Ir com eles cheios ou vazios?
Autor |
Mensagem |
fonas
|
 Ir com eles cheios ou vazios?
Viva! Estou aqui com uma duvida existencial..  Vocês antes de ir às GPs, estão uns dias sem esvaziar, para depois chegar lá e dar 3? Ou batem uma umas horas antes para irem lá calmos ?
|
10 Mar 2012 |
|
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ir com eles cheios ou vazios?
O confrade fonas e alguma GP curiosa? Pra que quer dar 3?Quer fazer algum numero de circo com piruetas tambem? Ha quem diga que da 8 numa noite. E nao sei ate que ponto e que as historias que se contam sao verdadeiras. Nos filmes tambem costumam estar com uma tusa de hora e tal. Mas com acesso "artificial". Por isso em vez de tentar competir com o que os outros dizem, preocupe-se em estar satisfeito e a sua respectiva. Com o andar da idade, o sexo e mais falado do que feito. Mas respondendo a pergunta, eu costumo ir com eles vazios e ainda dou umas 4 
|
10 Mar 2012 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
Foda-se só, andas em baixo pá, que tal umas vitaminazinhas.
|
11 Mar 2012 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
É capaz de ter a ver com a idade.Quanto mais novo mais vazios...
|
12 Mar 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro bolinhas era mesmo isso que eu queria dizer Mas responda la ao confrade fonas que ele esta curioso 
|
12 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Só agora dei com este tópico. Vou sempre com eles cheios (quer dizer, o mais cheios possível...), senão corro o risco de não os vazar. E se os vazar, coro o risco de não chegar gota para uma nova volta.
Mas houve uma altura em que, por mais estranho que pareça, ia só quando me vinha imediatamente antes. Explico. Tinha uma amiga, boa foda, que não gostava e até se recusava a fazer broche quando chegava aos preliminares já de pau levantado. Dizia ela qualquer coisa do género - "o que gosto é de o meter na boca pequenino e ir sentindo que cresce, que se torna duro, que gosta da minha boca". Logo .... quando percebi como é que ela reagia, assim que pressentia que iamos dar uma trancada, ia ao banheiro ("olha filha prepara ai um cafezinho que vou tomar um duche rápido"), batia uma e a picha acalmava. Alguns dos broches que se seguiam, até ficar bem erguido, foram dos melhores da minha vida. Lembro.-me de uma vez a gaja ter dito que até já lhe doiam os maxilares... tanto foi o tempo que esteve a chupar. Bons tempos ....
|
14 Mar 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu quando comecei a ir, ia sempre com eles cheios claro. Mas vinhame depressa. Um dia bati uma antes e aguentei mais tempo. É a minha dica.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
14 Mar 2012 |
|
 |
lexo
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 26 Localização: Suiça
- Voyeur
|
Eu vou sp com eles cheios, logo que tenhas 2a opurtunidade tasse bem na 1a corre tudo relativamente rapido mta emoção conhecer terreno etc, na segunda ja se tem mais controlo da coisa o controlo psicologico e emocional esta dominado fazes o que queres. Mas tb não sou nenhum fora de serie tb ja ouve vezes que vim embora depois da 1a... tudo depende de situação compara-se com um jogo de futebol e 2 equipas iguais e sempre os mesmos arbitros repetes o jogo 100 vezes e nao tens um unico lance que seja 100% igual...  Boas fodas
|
15 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Cheios! Deposito atestado!  No meu caso quando vou com eles cheios o orgasmo é mais intenso e mais longo. Quando vou com eles vazios o orgasmo é assim tipo uma bufa, muito rapido e fraquinho. 
|
25 Mar 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Um cheio e um vazio... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2012 |
|
 |
Capim
Registado: 04 Nov 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Cheios, porque assim, se a GP não me agradar no reboliço, despacho-me mais depressa. Se agradar, controlo-me o mais que puder ;)
|
25 Mar 2012 |
|
 |
carlosq
|
caralho quem quer ir pinar esta tipa e braga lol leva 60 euros[url]http://www.anunciosparatodos.com/anuncio/1332612414/PRECISO+DE+ALGUÉM+QUE+ME+AJUDE[/url] lol
|
28 Mar 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
cheios!!!
|
10 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
O confrade q abriu este tópico, pelo nick está mais q dada a resposta, nem precisava de perguntar, vá com eles vazios para fazer render o peixe 
|
10 Abr 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
agora o que me está divertir é: Vou com eles cheios a uma para entrar em estado zen... Depois salto para outra para dar uma bem dada... Nisto vou almocar ou jantar ou dar uma volta... No final vou dar a saideira... geralmente este é o main event para dar uma daquelas a correr o kamasutra de A a Z Geralmente é uma tarde/noite bem passada e raramente gasto mais do que 70 a 100€! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Abr 2012 |
|
 |
|