Re: Opinião sobre GPs (idade vs qualidade)
As GPs mais maduras ja nao podem contar com a frescura do corpo para vender os seus serviços por isso tem de oferecer um pouco mais para compensar essa lacuna.
Em geral com a idade as mulheres mudam, e apos os 30 as geracoes actuais ainda mantem algum bom aspecto e tem um maior à vontade na cama e nao só... tem o factor experiencia do lado delas e quando refiro este quesito nao me limito a falar da experiencia sexual pois uma GP que ve 5 ou 10 clientes por dia, obviamente ao fim de uns meses tem experiencia "para a troca"
Por fim, e penso que esta parte é a que muito putanheiro nao percebeu... a qualidade da experiencia tambem tem muito a ver com o diferencial entre a idade* do putanheiro e da GP e se este vos é ou não favorável, e muito por isso é que a minha franja de desbravamento está nos >30 e <45, pois a minha idade está entre esses valores e levo essa vantagem.
Do ponto de vista de uma GP obviamente ela tanto pina com um gajo de 25, como com um de 45 ou 85, desde que o conviva destroque o valor do atendimento mas do ponto de vista da mulher por detras da GP, se ela tiver 30 anos vai preferir atender um gajo da idade dela do que um de 60
Posto isto e nao querendo generalizar, a maior parte dos atendimentos das miúdas de 20/25 anos fica aquém devido a imaturidade e inexperiência de vida, que se traduzem muitas vezem em excesso de arrogância e manias nos atendimentos... e para pinar biblots ia até Sao Paulo onde comia gajas boas mesmo à seria e apanhava com menos atitude. Felizmente ainda vai havendo algumas excepcoes

(* a idade mental muitas vezes é mais importante do que a cronológica)