Dica para a navegação segura.
Boa tarde confrades, venho aqui dar o meu contributo para que confrades como eu possam navegar pelo

de forma segura.
Pois bem, eu tenho de ter alguns cuidados aqui no meu computador porque ás vezes o "chavalinho e a minha chavala adulta" vêm aqui ou jogar um pouco, ver uns filmes ou navegar pela net e por causa disso eu tenho de tomar algumas precauções e principalmente a nível do browser, passo a explicar para aqueles confrades que possam não saber(ninguém nasce ensinado).
Então é o seguinte, eu aqui no meu computador uso somente o FF(FireFox), mas tenho também o IE(Internet Explorer) que vem já com o sistema operativo, uso o FF para uma navegação normal para não deixar rastos do que vejo e frequento e uso o IE apenas para ver os sites de GPs com uma opção segura nas configurações, para isso basta irem a:
Ferramentas -> Opções Internet -> vai abrir uma janela e escolhem a tab "GERAL" -> e metem um visto no quadradinho que diz "Apagar histórico na saída"

Assim, sempre que fecharem o browser(IE) ele vai limpar tudo sem deixar rastos e sempre que o iniciarem vai ser como se fosse a 1ª vez que o browser estivesse a ser aberto, muito útil para quem tem de partilhar o computador de vez enquanto como eu.
Espero com isto ser útil para a comunidade.