Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Opinião sobre GPs (idade vs qualidade) 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Opinião sobre GPs (idade vs qualidade)
Boas,

Depois de ter estado com diversas GPs (nas ultimas semanas) cheguei a uma conclusão...
As mais maduras (que muitas vezes são desvalorizadas por causa da idade) são de longe muito MELHORES que as mais novas.

+Experiência
+Simpatia
+Entrega
+Disponibilidade
+Higiene
+Bom Preço
+Bom serviço
+Tempo
+Qualidade
+Prazer
+Profissionais
...e tudo isto multiplica-se se a GP for estrangeira.

Não querendo desvalorizar as mais novas, mas é a minha opinião, a mulher é como o vinho :)
Tenho é pena de muita moça novinha (e tuga) praticar preços de luxo quando nem 10% valem.

Recomendo MADURAS (de preferencia estrangeiras).

10 Jan 2014

Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Opinião sobre GPs (idade vs qualidade)
Tony Areias Escreveu:
Depois de ter estado com diversas GPs (nas ultimas semanas)

Bota aí TD!!! :smt023
Tá faltando! :smt013

10 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Positivos
1

concordo plenamente, discordo da preferência por estrangeiras, mas isso vai dos gostos pessoais, eu prefiro uma tuga a duas estrangeiras :smt003

e então se for brasileira com aquele sotaque sempre no fingimento, fonix ](*,)

10 Jan 2014
Iniciado

Registado: 04 Abr 2011
Positivos
2

Concordo!!!
A nacionalidade não importa, cada pessoa é uma pessoas!!!

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Realmente, embora a frescura dos 20's seja muito atraente, as minhas melhores experiências foram com gajas de 20 e muitos ou trintas...

Quanto á nacionalidade, já levei banhadas e já dei fodas memoráveis de todas as nacionalidades, não me parece ter influência...

10 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há dias dei uma volta no JN. Vi um anúncio daqueles que dizem "senhora educada...." e resolvi ligar e marcar. Cheguei lá e a senhora já tinha passado dos cinquenta; tinha boas tetas, mas também tinha grande barriga. O certo é que beijava, chupava mesmo muito bem ao natural, era peludinha mas tinha boa con*, concordou em colocar-se em posição para apanhar no rabo, lá entrou todo devagarinho e foi malhar um bom bocado, tirar fora, desencamisar e terminar com um oral engolido "até à última gota", nas palavras dela.

Já lá voltei.

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Boas,

Não coloquei nenhum TD meu por agora pois correspondem aos TD já colocados por outros confrades aqui no forum. E fazendo 18 TDs em apenas um mes muitas ficaram para o esquecimento (pela fraca qualidade).

Mas até agora das melhores (até já repeti) e voltarei lá certamente foram a Sandra / Diana (Russas, no Marques), já com TDs bem positivos aqui no forum. Recomendo :)

Sim tambem gosto do que é nacional (até com pontos positivos), pena o abuso nos preços (em especial das mais novinhas quem nem sabem como satisfazer um homem).

10 Jan 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
As GPs mais maduras ja nao podem contar com a frescura do corpo para vender os seus serviços por isso tem de oferecer um pouco mais para compensar essa lacuna.

Em geral com a idade as mulheres mudam, e apos os 30 as geracoes actuais ainda mantem algum bom aspecto e tem um maior à vontade na cama e nao só... tem o factor experiencia do lado delas e quando refiro este quesito nao me limito a falar da experiencia sexual pois uma GP que ve 5 ou 10 clientes por dia, obviamente ao fim de uns meses tem experiencia "para a troca" :shock:

Por fim, e penso que esta parte é a que muito putanheiro nao percebeu... a qualidade da experiencia tambem tem muito a ver com o diferencial entre a idade* do putanheiro e da GP e se este vos é ou não favorável, e muito por isso é que a minha franja de desbravamento está nos >30 e <45, pois a minha idade está entre esses valores e levo essa vantagem.

Do ponto de vista de uma GP obviamente ela tanto pina com um gajo de 25, como com um de 45 ou 85, desde que o conviva destroque o valor do atendimento mas do ponto de vista da mulher por detras da GP, se ela tiver 30 anos vai preferir atender um gajo da idade dela do que um de 60 [bigsmile]

Posto isto e nao querendo generalizar, a maior parte dos atendimentos das miúdas de 20/25 anos fica aquém devido a imaturidade e inexperiência de vida, que se traduzem muitas vezem em excesso de arrogância e manias nos atendimentos... e para pinar biblots ia até Sao Paulo onde comia gajas boas mesmo à seria e apanhava com menos atitude. Felizmente ainda vai havendo algumas excepcoes :smt045

(* a idade mental muitas vezes é mais importante do que a cronológica)

10 Jan 2014
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Tony Areias Escreveu:
Boas,

Depois de ter estado com diversas GPs (nas ultimas semanas) cheguei a uma conclusão...
As mais maduras (que muitas vezes são desvalorizadas por causa da idade) são de longe muito MELHORES que as mais novas.

+Experiência
+Simpatia
+Entrega
+Disponibilidade
+Higiene
+Bom Preço
+Bom serviço
+Tempo
+Qualidade
+Prazer
+Profissionais
...e tudo isto multiplica-se se a GP for estrangeira.

Não querendo desvalorizar as mais novas, mas é a minha opinião, a mulher é como o vinho :)
Tenho é pena de muita moça novinha (e tuga) praticar preços de luxo quando nem 10% valem.

Recomendo MADURAS (de preferencia estrangeiras).

+FALSIDADE E +TEATRO

foge das GPs velhas; palavra de puto velho

10 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Está aqui tudo: viewtopic.php?f=35&t=21762

10 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bruss_PT, Camy2049, peterport e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: