Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Fidelização - Sim ou Não
Sciroco tu nem tens que te queixar, conheço alguém que até te apresenta as vizinhas a estrear. Isso é que é jogar pelo seguro, hein! 
|
09 Dez 2014 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Fidelização - Sim ou Não
Não podia estar mais de acordo...
Este confrade é mesmo cá dos meus!
Bem haja...
|
09 Dez 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a fidelizaçao passa a existir a partir do momento que se descobre algo especial gp atraente com boa atitude e boa relaçao valor/tempo mas... para nao arriscar convem fazer uma short list... jamais fidelizar numa so gaija isso será dar tiros nos pés e muito importante fazer umas pausas ao longo do ano e assim cada reencontro é a PDL com estes dois predicados salvaguardam-se os interesses de ambas as partes e at last but not least... nao descurar os novos talentos que podem entrar na shortlist
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Chokolate Escreveu: Para mim fidelização, não é dar 6 ou 8 voltinhas. Fidelização é visitar anos a fio, todas as semanas, quinzenas, ou no mínimo uma vez por mês.
Porra.. anos a fio a visitar a mesma GP  deve ser pior que estar casado A (mini) fidelização infelizmente para mim só justifica porque num determinado segmento é complicado arranjar uma marcação para dali a 10 minutos  e porque ganhei o vicio de ler os TDs das GPs antes de as visitar, o que é péssimo pois se bem que descarto logo os barretes, também descarto as "meias-fodas", ou seja, aquelas GPs que não sendo as que tem os melhores atendimentos saiem da lista.... o que em determinadas alturas me deixa com uma lista reduzida de GPs que geralmente estão sempre ocupadas. As vezes nisto perde-se oportunidades, pois uma GP mediana tem os "seus dias" e pode ser uma boa alternativa ou pelo menos uma alternativa que me agrade Para alem dos jantares e cafés que o confrade fala, junta-se tambem um "à vontade" para mandar SMSs e ligar quando bem entendem  e confesso que nos últimos tempos tenho tido alguns contactos a pedir visitas de GPs que ja repeti 5 ou 6x mas que não tenho interesse a curto ou médio prazo de lá voltar, o que é um bocado chato Está na altura de voltar a trocar de numero 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Nos tempos economicamente difíceis que correm eu praticamente não arrisco: ultimamente só meninas conhecidas e com provas dadas. E é da maneira que não me dou mal.
Daí nem andar a pôr aqui TD's há já algumas semanas, pois simplesmente não tenho ido ao encontro de novidades. Com o preço do dinheiro hoje em dia não dá para andar a arriscar, ainda por cima eu sou exigente, poucas me deixam totalmente satisfeito.
Tenho pena pois já vi aqui alguns pitéus que gostaria de experimentar, mas tão cedo não vai dar...
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Chokolate Escreveu: Com a fidelização, começam a pedir prendinhas, aniversários, Natal, querem sair, jantarinhos. Nem pó. 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
As "sucateiras" é que pedem prendinhas, mas quando isso acontece, tudo na boa, á que jorrar-lhes leitinho naquelas beiças ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) aì sim, levam prendinha em directo e estado liquido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Quanto ao fidélis, sem duvida á que desbravar para consolidar. Tou-me a lembrar dum desbravamento que fiquei fidelissimo á moça, mas só lá fui uma vez 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Na minha parca opinião, fidelização não.
A novidade é um dos principais atractivos da ida ás GPs. Estar varias vezes com a mesma GP perde esse atractivo, o que pode trazer coisas menos boas (ou talvez não). Em regra nem repetecos faço. No entanto não há regra sem excepção.
Saudações
|
14 Dez 2014 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
Acho que depende mais da disposição do putanheiro não? Ás vezes apetece a sensação da novidade, da aventura e outras nem por isso...enumerar regras é dificil...A performance de umas melhora, outras estagna, outras piora...outras tem altos e baixos... Tal como ás vezes o que apetece é queimar um pouco de pneus e ver as montras na rua outras apetece o conforto de um apartamento Penso eu de que 
|
31 Dez 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Há tempos uma Gp disse-me que iria passar a atender apenas um grupo restrito - e deu-me a entender que eu teria que começar a aparecer mais para me qualificar, já que há uns bons meses que não punha lá os pés. Acabou por sair de cena sem nada me dizer. Conclusão: apesar de a ter visitado com regularidade durante bastante tempo, a partir de certa altura comecei a espaçar muito as visitas. Para ela eu não estava fidelizado.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Pedrolx66
Registado: 21 Mai 2007 Mensagens: 335
- Voyeur
|
Houve uma famosa ali para os lados de azeitao, sim a J...que certa altura dizia-me para eu não a trair com mais ninguém!!!!ahahaahahah , às vezes riu-me com certas coisas que são ditas, agora bloqueia-me no tlm e no trombasbook...como ela adorava-me os €€€
Pode ser que os € acabem de novo!!!!
|
31 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Doree, ladygaga112 e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|