Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 25  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Fev 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
vidlok Escreveu:
Como dizia um amigo meu... As velhas sao boas a foder, porque para elas pode ser a ultima foda...! :smt106

aaahhhaahhh =D> =D> =D> =D> =D>

02 Abr 2013

Aprendiz

Registado: 28 Jun 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Vou contar as minhas priimeiras (três) vezes com uma p***.

A primeira vez, foi há ja muitos anos (sniff sniff), teria eu .. sei lá... uns
17 ou 18 anos.
Eramos 3 mangas e fomos para os copos para a noite. Conversa para cá
conversa para lá, passamos numa rua da baixa de lx e estava uma ao ataque.
Metemos conversa, já não me lembro quanto pedía por cada um mas sei
que os 3 ficou por 2 ou 3 contos. Sei que foi mais ou menos o dobro do preço
individual. Seguimos para a pensão, e no caminho os 3 mangas tiraram á sorte
a ordem, e calhou-me na rifa ser o primeiro.
Com umas cervejas e nervosismo a mais e experiência a menos, a coisa tornou-se
complicado. Lembro-me de ela ter de dar uma "mãozinha" para a coisa andar.
Nunca mais me esquecerei do quarto e do episodio, por mais anos que viva.

A segunda foi uma tipa que andava na zona onde moro e que tinha fama que fazia uns
bons bicos. A gaja era feia que nem um bode, mas como a tesão era muita...
Um dia em que sabia que o meu pai nao viria tao cedo, tinha eu ja uns 19 anos,
combinei com ela, pedi "emprestado" o carro do meu pai e fui para um descampado
perto de casa aliviar ...... Bela merda de bico.

A terceira.. e a que considero a primeira da minha vida de putanheiro, foi há mais
ou menos 4 anos.
Nervoso para caramba, marquei com uma tipa na margem sul. Chego lá e deparo-me com
uma rapariga de côr, com pouco mais de 18 anos.
Não que seja racista, mas não me consigo soltar bem com mulheres de côr.
Resumindo, pedi-lhe que falasse ao microfone mas ela era tão fraquita nesse campo
que pedi que terminasse com uma descompressão manual. Gostei tanto que fiquei fâ
de pivias feitas por mulheres.....

Enfim... put* de vida.

04 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Jmcarlos, as cabritas sao as melhores fodas!!!

04 Abr 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Bestialidades, não! [-X :smt003

04 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 09 Jan 2013
Positivos
2
Negativos
1

A minha 1ª vez com uma put* foi na expo, no apartamento da Julia (que entretanto me parece que deixou de atender, pelo menos o nº está sempre desligado).

A adrenalina, as peripecias, o prazer são coisas que nunca vou esquecer. 1º não encontrava a porta, depois não encontrava o elevador, à saída fiquei preso na varanda do prédio porque em vez de sair para o piso -2 saí para o piso 0 e levei olhares de reprovação de moradores do prédio que perceberam ao que tinha ido. O prazer e a adrenalina que senti naquela tarde fizeram com que essas peripecias se tornassem em pormenores. Não me vou esquecer tão cedo dessa noite.

08 Abr 2013
Putanheiro3

Registado: 14 Jan 2009

A minha primeira vez com uma Profissional do Sexo, remonta há algum tempo atrás... Sabem a estrada q vai de coina até à rotunda da nato? Antes de chegar à rotunda do lado direito há um motel ou residencial chamada Las Palmas, nos anexos do prédio funcionava um puteiro... Estavam lá tres gajas do leste:

Uma loira, cavalona, com umas grandes mamas, gira... Q foi a minha primeira... Era um Granda fodão, gostávamos tanto de foder um com o outro q depois de abandonar esta casa e a vida, ainda nos encontramos umas vezes na casa dela de Almada, para foder! Houve dias em q íamos beber café à noite e acabava na casa dela... Umas pagava e fazia questão, outras n, ela fazia questão...

Com ela atendia uma outra, n tão cavalona, n tão bonita de cara, mas fodia com mestria e prazer e gostava de posições artísticas... Com essa n havia tanta química como a primeira referida...

Depois havia uma terceira... Nova, nos seus 20 aninhos, bonita, bem feita, para o elegante mas com curvas... Esta era a minha GFE! Boas quecas, gostosas, "obrigava-me" a fazê-la vir-se e era o meu bebezinho, com esta aconteceu uma coisa (a primeira vez de duas) q foi o preservativo rasgar-se no meio de uma bela queca... Fiquei aterrorizado, ela tranquilizava-me mas fiquei aterrorizado... A partir dai levava sempre os meus preservativos...

Entretanto a mais nova volta para a terra, elas a ginasta também, e continuei a encontrar-me com a cavalona na casa dela em Almada (tinha o n. pessoal dela...) mas como perdi o telefone, perdi o n e nunca mais a vi...

Voltei ao Bataclan algum tempo depois e encontrei aquilo dominado por brasileiras e às vezes umas tugas... No meio de gajas fraquinhas, havia sempre uma ou outra q se destacava, e foi um destes destaques q me levou a escrever estas linhas... Essa, q n digo o nome pois é o real, chamemos-a de A, dei belas, mas belas quecas! Fazia tudo com preservativo R n dava o cu, mas a mim era broches naturais até ao fim e depois de alguma insistência, começou a liberar-me o belo cuzinho q tinha! Era tipicamente zuca... Baixa morena, maminha pequena mas perfeita e um rabo de babar!!! Apertadinho... Também a levei a passear, jantar fomos prá cama como amigos/amantes, depois ela foi par o Algarve e deixei de a ver...

Deixei de a ver até ontem!!! Vi-a no metro... Continua gira, mais cheia, mas continua rijinha e estava com um, q era o namorado, tuga, cinquentão, meio calvo, roupa de marca mas suja, gasta, surrada... E n é q ela olhou, viu quem eu era, e fingiu q n me conhecia/reconheceu?! :)

09 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Lembrou-se e disfarçou? Já me aconteceu... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Abr 2013
Putanheiro3

Miss, eu nem queria abrir tanto o livro, mas mas algum tempo atrás fui eu a uma marisqueira na quarteirão (para mim a melhor da zona) com a minha namorada e vi-a lá, ela veio-me falar, falei com ela na boa... Tive q inventar algo para dizer de onde a conhecia à minha namorada na altura, mas na boa!

E agora a gaja vê-me e finge q n me vê e/ou reconhece?! Incongruente... Mas olha, desejo-lhe felicidades!!

09 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Dá-lhe um tautau... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Abr 2013
Putanheiro3

Olhe q dava! Q ela continua muito apetecível!!! ;)

09 Abr 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Epá desculpem lá postar isto aqui mas penso que de certa forma enquadra-se:
Esta pequena história relata não a primeira vez que dei um pirafo ou a primeira vez que recorri a uma GP, pois essas são histórias altamente vergonhosas :) (em termos de peripécias e performance envolvidas), e que como tal guardo apenas na minha memória e no meu coração, mas a primeira vez, desde que me lembro como gente, de ter ouvido a palavra “put*” e as repercussões e comichões que isso me faz ainda hoje.
Tinha eu talvez uns 6 ou 7 anos e estava acompanhado pelos meus pais e no meio de outras pessoas conhecidas e outras não conhecidas num dia de jogo de futebol algo súbito ocorre: o árbitro marca um penalty contra a minha equipa. Não me lembro se era ou não penalty e sinceramente nem me interessa mas lembro-me claramente de umas duas filas atrás de onde me sentava ter-se levantado um indivíduo que gritou “Seu filho da put*” para o árbitro. O que ele foi fazer. Calamidade. Blasfémia. Prontamente todas as senhoras e também alguns homens que estavam por perto lançaram-lhe olhares reprovadores e alguns até disseram “cuidado com a língua que temos aqui malta jovem”. O gajo lá pediu desculpas dizia ele que não se conseguia controlar quando estas coisas aconteciam. O assunto morreria por aqui não fosse eu ingénuo perguntar à minha mãe o significado de filho da put*. Puxão de orelhas de pronto e diz-me a minha mãe que não voltasse a repetir, que era um palavrão e que era uma forma asneirenta de dizer que determinada pessoa era mau porque era filho de uma mulher má. Lembro-me perfeitamente de reparar que as pessoas mais próximas riam-se do episódio, não do outro ter dito uma asneira mas pelo significado que a minha mãe arranjou para explicar o palavrão.
Acreditem ou não mas ainda hoje, não muitos anos …passados quando ouço ou leio essa palavra atribuo sempre o significado a “put*” de mulher má e não de mulher da vida, acompanhante, profissional do sexo, prostituta, GP, etc., o que lhe quiserem chamar. É uma parvoíce bem sei, mas é daquelas coisas que ficam desde o tempo de chavalo.
Nos dias de hoje e utilizando o nick de um confrade aqui do burgo quanto a idas a acompanhantes também eu “vou de vez em quando” (diga-se de passagem que é um óptimo nick), nos últimos anos não tanto quanto gostaria, porque o Gaspar e os outros andam-me a lixar. Em relação ao futebol já há muitos mais anos que não vou porque prefiro gastar o dinheiro em GP’s, pois regra geral saio de lá mais contente e porque no mundo do futebol são todos uma cambada de filhos de mulheres más… :D

07 Mai 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Caro Game, com a vantagem de marcar sempre golo quando visita uma GP...! :smt023

07 Mai 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Citar:
Caro Game, com a vantagem de marcar sempre golo quando visita uma GP...! :smt023

Sim é verdade. Raríssimas excepções serão aquelas em que o resultado se cifra num 0, pelo menos para o lado do "je".

07 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Game Escreveu:

.....Em relação ao futebol já há muitos mais anos que não vou porque prefiro gastar o dinheiro em GP’s, pois regra geral saio de lá mais contente e porque no mundo do futebol são todos uma cambada de filhos de mulheres más:D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

=D> =D> =D> Muiiita bem esgalhado!

07 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A minha primeira vez foi num dos apartamentos do centro de GPs do Areeiro, com uma GP chamada Vitoria. Isto em 2010.

Eu ia nervoso, muito nervoso mas ela espetou-me um linguadão quando entrei no quarto e os nervos passaram. Foi oral natural sem chama, vaginal normalissimo e anal muito gostoso pois a GP tinha um rabo de sonho Sereia

Nunca mais ouvi falar dela.

21 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ant69, LeoMan3000PT, Nuts96, peternorth, SlavaH e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: