Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Duvida parva 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duvida parva
Pessoal sou novo por aqui, tenho namorada já ha 3 anos, mas estou a precisar de c*** nova e tava a pensar em ir a uma das meninas de luxo desses sites (momentosdeprazer , sousexy, etc) e tenho uma duvida que pode ser estupida, mas como nunca recorri a esses serviços não sei.

COMO É OBVIO tenho que utilizar preservativo, nao quero ficar com nenhuma doença, mas sou eu que tenho que levar os preservativos ou elas têm lá? Digo isto porque não uso preservativo com a minha namorada e era para saber se tenho que ir comprar ou se essas "meninas" têm.

19 Jan 2012

Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Duvida parva
Elas têm [bigsmile] .

Boas fodas e quando te estreares faz aí um td à maneira! :smt023

20 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Caga nos sites.... vai à zona de td's aqui do forum lê o que os confrades dizem e escolhe....

Lisboa certo??
viewforum.php?f=188

Duvidas sobre alguma menina, pergunta no topico...

Duvidas sobre preservativos e etc pergunta às gajas...

20 Jan 2012
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos, EVILution em particular,

Só uma coisinha.
Se ainda fores a tempo, não entres neste mundo.

Haverá seguramente bastantes razões do lado dos pros e outras tantas dos contras, mas no final, depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.
As gajas que aqui encontras são como as outras, com duas adicionantes. São muito mais interesseiras e gostam muito menos de foder.

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

21 Jan 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
xxmatrix Escreveu:
As gajas que aqui encontras são como as outras, com duas adicionantes. São muito mais interesseiras e gostam muito menos de foder.

Longe de mim querer estimular o confrade novato a entrar pelos caminhos da perdição. Mas se podem de facto ser interesseiras, já quanto à outra "adicionante"... tenho um baú cheio de excepções para contrariar a "regra". :smt003

21 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

És e serás sempre um desencaminhador :evil:

O xxmatrix tem razão, se ainda for a tempo confrade Evilution não entre neste mundo, a droga não se recomenda a ninguém por ser perigosa e viciante e isto não sendo droga é altamente viciante :(

21 Jan 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Este é o verdadeiro espírito do forum, gostei das recomendações do xxmatrix e Leonidas. Cabe agora ao EVILution decidir o melhor caminho! :smt023

21 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mais de 40 anos a ir a GPs...
Podem parecer suficientes para tamb+em dar o meu conselho - oh novato, segue outro caminho. GPs só pensam e fazem tudo, mas mesmo tudo, pelo dinheiro.
Podem gostar de foder. mas não é contigo nem comigo, nem com quem paga, Vais ser enganado, bem enganado e ver o dinheiro a fugir dos bolsos todos os dias. Ser putanheiro é mesmo um vício!!!!

21 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

xxmatrix Escreveu:
depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.

[-X [-X [-X

Com isso é q já não concordo, se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar :smt050

21 Jan 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Leonidas I Escreveu:
xxmatrix Escreveu:
depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.

[-X [-X [-X

Com isso é q já não concordo, se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar :smt050

22 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Força EVILution. lol

Para ir às meninas não é preciso levares balões, só dinheiro e força na verga. :lol:

22 Jan 2012
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

xxmatrix Escreveu:
Confradissimos, EVILution em particular,

Só uma coisinha.
Se ainda fores a tempo, não entres neste mundo.

Haverá seguramente bastantes razões do lado dos pros e outras tantas dos contras, mas no final, depois de gastares muito dinheiro, muito tempo, e teres provado muita "con*" nova, vais chegar à conclusão que trocavas isso tudo por um cacho de bananas.

Portar bem...

Lúcida e clarividente verdade. Porra, que coisa mais bem dita (ou escrita)!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D>

22 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Tinoni Escreveu:
Leonidas I Escreveu:
xxmatrix Escreveu:

[-X [-X [-X

Tens razão, caí no mesmo erro q tu ](*,) ](*,) ](*,) o xxmatrix falou num cacho de bananas e eu odeio bananas, se ainda fossem cerejas :smt022

22 Jan 2012
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Leonidas I Escreveu:

... se morresse hoje, morria feliz, vou de barriga cheia e com muito boas recordações e ainda tenho mais algumas experiências na manga por realizar :smt050

=D> =D> =D>
E isso vale tudo quanto se gastou e mais :smt045

22 Jan 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Ou como dizia o outro :
Só me arrependo daquilo de não fiz.

22 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: safuj e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: