Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Que informações esperamos extrair de um TD? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Que informações esperamos extrair de um TD?
Caro M3T4M0RPH, pelos vistos resolveu tomar-me de ponta…

Deixe que lhe diga o óbvio! Numa escala de 1 a 10, o 4 é negativo. Ora, negativo é igual a fraquinha.
Mas como já tive mais fracas (eu sei que parece impossível, mas os TDs estão aí e não estão escritos com superficialidade), tive de atribuir a esta um 4… até pelo esforço demonstrado nos beijos.

Mais uma vez, digo o óbvio! Não poderia dar qualquer classificação ao sexo anal pois nem o tentei nem me foi "oferecido". Quanto ao vaginal, também já tive pior. Os 3 pontos reflectem o esforço dela e os movimentos praticados que são descritos no TD (mais uma vez com nota negativa).

De qualquer modo, não deixo de estar de acordo com as opiniões mais ponderadas dos Confrades Dicksteel e Matic em relação à classificação de um TD por um sistema de pontuação. É algo subjectivo.
No meu caso, servirá apenas como elemento de comparação com outros dos meus TDs. E mesmo assim, um tipo evolui (tenho TDs antigos a 4 valores que hoje classificaria com 3 ou 2). No final, o sistema serve apenas para classificar de negativo ou positivo um TD e, dentro destes dois, graduá-lo.

Caro M3T4M0RPH, em relação ao seu último parágrafo, embora inserido na questão que me destina, penso não se referir a mim. Cerca de metade dos meus TDs são negativos (dois ou três virulentamente negativos) e a outra metade são positivos.
É tão ridículo exagerar pela positiva quando as coisas correm bem como é ridículo exagerar pela contenção quando as coisas correm excepcionalmente bem. Pela negativa é a mesma coisa.

E quanto a mim, acho que já não consigo espremer mais o tema ou a "defesa".
Convido-o, por isso, a ler e a criticar o TD com a Maria Madalena que escrevi no dia seguinte. E se conseguir ir testar antes, tanto melhor.
:smt023

11 Jan 2014

Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Que informações esperamos extrair de um TD?
Estimados confrades,
Continuando nos off-topics
Eu até ia escrever mais um post aqui no tasco mas devo confessar que estou com medo. É que os meus critérios podem ser entendidos como ofensa por alguns confrades porque a minha avaliação não encaixa naquilo que é a avaliação deles. Podem até pensar que estarei a gozar com o forum todo! Claro que o anonimato dá muita segurança e dizem-se muitas coisas que nos olhos não haveria coragem.

Depois de ler os últimos comentários senti-me na obrigação comigo mesmo de ir ler as regras do fórum e vi
13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:
c) Deverá qualquer utilizador abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: dinheiro que este gastou, escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.

No "por exemplo" e "etc." caberá certamente os critérios de avaliação de cada um de nós, ainda por cima aqueles que têm sido considerados como minimamente coerentes pela maioria dos confrades. Além disso, nas boas práticas da comunicação virtual é há muito tido como ofensivo a ESCRITA COM MAIÚSCULAS. Mas outros tipos de escritas, em forma e conteúdo, para além de serem talvez ainda tão ou mais ofensivos, são coactivos para os visados e, indirectamente, para a maioria do fórum.

Quem se manisfesta desta forma contra uma avaliação seguramente não estará habituado, ao longo da vida, a avaliar ou a ser avaliado...

Cumprimentos à confraria, com desejos que tanto o meu off-topic como os restantes post que violam as regras sejam apagados...
:smt023

11 Jan 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Esta questão das avalliações e seus critérios dava um excelente debate, tal como fizeram noutras ocasiões, talvez se podesse criar um tópico próprio, tendo como base o Td do confrade Gentle Man!

Como é off tópic, como é para apagar não me vou alongar, mas as questão levantadas pelo confrade M4T4MORPH são pertinentes, tal como o contributo do Dicksteel e do próprio Gentle Man são interessantes!

Agora é muito verdade que a exigencia nessa avaliação nos tempos conturbados que vivemos, onde o dinheiro disponivel para estes encontros cada vez mais rareia, essa exigencia tem que ser cada vez maior e também para elevar os padrões qualitativos do pro´prio forum!

Compreendo e aceito a posição do Gentleman, que não avalia algo que não aconteceu(vaginal), mas avalia a tentativa de isso acontecer, portanto o critério dele é legitimo, mas que a questão tem pano para mangas, isso é inegavel!

11 Jan 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
dicksteel Escreveu:
É por estas, e outras, que não "valoro" notas em TD's e não dou notas nos meus TD's. É uma pura redundância.

E nem era preciso dizer mais nada! =D> =D> =D>

11 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Também não dou "notas". Como já escrevi algures, TD positivo ou negativo influencia-me apenas na medida daquilo que conheço do respectivo autor. Isto é:

TD + do "X" e fico com o piço aos saltos;
TD + do "Y" e nem penso mais nisso;
TD - do "X" e nem penso mais nisso;
TD - do "Y" e... se calhar... quem sabe...

Não será 100% assim mas é muito por aí.

11 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tambem nao vou muito por notas
prefiro saber por exemplo se a menina é passiva e calada
ou se controla o tempo ao segundo
ja sei que nesses casos comigo nao funciona
badd

12 Jan 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
M3T4M0RPH Escreveu:
Não tenham medo de escrever TDs negativos!!! e TDs muito negativos!!! só assim é que a qualidade das gps melhora,
agora se há gente que é GPs lover , que independentemente do serviço que recebe de uma GP o resultado é sempre fantástico, super, hiper, mega foda, devido ao facto de serem charmosos, românticos, sedutores e tremendamente irresistíveis, estão a pôr em causa a razão da existência deste forum...

Foda-se, confrade, 1000% de acordo. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É, também, por estas afirmações, que leio sempre com muitissima atenção os seus Td's, confrade. A isto chama-se fiabilidade.

Agora, esta "cena" dos "GPs lover"... ](*,)

PS: Só para clarificar: não me estou a dirigir, ao confrade GM que, e publicamenta o afirmo, tenho em altíssima consideração :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Sendo um mero iniciado, talvez não me fique bem vir tocar neste assunto, fundamentalmente por ainda não ter contribuido em nada para o GP-PT, mas estranho a direcção editorial que este tópico tem vindo a tomar e em especial relativamente aos ultimos confrades visados. Há que se saber ler nas entre-linhas e conhecer o modo como os confrades em questão fazem as suas avaliações. É conveniente saber respeitar as opiniões alheias e é conveniente lembrar que todos mais tarde ou mais cedo cometem algumas ideossincrasias e relembro uma bastante mais explicita que consta neste tópico - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=713049#p713049 apesar do tal TD ser comparável a este nos termos classificativos, não se observou o tipo de "enxovalhamento" que sucedeu no TD ao qual este tópico faz referência. Se o objectivo era melhorar as bases de avaliação que o prateado Gentle Man utiliza, sou capaz de inferir que tal intervenção do também prateado M3T4M0RPH surtiu um efeito bastante oposto ao pretendido. Finalizando e parafraseando um dos registos focados, será esta uma intervenção digna de um confrade prateado? Isto para quem liga a hierarquias e lhes confere responsabilidades acrescidas.

19 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As avaliações - e um td é uma avaliação - têm sempre o mesmo problema: são feitas por uma pessoa, que pode estar num dia sim ou não, pode vir influenciada por algo que elu antes, e referem-se sempre a um momento: o momento do embate.

Ainda há pouco tempo aqui postei referências muito elogiosas a uma Gp, que, não sendo uma top-model, ou mesmo uma top, colocou na ação uma entrega extraordinária e me satisfez plenamente. Voltei lá - e a coisa correu mesmo mal. O que mudou? O momento. Na primeira vez estávamos à vontade e a coisa fluiu com naturalidade; na segunda vez ela tinha aceite uma marcação de um artista que se atrasou consideravelmente, eu liguei, disse-me para subir - mais vale um pássaro na mão.... -, entrei e passado cinco minutos chegou o outro, que começou a telefonar com insistência, sempre sem parar. Depois ligou a filha, por causa de uma questão familiar, e aí a coisa descambou, pois ficou alterada e começou a tentar despachar-me a todo o custo. Conclusão: uma merda.

São estes imponderáveis que têm uma influência enorme. Somemos os gostos pessoais e as idades (a nossa e a da menina) e a coisa complica-se. Uma trintona pode ser uma jovem para mim e uma milf para alguém com vinte e cinco anos. Eu posso achar que ela tem um corpo ótimo e o jovem, habituado a gatinhas, acha que as mamas já acusam a gravidade e a barriga se começa a notar.

E há mais um aspeto, que pode ser determinante: o nosso efeito sobre a Gp. Quando ela nos abre a porta, pode ver um fulano em forma ou fora de forma, sexy ou não tanto, nice ou desagradável, bem arranjado ou desleixado, que faz o seu tipo ou não. Acho que esta primeira avaliação pode até conduzir a equívocos durante o fight, pois a Gp não leu corretamente o perfil do cliente. Digo isto, pois penso que já sucedeu comigo.

19 Jan 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
É muito importante mencionar os horários das meninas. Tem muita menina no horário das 10h-19h o que para quem trabalha é chato e muitas vezes ficaria logo excluido.

Por falar em horarios, não sei como os confrades fazem os TD... fico muitas vezes agarrado pois trabalho até as 18h/19h, e durante o dia quase não tenho tempo para me coçar, ou seja, não dá tempo para nada (sem contar com o transito nas deslocações e afins).

Tem muita menina que eu só poderia visitar se faltar ao trabalho (ou tirar férias).

É de facto importante saber nos TDs os horários para poder tomar decisões sem ter que telefonar à menina a perguntar.
Ao telefone muitas vezes a minha primeira pergunta é qual o horário e não preços / serviços :(

21 Jan 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Outra coisa que me lembrei é indicar no TD uma pessoa conhecida (por exemplo uma atriz, figura publica ou mesmo foto web) com quem a GP é parecida ou fez lembrar. Sempre dá para ter uma ideia :) tem por ai muita gente parecida.

Hoje visitei uma GP que era igual à atriz principal do "Diário de Bridget Jones". TD já postado.

22 Jan 2014
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Ora respondendo diretamente à pergunta deste topico.
As informações que mais me interessam são a ficha tecnica das GPs, especialmente a nacionalidade. Esse é o meu primeiro filtro.
Depois há a atitude de cada uma delas: se são mercenárias ou não, o que fazem e o que não fazem.
É claro que gostos não se discutem e para fazer um "imagem" de cada GP antes de a conhecer pessoalmente é bom ler varios TDs, se possivel de varios autores.
TDs muitos extensos dão muito trabalho a ler :) por isso tentem ser concisos e resumam o essencial.
Já agora deixo aqui uma dica, que tambem já li neste topico: Postem lá os TDs que são um fiasco, uma merda mesmo para ficarmos todos a saber onde não ir.

22 Jan 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Os horarios para mim (acredito para muita gente) são fundamentais, acabei mesmo agora de contactar algumas GPs para um fight ainda hoje e 8 das 9 chamadas que fiz faz horário até as 19h30 o que para mim é chato pois trabalho (e não vou faltar a meio da tarde para um fight).

Se nos TDs apresentarem até que horas as ninas trabalham ficava mais fácil e não precisava ligar desnecessariamente...

23 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: