar a volta ao assunto, caprichei no minete  e a coisa resolveu-se. Gaja é gaja... mas eu gosto de gajas. 
|
11 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: No calor da refrega, às tantas, sei lá porquê, saiu-me o "nome artístico" dela. Ficou fula! Eheheh... até se passam. Quer seja a meio do sexo ou a meio duma conversa. Quando nos confiam o nome verdadeiro e nós a chamamos pelo nome artístico, é como se traíssemos a confiança dela. Já vi com cada fúria à conta disso... 
|
11 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Quando nos confiam o nome verdadeiro e nós a chamamos pelo nome artístico, é como se traíssemos a confiança dela. Exacto. O que vale é que a birra durou pouco tempo.  Mas, no momento quente, ficou brava!
|
11 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: gup Escreveu: Quando nos confiam o nome verdadeiro e nós a chamamos pelo nome artístico, é como se traíssemos a confiança dela. Exacto. O que vale é que a birra durou pouco tempo.  Mas, no momento quente, ficou brava! faz me lembrar alguem que tb ficou pessuida pela mesma razao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) estava eu numa troca mais acessa de palavras quando eu de cabeca quente lhe disse que nao me apetecia tar mais com a yyyy (nome verdadeiro) mas que quando me apetecesse desbravar "a grande" ligava para a xxxxx (nome artistico) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... foi uma autentica bomba dass... que terror.... mas depois arrependi me . ja me aconteceu isso como ja me aconteceu tb chamar a outra gp o nome verdadeiro de outra  ......
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
19 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|