Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Autor |
Mensagem |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Já agora, não sei se sabem, mas também existe prazer sem orgasmo.
Penso eu de que... 
|
01 Fev 2008 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Ora bem, agora começámos a falar!
(ai-caívém-o-poudji-foulambe......  )
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
atuaamiga Escreveu: Já agora, não sei se sabem, mas também existe prazer sem orgasmo. Penso eu de que... 
Ah!!!!! Isso de certeza!!!! 
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
atuaamiga Escreveu: Já agora, não sei se sabem, mas também existe prazer sem orgasmo. Penso eu de que... 
Claro que sim.
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Verdade, tb já me aconteceu uma vez. Chamei-lhe um orgasmo em seco. Espero q nc + se repita, mas q foi igual foi. Tinha 20 e poucos, uma mamada no carro, e a gaja disse-me q às vezes acontecia. Eu sinceramente, acho é q ela sabia muito e a técnica dela é q me fez aquilo sair em seco.
P.S. - Ó Maria essas t-shirts novas (avatar) são uma curte
|
01 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
a nossa boa amiga Escreveu: Já agora, não sei se sabem, mas também existe prazer sem orgasmo. Penso eu de que... avoriaz99 Escreveu: Verdade, tb já me aconteceu uma vez. Chamei-lhe um orgasmo em seco. Espero q nc + se repita, mas q foi igual foi. Tinha 20 e poucos, uma mamada no carro, e a gaja disse-me q às vezes acontecia. Eu sinceramente, acho é q ela sabia muito e a técnica dela é q me fez aquilo sair em seco.
Acho que não era disso que "a nossa boa amiga" estava a falar... o teu caso é orgasmo sem ejaculação; penso que ela se referia a foder-é-bom-foder-é-muito-bom-foder-é-do-caraças-e-para-ser-do-caraças-não-é-obrigatório-que-haja-esguicho (ou no caso das "nossas boas amigas", aquela-coisa-de-ir-à-lua-e-voltar-com-esguicho-ou-sem-esguicho).  No que eu estou absolutamente de acordo. 
|
01 Fev 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Epá, ò Foulaam, tu és mesmo um estudioso da matéria. É assim mesmo, chamar as coisas pelos nomes.
P.S. - Até és um gajo porreiro, mas já sabes ele anda à tua procura até ...... (tu sabes)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
01 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Já agora, aqui fica mais lenha, acerca do assunto.... o assunto já havia sido abordado:
Avoriaz, considera-te um sortudo, não está ao alcance de todos...
Já agora o contacto da menina, ainda tens ?
|
02 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Eu julgo que o orgasmo masculino sem ejaculação não era bem o que estava em discussão por aqui...
Mas já que a coisa descambou para a cena tântrica, um testemunho:
Sim, é verdade, existe orgasmo masculino sem ejaculação. Comigo é raro mas acontece. Ainda assim, prefiro o outro 
|
03 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
White Knight Escreveu: Já agora, aqui fica mais lenha, acerca do assunto.... o assunto já havia sido abordado: Avoriaz, considera-te um sortudo, não está ao alcance de todos... Já agora o contacto da menina, ainda tens ?
E WK (bons olhos te leiam!), não sei se caracterizaria isso como sorte. Pela minha experiência a coisa resume-se à escolha (até agora involuntária) entre ter algum prazer durante muito tempo, ou muito prazer durante pouco tempo.
Como em todas as outras escolhas na nossa vida... eu vou sempre mais pela segunda
um abraço, e espero ler notícias tuas do "mundo de lá"
|
03 Fev 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: Já agora, aqui fica mais lenha, acerca do assunto.... o assunto já havia sido abordado:
Avoriaz, considera-te um sortudo, não está ao alcance de todos...
Já agora o contacto da menina, ainda tens ?
Caro WK, já foi há quase 20 anos. Em Monsanto  Foi no inicio da minha vida de putanheiro. Já deve ter batido a bota ou reformado. Tinha mais 20 do q eu.
Mas acredita q as melhores mamadas q me foram feitas foi por GP's de rua. Tinha 1 (no restelo) q ia lá picar o ponto semanalmente, era a Diva do broche, mesmo com camisa aquilo era uma coisa divinal. Essa é q sempre q por acaso passo pelas redondezas, não deixo de olhar a ver aparece por lá. 
|
03 Fev 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
O Orgasmo e o alivo da maxima sensação do prazer
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Fico sempre na dúvida e frustrada pois penso sempre q ele não gostou.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Ensina o famoso Kamasutra (a escritura mais emblemática do TantraYoga) que nos devemos dedicar a arte de reter o orgasmo, controlando e dominando assim o Muladhara Chakra, o Chakra da raíz, para de seguida e com o devido treino (foder foder foder ....) despertar o Kundalini.
É uma forma gostosa de ficarmos iluminados 
|
10 Fev 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: atuaamiga Escreveu: Já agora, não sei se sabem, mas também existe prazer sem orgasmo. Penso eu de que...  Fico sempre na dúvida e frustrada pois penso sempre q ele não gostou. Olá BabyBlue! Não vale a pena ficares frustrada, porque não há motivos para tal. Se há orgasmo é bom, ponto final... Mas gente, melhor ainda, que ainda estou para entender como consigo fazer isso volta e meia, é um gajo vir-se, ter o orgasmo e parece que não aconteceu nada porque estamos logo prontos para uma segunda rodada...É pá, o nosso corpo é um mistério!
|
08 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|