Autor |
Mensagem |
EVILution
Registado: 12 Dez 2010 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Duvida parva
Pessoal sou novo por aqui, tenho namorada já ha 3 anos, mas estou a precisar de c*** nova e tava a pensar em ir a uma das meninas de luxo desses sites (momentosdeprazer , sousexy, etc) e tenho uma duvida que pode ser estupida, mas como nunca recorri a esses serviços não sei.
COMO É OBVIO tenho que utilizar preservativo, nao quero ficar com nenhuma doença, mas sou eu que tenho que levar os preservativos ou elas têm lá? Digo isto porque não uso preservativo com a minha namorada e era para saber se tenho que ir comprar ou se essas "meninas" têm.
|
19 Jan 2012 |
|
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Duvida parva
Elas têm ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Boas fodas e quando te estreares faz aí um td à maneira! 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
20 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Caga nos sites.... vai à zona de td's aqui do forum lê o que os confrades dizem e escolhe.... Lisboa certo?? viewforum.php?f=188Duvidas sobre alguma menina, pergunta no topico... Duvidas sobre preservativos e etc pergunta às gajas...
|
20 Jan 2012 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos, EVILution em particular,
Só uma coisinha. Se ainda fores a tempo, não entres neste mundo.
Haverá seguramente bastantes razões do lado dos pros e outras tantas dos contras, mas no final, depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas. As gajas que aqui encontras são como as outras, com duas adicionantes. São muito mais interesseiras e gostam muito menos de foder.
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
21 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
xxmatrix Escreveu: As gajas que aqui encontras são como as outras, com duas adicionantes. São muito mais interesseiras e gostam muito menos de foder. Longe de mim querer estimular o confrade novato a entrar pelos caminhos da perdição. Mas se podem de facto ser interesseiras, já quanto à outra "adicionante"... tenho um baú cheio de excepções para contrariar a "regra". 
|
21 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
És e serás sempre um desencaminhador O xxmatrix tem razão, se ainda for a tempo confrade Evilution não entre neste mundo, a droga não se recomenda a ninguém por ser perigosa e viciante e isto não sendo droga é altamente viciante 
|
21 Jan 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Este é o verdadeiro espírito do forum, gostei das recomendações do xxmatrix e Leonidas. Cabe agora ao EVILution decidir o melhor caminho! 
|
21 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais de 40 anos a ir a GPs... Podem parecer suficientes para tamb+em dar o meu conselho - oh novato, segue outro caminho. GPs só pensam e fazem tudo, mas mesmo tudo, pelo dinheiro. Podem gostar de foder. mas não é contigo nem comigo, nem com quem paga, Vais ser enganado, bem enganado e ver o dinheiro a fugir dos bolsos todos os dias. Ser putanheiro é mesmo um vício!!!!
|
21 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.
Com isso é q já não concordo, se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar 
|
21 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leonidas I Escreveu: xxmatrix Escreveu: depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.
Com isso é q já não concordo, se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar  És e serás sempre um desencaminhador 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Força EVILution. lol Para ir às meninas não é preciso levares balões, só dinheiro e força na verga. 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos, EVILution em particular,
Só uma coisinha. Se ainda fores a tempo, não entres neste mundo.
Haverá seguramente bastantes razões do lado dos pros e outras tantas dos contras, mas no final, depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas. As gajas que aqui encontras são como as outras, com duas adicionantes. São muito mais interesseiras e gostam muito menos de foder.
Portar bem... Lúcida e clarividente verdade. Porra, que coisa mais bem dita (ou escrita)!!!!! 
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
22 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Leonidas I Escreveu: xxmatrix Escreveu: depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.
Com isso é q já não concordo, se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar  És e serás sempre um desencaminhador  Tens razão, caí no mesmo erro q tu ](./images/smilies/eusa_wall.gif) o xxmatrix falou num cacho de bananas e eu odeio bananas, se ainda fossem cerejas 
|
22 Jan 2012 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Jan 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Ou como dizia o outro : Só me arrependo daquilo de não fiz.
|
22 Jan 2012 |
|
 |
|