Autor |
Mensagem |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação feminina
Conheci em tempos aqui pelo Porto uma menina (pretinha) que era autêntica expert na arte do squirt, adorava esfregar o grelo e soltar o esguicho.Também apreciava o fisting e passei momentos com ela de autêntica loucura em que ela gozava até cair pro lado, completamente exausta de tanto gozar. PQP nunca vi nada igual !!! Perdi-lhe o rasto por uns tempos mas creio que trabalha agora para as bandas da Póvoa do Varzim. Cpts
|
24 Nov 2012 |
|
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação feminina
Tinoni Escreveu: brokas Escreveu: Bom eu tive uma amiga colorida que aquilo era um fartote. Era só começar a excitá-la mais que lá vinha jacto. ... tu não me digas...  queres ver que... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) é que parece que não há assim tantas...  Esta conversa já é de 2010 mas serve perfeitamente para o quero dizer. Na verdade, o squirt (esguicho, spay, etc) não acontece em todas as mulheres embora todas tenham o mesmo mecanismo...explicar os porquês de umas nos brindarem com essa inundação e outras não, é coisa muito difícil por óbvias razões. O confrade Tinoni opinou é que parece que não há assim tantas... : como nunca li em lado algum dados estatísticos sobre o assunto, vou ter por base apenas as minhas experiências durante >40 anos. Começo por dizer que até a Maria cá de casa pertence ao grupo das squirters (quando me apercebi disso no início, já não fiquei intrigado porque não era a primeira vez que assistia a tal); nas amigas coloridas que me coloriram a vida paralela, encontrei muitas...umas esguichavam muito e outras eram mais comedidas (o que é natural pois o fluxo é variável de mulher para mulher); no que concerne a GP´s, é o grupo em que poucas vezes nos deparamos com este fenómeno mas, que existem squirters, é inquestionável!! Aqui, no Fórum, há referências a GP´s squirters...também parece haver confrades que não sabem bem o que é (se é fluxo vaginal ou mijo, por exemplo), mas, a teoria é uma coisa (que também é bom saber) e sentir é outra (façam um minete até ela esguichar e as possíveis dúvidas desaparecem). Vá lá, partilhem o que sabem sobre o assunto uma vez que parece tratar-se de um assunto de interesse para a confraria. Boas e grandes fodas...
|
27 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Bigkido Escreveu: O confrade Tinoni opinou é que parece que não há assim tantas... : como nunca li em lado algum dados estatísticos sobre o assunto, vou ter por base apenas as minhas experiências durante >40 anos. Começo por dizer que até a Maria cá de casa pertence ao grupo das squirters (quando me apercebi disso no início, já não fiquei intrigado porque não era a primeira vez que assistia a tal); nas amigas coloridas que me coloriram a vida paralela, encontrei muitas...umas esguichavam muito e outras eram mais comedidas (o que é natural pois o fluxo é variável de mulher para mulher); Claro. Mas há uma diferença clara entre molhar muito, escorrer até e squirt/esguicho. Das 2 primeiras, há bastantes. Das squirters mesmo, só me passaram três pelas mãos.
|
28 Nov 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Claro. Mas há uma diferença clara entre molhar muito, escorrer até e squirt/esguicho. Das 2 primeiras, há bastantes. Das squirters mesmo, só me passaram três pelas mãos. Confrade, claro que esxistem diferenças entre as situações apontadas (molhar muito...escorrer...esguicho) e estou certo que ambos as sabemos distinguir de olhos fechados (não nos podemos esquecer que ambos os líquidos têm propriedades diferentes). Quanto ao resto (o número), nada a comentar uma vez que uns poderão ter mais sorte do que outros.
|
28 Nov 2012 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Para os que gostam de squirt, tem ali para a zona centro, Leiria uma GP, senhora já quarentona, que bem excitada e com um bom empenho da parte masculina consegue presentear com um belissimo squirt.
Maryhot, procurem os contactos na net.
Cumprimentos
Amavel
|
28 Nov 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
A Sheila dos Olivais não faz o maior squirt do mundo mas, se lhe pedirmos, ela brinca com o vibrador e jorra um "esguichozito" digno.
|
28 Nov 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Mas será que se consegue distinguir sem duvidas se de factos GP está a ejacular ou a mijar-me para cima?
|
16 Dez 2012 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Colheita 1980 Escreveu: Mas será que se consegue distinguir sem duvidas se de factos GP está a ejacular ou a mijar-me para cima? Se nao souber destinguir uma coisa da outra, experimente por um pouco nos dedos e cheirar e ver a cor, vê logo que nao é a mesma coisa.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: "Claro. Mas há uma diferença clara entre molhar muito, escorrer até e squirt/esguicho. Das 2 primeiras, há bastantes. Das squirters mesmo, só me passaram três pelas mãos". Passou-se quase o mesmo comigo,já não sou nenhum menino e só me passou uma pelas mãos,era amiga.(por acasso terá sido a mesma) Abraços
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
bolinhas Escreveu: só me passou uma pelas mãos,era amiga.(por acasso terá sido a mesma) Sabe-se lá... 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
sexnumb
Registado: 24 Nov 2014 Mensagens: 31
Positivos
3
- Voyeur
|
http://exameinformatica.sapo.pt/noticia ... picks=trueE esta, hein? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jan 2015 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Há algumas semanas, descobri, pela primeira vez, o squirt. A Gp perguntou-me se queria experimentar saborear e eu alinhei...depois de um bom minete, ela fez squirt e uma parte foi para a minha boca. Posso dizer que o sabor nada tem a ver com a urina, pois é doce e nada desagradável.
|
19 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
oscar12 Escreveu: Há algumas semanas, descobri, pela primeira vez, o squirt. A Gp perguntou-me se queria experimentar saborear e eu alinhei...depois de um bom minete, ela fez squirt e uma parte foi para a minha boca. Posso dizer que o sabor nada tem a ver com a urina, pois é doce e nada desagradável. Venha lá o TD 
|
19 Jan 2015 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se tudo correr bem, esta semana vou fazer um repeteco (onde vai estar presente este tema) e depois conto mais pormenores.
|
19 Jan 2015 |
|
 |
joao_bem_estar
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 148
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
fogo adorava saber uma ou duas que fazem .
venha de lá esse td
abraço
|
19 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sr rick e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|