Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Aviso-GP de rua ladra! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aviso-GP de rua ladra!
Aviso aos confrades foristas: um amigo meu, não-forista, foi ontem à noite alvo de uma tentativa de roubo por uma put* brasileira na Rua Sampaio Pina. O rapaz meteu no carro a GP, a que não perguntou o nome e que nunca havia visto antes (ele frequenta a zona Artilharia/Rodrigo da Fonseca muito irregularmente e só para o bico), e enquanto ela lhe fazia o serviço oral dentro do carro, tentou tirar-lhe dinheiro da carteira de notas que estava num dos bolsos da frente dos «jeans». (Ele tinha-lhe pago antes dela começar a mamada). O meu amigo conseguiu impedir o furto e empurrar a acompanhante para fora do carro, enquanto ela o ameaçava de o «cortar todo», embora o rapaz não tenha visto qualquer faca ou outra arma branca. Era já tarde da noite e segundo o meu amigo, a put* é de estatura média e loira, tem cara «vulgar» e vestia de forma indiferente. A ladra sumiu-se de imediato (poderia ter homem à espera num carro ou então escondeu-se na vegetação do Parque Eduardo VII). O meu amigo, que tem nervos à flor da pele, zarpou logo para casa sem se lembrar de ir perguntar a alguma das (poucas) GPs que ainda por lá andavam se a conheciam. Fica o aviso a todos. Muito cuidado com as estranhas que apanham na rua!

23 Jul 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Aviso-GP de rua ladra!
E eu a pensar que era uma GP que ladrava... :lol:

23 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Por acaso , até pensava que as piores GPs que lá estão a trabalhar até eram as portuguesas...mau serviço , a despachar e com o chulo sempre por perto , dentro do carro ou ao virar da esquina :!: A maior parte delas agarradas ao cavalo e(ou) á branquinha , outras a fazer metadona e só a dar na coca...e muitas vezes ainda a terem de sustentar o vicio do " namorado/marido " :!: :!: :!:

23 Jul 2007
Bronze

Prezado confrade Bruno, posso dizer que as duas ou três portuguesas que conheço há bastante tempo e frequento habitualmente na área são da minha inteira confiança. Pelo resto - portuguesas, brasileiras e romenas - não meto a mão no fogo. E estas minhas amigas também se encarregam de me avisar sobre os perigos, reais ou potenciais, que ali existem. Por exemplo, GPs que tentam roubar outras GPs e não só os clientes...

23 Jul 2007
Diamante

Mr. Foda Escreveu:
Prezado confrade Bruno, posso dizer que as duas ou três portuguesas que conheço há bastante tempo e frequento habitualmente na área são da minha inteira confiança. Pelo resto - portuguesas, brasileiras e romenas - não meto a mão no fogo. E estas minhas amigas também se encarregam de me avisar sobre os perigos, reais ou potenciais, que ali existem. Por exemplo, GPs que tentam roubar outras GPs e não só os clientes...

Quem são essas 2 ou 3 de confiança :?:

23 Jul 2007
Bronze

Rute/Patrícia, loura, Telma, morena, estão na penúltima esquina da Rodrigo da Fonseca, antes de chegar à rua da Penitenciária. E Joana, morena, muito nova, costuma estar de vez em quando (não é put* profissional, faz «part-time» quando acaba o ordenado) no quarteirão seguinte ao Ritz, mais abaixo das romenas. E ainda a kosovar Stefany, sobre a qual postei TD há poucos dias. Há duas ou três brasileiras que estas moças dizem ser de confiança, mas nunca fui com elas. De resto, distância.

23 Jul 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

Mr. Foda Escreveu:
Aviso aos confrades foristas: um amigo meu, não-forista, foi ontem à noite alvo de uma tentativa de roubo por uma put* brasileira na Rua Sampaio Pina. O rapaz meteu no carro a GP, a que não perguntou o nome e que nunca havia visto antes (ele frequenta a zona Artilharia/Rodrigo da Fonseca muito irregularmente e só para o bico), e enquanto ela lhe fazia o serviço oral dentro do carro, tentou tirar-lhe dinheiro da carteira de notas que estava num dos bolsos da frente dos «jeans». (Ele tinha-lhe pago antes dela começar a mamada). O meu amigo conseguiu impedir o furto e empurrar a acompanhante para fora do carro, enquanto ela o ameaçava de o «cortar todo», embora o rapaz não tenha visto qualquer faca ou outra arma branca. Era já tarde da noite e segundo o meu amigo, a put* é de estatura média e loira, tem cara «vulgar» e vestia de forma indiferente. A ladra sumiu-se de imediato (poderia ter homem à espera num carro ou então escondeu-se na vegetação do Parque Eduardo VII). O meu amigo, que tem nervos à flor da pele, zarpou logo para casa sem se lembrar de ir perguntar a alguma das (poucas) GPs que ainda por lá andavam se a conheciam. Fica o aviso a todos. Muito cuidado com as estranhas que apanham na rua!

E preciso ter cuidado ate pode ter carinha de princesa e no entanto ser uma granda ladra e perigosa.

23 Jul 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
meus amigos, é preciso estar sempre alerta... uma vez uma gaja tambem se armou em parva e tirou-me as chaves do carro e disse-me que partia os vidros todos se nao lhe desse 20 contos... geralmente o truque e confundir o cliente pede 10 euros, faz o servico e quando o cliente vai pagar nos finalmentes pede 30 ou 40 ou... 100! no meio da conversa ameaca com chulo ou policia (uma vez uma ameacou com o exame de dna do meu esperma dentro da camisinha :lol: :lol: :lol: )

Ja tive umas 2 ou 3 cenas do genero... geralmente quando saio a primeira vez com alguem novo tenho sempre bastante cuidado: chaves fora da ignicao... nota de 20€ dentro do bolso... carteira, telemovel, ipod, chaves, etc fora de alcance da GP e bem escondidos... inclusive ja uma vez numa dessas cenas uma gp me abriu o porta luvas... tenho ainda para ultimos recurso uma lata de spray "dos tais" que felizmente nunca tive que usar... se vir que o caso pode vir a ficar mal parado comento sempre que o meu tio que é PSP ou Judiciaria "mora ali naquele predio" (**ou historia semlhante*** :lol: :lol: :lol: outra que tambem uso bastante é... olha so tenho esta nota de 20€ )

Nunca tive nenhum episodio que acabasse mal e com um pouco de calma... tenham cuidado pois nem sempre so a as agarrada e que se portam mal... tenho um amigo que ficou sem 10€ de um troco quando a GP se ofereceu para ir a um cafe trocar e quando saiu cruzou a rua foi-se juntar a um grupo de Gps e gritou "ò chaval podes te ir embora que nao levas nada" :lol: :lol: :lol:

30 Jul 2007
Diamante

Ainda não percebi , é porque praticando hoje em dia pelos vistos valores de 40/50 euros mais o quarto , insistem em gajas de rua , se têm miudas provavelmente de melhor nivel , com outra higiene e aos mesmos preços em apartamentos aos pontapes , espalhados por essa Lisboa :!:
Se me disserem que é para um oralzinho por 15/ 20 euros ainda compreendo...mas provavelmente ao fim de 2/3 min. a chupar já se estão a queixar :!:
Pelo menos as romenas fazem um preço camarada e algumas são bem giras.

30 Jul 2007
Bruno Wanderley Escreveu:
Por acaso , até pensava que as piores GPs que lá estão a trabalhar até eram as portuguesas...mau serviço , a despachar e com o chulo sempre por perto , dentro do carro ou ao virar da esquina :!: A maior parte delas agarradas ao cavalo e(ou) á branquinha , outras a fazer metadona e só a dar na coca...e muitas vezes ainda a terem de sustentar o vicio do " namorado/marido " :!: :!: :!:

Dasse, carago Ó Wandas, confessa lá, qual foi a tuga por quem te apaixonaste e te deixou nesse estado?
Não pode com as tugas, mas anda aí pelo fórum a surripiar-me as ditas com musica pimba

31 Jul 2007
Diamante

joma"noite" Escreveu:
Bruno Wanderley Escreveu:

Dasse, carago Ó Wandas, confessa lá, qual foi a tuga por quem te apaixonaste e te deixou nesse estado?
Não pode com as tugas, mas anda aí pelo fórum a surripiar-me as ditas com musica pimba

Caso não tenhas dado por isso , refiro-me ás tugas de rua...quanto ás outras depende meu caro... já sabes muito bem qual o criterio e elas tambem :!: :mrgreen:

31 Jul 2007
Diamante

Já que falas em paixões , deixo-te aqui uma garota , com quem estive em 2005 , mas já não faz programas :cry: :cry: :cry:
www.searchextreme.com/actordetails/Tamara/29897406841/

31 Jul 2007
Gabo-te o bom gosto Wandas, só é pena não ter os cabelos negros e os olhos verdes. :mrgreen:
Isto é a vingança de me andares a apagar os post's

31 Jul 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
nao se trata do problema do preco... pois claro que um AP é bem mais higienico mas um oralzito por 10/15 € que demora 10 ou 16 minutos é imbativel

Apesar de ja me terem acontecido as situacoes acima descritas isto aconteceu em mais de 10 anos que frequento o Restelo / Artilharia ou seja 2 ou 3 situaoes em centenas nao é significativo.
Ate encaro estas cenas numa boa... pior e situacoes de ser apanhado pela Policia com a menina com a boca no trobone... isso e que deve ser chato...

Nos APs tambem a situacao tambem nao e perfeita com a historia de entrares e teres que pagar mesmo no caso de nao gostares de nenhuma GP :(

31 Jul 2007
Safado Escreveu:
Ate encaro estas cenas numa boa... pior e situacoes de ser apanhado pela Policia com a menina com a boca no trobone... isso e que deve ser chato...

Geralmente a gaja vai parar à esquadra pôr a boca no trombone dos cacetetes todos

31 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: