GP com herpes labial curado mas oral natural nunca mais...
Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP com herpes labial curado mas oral natural nunca mais...
As minhas desculpas caso já exista um tópico semelhante. Pelo que li até agora sobre herpes labial e genital (peniana ou vaginal) ambos tornam-se crónicos e não têm cura. Além disso parece que o herpes labial é altamente contagioso mesmo quando não tem sintomas. Portanto, uma GP que já tenha tido herpes labial, ainda que o tenha curado em termos das erupções labiais, portanto sem ferida à vista, pode transmiti-lo através do oral natural. Ora, eu que tenho um fraquinho pelo oral natural, vejo-me de repente na eminência de deixar de pedir ou aceitar oral natural. Alguém tem conhecimentos ou experiência sobre esta matéria que possa partilhar  Aceitariam oral natural de uma menina que já tenha tido herpes labial Não vou entrar em mais detalhes sobre a GP e não me perguntem p.f., mas agradeço a vossa opinião. Obrigado.
_________________ HERRAR É UMANO
|
01 Dez 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GP com herpes labial curado mas oral natural nunca mais...
pedro onze Escreveu: Aceitariam oral natural de uma menina que já tenha tido herpes labial E como se faz para saber? Pede-se-lhe a ficha clínica do centro de saúde? 
|
01 Dez 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh Tinoni, Eu fui claro. Encontrei-me com a GP na rua e tinha vestígios de herpes labial. Depois de curado os lábios ficam como novos mas o meu medo é esta figura triste: 
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
pedro onze Escreveu: Eu fui claro. Encontrei-me com a GP na rua e tinha vestígios de herpes labial. Não tinha dito nada sobre ser GP de rua. Se tinha vestígios, claro que não é de arriscar. pedro onze Escreveu: Depois de curado os lábios ficam como novos Se ficam como novos, não há vestígios (daí a minha pergunta); se há vestígios, não ficam como novos...
|
01 Dez 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O que vale pedires sempre com preservativo? o herpes é altamente contagioso e apanha-se só por contacto de pele. Ir ás GPs corre-se sempre riscos, só com preservativo enfiado na cabeça de cima até aos pés.. E eu que até parti o tornozelo em 3 sitios a sair da casa de uma put*.. Como se pega herpes labialO vírus da herpes labial se pega: pelo beijo; pelo copo; uso do mesmo talher; uso da mesma toalha; uso da mesma roupa. Ou qualquer outro objeto que tenha sido usado anteriormente pelo indivíduo contaminado e que ainda não tenha sido desinfetado. Um indivíduo que possuir herpes genital e que colocar seu órgão genital na boca de um outro indivíduo poderá contaminá-lo, e este último vir a desenvolver a herpes labial. Como se pega herpes genitalO vírus da herpes genital se pega: através do contado direto com a ferida do indivíduo contaminado; ao utilizar objetos ou roupas que tenham entrado em contado com a ferida; contato íntimo; uso da mesma roupa íntima; no banheiro, ao sentar no vaso sanitário; ao usar a mesma toalha. Ou qualquer outro objeto que tenha sido usado anteriormente pelo indivíduo contaminado e que ainda não tenha sido desinfetado. http://www.tuasaude.com/como-se-pega-herpes/
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
01 Dez 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Eatpussy,
Obrigado pela informação detalhada. Tenho mesmo que reavaliar a minha opção pelo oral natural...
Tinoni,
Correcto. Não tinha dado os detalhes. A GP não é de GP de rua. Tinha apartamento e praticava tarifário 60/100. Cruzei-me com ela num centro comercial(e já estou a dar muitos detalhes...).
Quanto à pergunta, que é o mais importante, a minha dúvida decorre de tudo o que li até agora sobre o assunto. Parece que é uma doença crónica e o contágio faz-se mesmo quando não há sintomas. Não sou médico, estou a leste dos aspectos técnicos da saúde mas fiquei um bocado perturbado porque sou um apreciador (receptor) compulsivo de sexo oral e tudo o que li deixou-me bastante inquieto e até com medo.
A conclusão a que chego é até agora tive uma sorte do caraças. Com tanto oral natural que já me fizerem(centenas!) nunca apanhei nada.
|
01 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
A herpes é até bastante comum, mais do que possas imaginar e não tem tanto a ver com contágios. Qualquer pessoa pode ter e nem conhecer que tem, apenas quando rebenta é que sabe. Mas deixo aqui mais sobre o assunto.
http://www.compeed.com.pt/compeed-coldsore/about-cold-sores?gclid=Cj0KEQiAwPCjBRDZp9LWno3p7rEBEiQAGj3KJuDhXsiyb6zy0YXcWDliChaFO5Ac-CkyNMFWFumeEAUaAreh8P8HAQ Sobre o herpes labial
O que é o herpes labial? O herpes labial é uma infeção comum, causada pelo vírus Herpes Simplex, que se manifesta através do aparecimento de bolhas, cheias de líquido, em redor dos lábios, nariz ou queixo. Como se contrai? O vírus é frequentemente contraído na infância, normalmente, sem nos apercebermos. Permanece em estado de latência no nosso organismo, até ser ativado por um dos vários fatores desencadeantes. Quem o contrai? Aproximadamente 80% das pessoas está infetada pelo vírus, sendo que 20% sofre de surtos regulares de herpes labial, isto é, 2 a 3 surtos por ano. Homens e mulheres têm a mesma probabilidade de sofrer de herpes labial, em qualquer idade.
O que desencadeia o herpes labial? Os surtos de herpes labial resultam, geralmente, do stress físico e psicológico. Alguns fatores que podem desencadear o aparecimento da lesão do herpes: Sistema imunitário enfraquecido Constipação ou gripe Fadiga Tempo frio Exposição solar Menstruação Alterações hormonais Febre Stress
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Que eu me lembre nunca tive nem vi nenhuma GP com isso mas já houve GP's que me contaram gajos que lá vão com isso (ou tipo isso) no "coiso".. também podem ser sinais ou marcas de guerra pois se isso é uma ferida deve doer.
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu tenho a mania de morder os lábios e as vezes durante tanto tempo ou tanta força que acabo por sangrar Nessas alturas, obviamente, abstenho-me de ir a GPs... ou se vou não procuro as que sei com que vou ter atendimento GFE ou seja, nem DFK nem oral Eu não ficaria preocupado nem mudaria comportamentos devido a hipótese de apanhar um herpes labial.  Parece-me uma hipótese demasiado remota Obviamente, se apanhasse uma GP e ela tivesse uma ferida aberta no labio, na gengiva ou ou em qualquer outro sitio da mucosa  se calhar nao havia DFK nem oral Mas não é só o herpes que faz rebentar os lábios, ha tambem as pequenas reações alérgicas, as gripes, etc
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu há mais de 10 anos apanhei herbes labial, através de uma GP low/medium cost. Na altura era algo hipocandríaco e bastante cauteloso. Tratei logo no imediato e até hoje nunca se manifestou.
Por vezes pensamos que é herpes mas muitas vezes são reacções alérgicas, como diz o confrade Safado, e muitas vezes tem a ver com a alimentação.
A minha mulher sempre que não resiste e come enchidos, rebentam-lhe os lábios.
Agora se eu fosse a uma GP nesse estado, dava meia volta, para mais sendo uma GP de 60/100 em que para mim o beijo faz parte dos preliminares e de uma relação sexual satisfatória.
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Longshot
Registado: 04 Mar 2010 Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
pelo que pensava saber..herpes labial muita gente tem, como disse ali alguem atras...mesmo gente que nunca teve contacto com uma gp......alias a maior parte das pessoas esta infectada...
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Há de facto muitas alergias.. até com o gel de banho que as meninas fornecem para nos lavarmos.
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Lobeco
Registado: 27 Nov 2014 Mensagens: 87 Localização: Porto
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Há de facto muitas alergias.. até com o gel de banho que as meninas fornecem para nos lavarmos. Lavo sempre com o meu uso sempre o meu nivea gel com minerais do oceano ( cá para mim deve dar é um paladar salgado ao júnior não me admira que algumas peçam logo leite  )
|
02 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
huummm 
|
02 Dez 2014 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: huummm  O que é que esse huummm quer dizer Carla? Partilha lá esses pensamentos 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
02 Dez 2014 |
|
 |
|