Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Gestão doméstica do nosso "passatempo" 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 05 Mar 2014
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gestão doméstica do nosso "passatempo"
Boas a todos

Depois de procurar, verifiquei que há alguns tópicos a falar de descrição, segurança e privacidade, mas sempre face à GP. No entanto não encontro nenhum sobre a gestão doméstica do assunto. Como todos o fazem em mais ou menos medida, também eu tomo as minhas precauções no contacto com as GP, dentro do que o bom senso e a intuição mandam. Mas aquilo que verdadeiramente me preocupa em certos momentos é se estarei a fazer tudo bem em casa para não gerar desconfianças ou outras situações problemáticas dentro de portas.

Para começar, não guardo qualquer registo do contacto com as GP: quase sempre ligo como anónimo, não guardo números, e apago quaisquer mensagens ou registos de chamadas. Há confrades que têm um segundo telefone para este efeito, o que na minha opinião é bem mais arriscado e comprometedor. Um dia a vossa namorada / mulher pergunta para que é outro telemóvel, ou lembra-se de lhe meter as mãos, e depois?

Depois, a gestão do tempo e dos horários. Na impossibilidade de poder dizer "olha, vou só ali comer uma gaja e venho já", tento sempre efectuar as minhas manobras dentro do horário em que é expectável que esteja fora de casa. Há no entanto situações, especialmente se for um biscate nocturno ou de fim de semana, em que é necessária alguma criatividade para uma ausência tranquila. Não gosto de facilitar ou inventar muito, pois a mentira é sempre um jogo muito perigoso. O que normalmente faço é aproveitar uma ausência justificada e verdadeira para juntar a escapadela.

Outra questão pertinente, no pós-TD, tem a ver com o momento crítico do reencontro com a mulher / namorada. Por regra básica de respeito para com quem vivo, tomo sempre um banho e mudo de roupa interior após um TD. A maior parte das vezes isso não é possível de imediato, pelo que o faço quando chego a casa. Já me aconteceu no entanto chegar a casa e ter logo a mulher à espera para me saltar em cima (na melhor das acepções :wink: ) e foi um momento complicado. "Querida, tenho o sarrafo ainda meio besuntado da gaja que me fez um bico na hora de almoço e estive nu deitado numa cama em que sei lá bem o que já lá andou, portanto enquanto não tomar uma boa banhoca não pode ser nada" não seria uma boa abordagem, mas lá me safei. Como evitam ou resolvem estes problemas?

E ainda a gestão das quecas caseiras. Alterações na nossa frequência ou desejo junto da respectiva é das coisas que mais desconfiança pode trazer. Tento não me descuidar neste campo, até porque tenho a sorte de poder dizer que estou bem servido em casa, mas como em tudo há dias melhores e outros piores...

Enfim, gerir a vida de putanheiro sem beliscar a vida privada não é tarefa simples ou livre de riscos. Sejam maçaricos ou experientes, partilhem aí a vossa visão do assunto, situações passadas, e outros aspectos que considerem críticos. Abraço!

05 Jun 2014

Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Mensagem Re: Gestão doméstica do nosso "passatempo"
Ser putanheiro não é fácil, não. Tal como diria o Mike:

Imagem

11 Jun 2014
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

No caso dos solteiros, grupo em que me incluo, não existe grande problema de usar o telemóvel com número visível, no entanto, a experiência diz-me quem for comprometido pode ter problemas em visitar a mesma gp mais do que uma vez. Já recebi por diversas vezes sms de gp`s ou de casas de gp`s em várias alturas do dia e até ao Sábado, pelo que alguns dos confrades poderiam arranjar problema com uma mensagem do tip "então tudo bem? não tens aparecido!"

12 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

É muito raro aparecerem essas mensagens. Só em casos em que o Confrade tomou a iniciativa de começar a mandar sms à GP, e esta também começar a responder. Aí presumem que não há problema com envio desse conteúdo para esse móvel.

A falta de descrição pode custar clientes. Se o vosso jogo é ter um SIM card próprio e um móvel próprio (que eu aconselho sempre, descomprimetidos ou não), só o utilizam para fazer chamadas, e pode passar grande parte do dia desligado, esquecido no carro ou na pasta do trabalho. Mesmo que seja encontrado, como ele está desligado, podem alegar que é um móvel antigo, que anda convosco em caso de falta de bateria do principal.

12 Jun 2014
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Boas...

Também este é um dos inconvenientes para quem como eu, tem alguém em casa com um olfacto mais apurado que uma mariposa. Basta alguma mulher mais perfumada me dar 2 beijinhos na cara para ela perceber logo quando chego a casa...

A solução seria evitar por completo o contacto (qualquer tipo de contacto) com a GP enquanto estiver vestido e só voltar a a vestir quando já estiver de saida... mas isto assim não tem piada nenhuma, digo eu... é tipo ir ao médico...

Cadê o roço, os beijos, os amassos enquanto a coisa esquenta ?

Mas mesmo assim, ficam sempre retidos cheiros que já vi relatarem existirem nos apartamentos (ambientadores), os perfumes, ou até o duche tomado lá com outro tipo de sabonetes liquidos...

Muito cuidado!

19 Jun 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Para quem é casado é preciso ser engenhoso para dar as escapadas.

É o comer fora e comer em casa, se começo a sair da rotina no vale dos lençóis ela desconfia.

Fica mais "facilitada" a vida de Putanheiro não sendo casado sem duvida.

19 Jun 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

EP,

Quando regressares à Figueira para ficar, dizes à Maria, que vais pescar às "fanecas", no barquito do RS...mas antes, encomendamos o peixe... :smt005 :smt005 :smt005

19 Jun 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Real Stallion Escreveu:
EP,

Quando regressares à Figueira para ficar, dizes à Maria, que vais pescar às "fanecas", no barquito do RS...mas antes, encomendamos o peixe... :smt005 :smt005 :smt005

2ª feira estarei aí e vou andar para os lados do cemitério se ainda por aí estar a N... :smt117

Digo á Maria que vou dar um giro ao Foz Plaza.. :smt005

19 Jun 2014
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014

Não me quero aqui armar em espiõn mas, porque a maria desconfia, tem de ser um telemovel para cada visita!
Nem sai muito caro, tenho um movel desclubeado arrumado na gaveta e quando preciso compro-le um cartão novo que são 10 euros e anda escondido na carteira.

É so pegar no movel e dar-lhe o cartão. Pode ser paranoico mas o seguro morreu de velho.

20 Jun 2014
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Oh pá...
Em relação a cheiros e aromas, optei por passar pelo gym depois da queca.
Se não houver vontade de treinar, faz-se uma sauna ou turco e a coisa, desinfecta.
Com a roupa é mais complicado, se calhar é passar por um sitio que fritem chamuças e ficam lá um bocado.

18 Jul 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

A Maria questiona!
-Que cheiro é este?
-Ainda bem que falas no cheiro...trás aí uma jola, não te cheira a rissóis?
-Vai mesmo cair que nem ginjas...

18 Jul 2014
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

Eu sugiro que usem um telemóvel Dual SIM... é discreto, dá para desligar o segundo SIM quando não está em uso (e colocar PIN para o caso de sermos "obrigados" a ligar para testar, e desligado não recebe chamadas/mensagens em momentos indesejados).
O segundo SIM sugiro que usem cartão "livre" cuja compra não exige registo (typo Lyca ou semelhante) nem deixa rasto... e se recarrega também com cash sem deixar rasto... há sempre as cara-metade que são mais astutas a investigar...
Depois obviamente ou apagam os registos de chamadas e SMS do segundo SIM ou usam app que o faz automaticamente (à muitas no Google Play Store, é só procurarem).

27 Jul 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

fazendo eu parte do clube dos casados, tenho de ter cuidado como muitos que as marias são espertas!
outro télélé/sim card ou dual sim: CLARO e quanto aos cheiros, noto que as GP's usam cada vez menos perfumes fortes.
todos gostamos do roça-roça/apalpanços/beijinhos mas se me cheirar muito, não me chego muito e depois de despido aproveito-me mais :mozilla_tongue:
à semelhança do confrade Sémen Up e quando possível, faço questão de tomar banho em casa antes de interagir com a maria (gosto de tomar nas GP's mas o cheiro é sempre diferente!) e trocar de roupa interior.
quanto às obrigações caseiras, muito raramente uma ida às GP's me tira a tusa zz17 antes pelo contrário! a maria até já me questionou o porquê destes dias bem humorados [bigsmile] :wink:

29 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: