Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Gajas assim para o fofinho, gostam? 
Autor Mensagem
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gajas assim para o fofinho, gostam?
Ola aqui esta um topico que me interessa e que tenho pensado entao as gordas nao podem ser gp? eu ja li aqui varios post preferem estar com uma mulher de 50 anos que com uma gorda? Existe algum sitio onde as BBW possam se anunciar? E que pelo que vejo alguns sites de classificados com algum nivel recusam mesmo a pagar fortunas publicar anuncios de gordas? Não a homens para todos os gostos? Quanto e o valor apropria para uma gorda? vá ajudem me la para estas questôes a ver se consigo por foto minha para me daem umas dicas..nao consigo por foto ooooooooooo

Não pode colocar fotografias suas nos posts nem links de anúncios, só com a abertura de HL!

20 Dez 2015

Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Positivos
1

Mensagem Re: Gajas assim para o fofinho, gostam?
Ironman, também gosto de mulheres assim. Adoro alias!

A única que encontrei e que me agradou até hoje foi a Fernanda. Um menina brasileira que ataca na rua na zona da artilharia 1!

Também dizem que atende em apartamento mas como ando afastado das lides nunca cheguei a confirmar tal informação!

21 Dez 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

minhocal Escreveu:
Ironman, também gosto de mulheres assim. Adoro alias!

A única que encontrei e que me agradou até hoje foi a Fernanda. Um menina brasileira que ataca na rua na zona da artilharia 1!

Também dizem que atende em apartamento mas como ando afastado das lides nunca cheguei a confirmar tal informação!

Felizmente alguém me apoia neste post...eheh..fui trucidado.

Acho estas mulheres muito interessantes, e dar uma canzana numa tipa destas é uma experiência fenomenal, o barulhão que faz aquelas nalgas a baterem no nosso corpo, adoro.

Já estive 2 vezes com duas acompanhantes diferentes, com cada uma já estive 4 vezes e foi muito fixe. Parece que são mais animadas que mulheres magras.

22 Dez 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

Pessoalmente, não aprecio fofinhas gordas.

Lembro-me de há muitos anos um amigo meu que vez em quando tinha umas saídas que me faziam rir e que também não gostava nada da bela arte, me dizer a propósito de uma gorda que passou por nós algo como:

- É boa, mas tem um cu ladrão.
E eu:
- Um cu ladrão?! Que raio é isso?!
E ele:
- É pá, um gajo anda nem lho meteu e o cu já comeu metade da piça!

[bigsmile]

22 Dez 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Atenção confrade, não estamos a falar de gordas, atenção. Gordas é uma coisa, agora assim um docinho com 1.65 cm e 62 quilinhos, experimente, para ver se é alguma gorda, qual quê, maravilha. Se já é maravilhoso sentir o ploc ploc de um rabo normal a bater no nosso corpo, imagine uma mulher com mais carninha...

legiao Escreveu:
Pessoalmente, não aprecio fofinhas gordas.

Lembro-me de há muitos anos um amigo meu que vez em quando tinha umas saídas que me faziam rir e que também não gostava nada da bela arte, me dizer a propósito de uma gorda que passou por nós algo como:

- É boa, mas tem um cu ladrão.
E eu:
- Um cu ladrão?! Que raio é isso?!
E ele:
- É pá, um gajo anda nem lho meteu e o cu já comeu metade da piça!

[bigsmile]

23 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: charlie_charlie e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: