Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa  
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Fev 2014
Positivos
6
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
Ora bem, tive um stress com uma GP, durante o sexo oral a GP golpeou-me a gaita o0.

Fora o problema do golpe, mais fácil de justificar 1 ou 2 dias sem sexo. Como é que eu vou justificar 1 mês , no mínimo, até poder fazer o testes tds ??

Alguém já este numa situação do género que me possa ajudar ??

22 Set 2015

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
auch! :smt087
Eu costumo ser criativa, mas realmente só te consigo aconselhar por uns dias, não a evitar o sexo, mas a usar preservas com a companheira, dizendo que como te feriste com o fecho ou botões das calças agora para nao fazer tanta impressão precisas do preservas... mas depois... depois não sei como te ajudar.

22 Set 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Uma possibilidade é uma zanga em casa, que ponha cada um para seu lado durante algumas semanas, até o teste ter sido feito. No fim tudo está bem e temos o casal reconciliado e feliz.

E será que não há testes de uma geração mais rápidos?

22 Set 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

zezinho2020 Escreveu:
Ora bem, tive um stress com uma GP, durante o sexo oral a GP golpeou-me a gaita o0.

Fora o problema do golpe, mais fácil de justificar 1 ou 2 dias sem sexo. Como é que eu vou justificar 1 mês , no mínimo, até poder fazer o testes tds ??

Alguém já este numa situação do género que me possa ajudar ??

Confrade zezinho2020... Um confrade do futuro... Como é possivel ter um stress com uma GP com zezinho na boca ](*,) ](*,) o stress é quando já estiver vestido e pronto para sair e ter a coragem de a presentear com realidade do seu queixume...
-Quando a coisas não correm bem, deixo-as mamar penso na Maria Luisa Albuquerque que me fode o guito em imposto e vou-lhes dizendo continua a mamar que o teu mamar é doce, depois quando estiver pronto para sair digo-lhas todas sem mimos e sou bastante directo.
Para salvar a situação, não sei como é o seu relacionamento com a patroa tente explicar-lhe aquilo que não tem explicação, explicando que aquelas calças não as veste mais enquanto não mudar o fecho, que ia aflitinho a correr para a casa de banho e com a pressa ao puxar o fecho ele estava com a cabeça de fora e ficou trilhado no fecho, acredite que ela não vai acreditar terá de ser muito convincente e fazer uma cara de vitima
Boa sorte e quando estiver nas mãos delas por muito que nos apeteça chamar-lhe ... é fechar os olhos e aguardar por melhores momentos :smt023

22 Set 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

gilberto50 Escreveu:
Para salvar a situação, não sei como é o seu relacionamento com a patroa tente explicar-lhe aquilo que não tem explicação, explicando que aquelas calças não as veste mais enquanto não mudar o fecho, que ia aflitinho a correr para a casa de banho e com a pressa ao puxar o fecho ele estava com a cabeça de fora e ficou trilhado no fecho, acredite que ela não vai acreditar terá de ser muito convincente e fazer uma cara de vitima

O confrade zezinho2020 vai ter que negar até ao infinito. Espero que tenha experiência nisso. Boa sorte.

22 Set 2015
Acompanhante

Não lhe desejando mal, fique engripado, adoentado, qualquer coisa ado para poder dar resultado...

22 Set 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Confrade Zezinho peça ao Dragon que ele da-lhe um nó na pila!

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 08 Ago 2015

Na minha opinião,ficar "doente" não é boa opção .... As mulheres ficam todas dengosas quando tem o companheiro doente, :smt050 e querem dar carinho e afagos :smt005 .
E por melhor ator que o Confrade Zezinho possa ser, o Zezinho lá de baixo pode não resistir às investidas :shock: e aí sim vai ser um problema!!!! :smt100

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 12 Fev 2014
Positivos
6
Neutros
1

Estou Fodido! E eu sou mt mau a mentir :/

O fecho das calças vai ser por enquanto a justificação

23 Set 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Não acredito,,,, dei por mim aqui parada durante uns 5 minutos a pensar nalguma desculpa para esse mês...... estou como a carla ... auch!!!! e durante uma semana pelo menos use camisa pois diz que o corte arde se não colocar camisa. Quanto há desculpa durante 1 mês.... não tenho ideia. mas se o que diz foi um corte e depois disso não avançou mais para o resto do embate sem camisa duvido muito que tenha apanhado algo.... bom a não ser que depois do corte tenha continuado por longo tempo na boca....... hmmmmm mas caro Zezinho..... fica a consolação de que ou ela tem uma boca muito pequena ou você não tem nada de 'inho' zz17 zz17 zz17 zz17

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Confrade, use uma desculpa que tenha ponta de verdade, viu passar uma babe ficou teso e magou-se numa costura dos boxers ou calças. Assim tem uma desculpa quase valida e ainda consegue uma discussao pelo meio. Se correr bem fica quase safo, se não sabe mentir não fale demais nem entre em detalhes e para a proxima, " se não és casto pelo menos se cauto" qq coisa do género.

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Pega na gilette, rapa tudo à volta, e diz que te cortaste a fazer a depilação...

23 Set 2015
Acompanhante

Na minha sincera opinião feminina, concordo com aquela historia do 6 sentido das mulheres, e tenho quase a certeza que ela vai mesmo desconfiar da verdade. Grande parte do problema está logo na cara de culpado ou de que algo está mal que os homens fazem, pormenores que as mulheres reparam, tais como aquela coisa de ir a cabeleireira e vir igual para os olhos dos homens, mas elas notam a diferença. Pois bem, o que lhe aconselho é que seja natural a fazer as coisas. Chegue a casa e conte lhe que fez asneira com a pila, e se magoou acidentalmente. Nunca mostre que está preocupado, nem que tem culpa de nada...
Tente ir fazendo com o preservativo ou ir dando a desculpa que ainda lhe doi, para fazer com o preservativo.

Mas como disse a margarida, se foi só com a boca e depois parou tudo, dificilmente tera apanhado alguma doença, pois pelo que sei só mesmo se tiver contacto com sangue na boca dela, o que não me parece muito provavel.
Mas sempre vale mais prevenir.
Se a sua esposa descobrir e insistir a teimar em lhe tirar a verdade da boca, é porque realmente não vale a pena continuar a mentir, senão ainda piora as coisas.

23 Set 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt035 Aonde está o Zé?? Tá fugido, tá fugido, tá fugido!! :smt035
https://www.youtube.com/watch?v=KLQ3XazaGR8

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Set 2015
Acompanhante

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
O que tu te foste lembrar.

23 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123 e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: