Mercado Nacional - Preços
Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mercado Nacional - Preços
|
11 Jan 2013 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Mercado Nacional - Preços
Camafeu Escreveu: hottt  Sarah Sweet got burned!  ... Again..  Eu cada vez gosto mais deste forum. hehe! E agora falando de preços, e atirar mais um pouquinho de lenha para a fogueira ( vem aí frio estão a ver), vocês já olharam bem para o corpinho da Sarah Sweet, como é que ela consegue cobrar 100€ e chamar sardinhas ás outras?!  Já é rapariga para estar na casa dos 30, nada contra as trintonas há gajas que com essa idade ainda têm corpo de meninas, para as sortudas é genético para outras é com muito trabalho... Mas no caso da Sarah Sweet já se começa a notar bem idade, rabinho já a dar para o descaído, cintura ali com umas gorduras assim tipo umas orelhas, aquelas que um gajo costuma agarrar qdo lhes vai ao à bilha.  Mas o que me fez mais confusão foi ela em todas as fotos (mas mesmo em todas!) esconder a barriga. Tive que ir ver, e há ali uma foto que se consegue ver um bocadinho da barriga, e a gaja tem aquela barriga com a gordura toda traçada de pós gravidez, por isso é que ela esconde a barriga em tudo o que é foto!  E agora pus-me a pensar, uma gaja destas já com um corpo assim em declinio, com marcas da vida, ainda cobra 100€ porquê? É porque o atendimento deve ser muito bom, assim a roçar o excelente, onde um gajo se esporra todo logo nos primeiros 5min.  Epah mas até isso eu duvido... Estive a olhar para os TD's o Oral é Com e nem sequer dá peida.  Como é que alguém paga 100€ por uma sardinha destas?!!? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) É isto que eu pergunto. Olha, desculpa-me, posso bater-te?  É que eu já não sou uma jovem, tenho marcas da vida, nunca parei o trânsito, fiz muito oral com, não dei a bundita e... não vi reclamações do meu amor na horizontal... 
|
11 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Miss Shag_Well, claro que podes bater.  Opa mas isso foi no tempo de vacas gordas, os tempos agora são outros. E quanto ao teu corpinho, ainda metes inveja a muitas. 
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Mas não bato muito, Camafeu, não é preciso fugires... O meu corpinho? Quando vou ao Quintal espreitar o que lá pára, até me benzo e babo! Ai, se eu tivesse um pénis!  Nunca me incomodei com isso do meu corpinho ser diferente, melhor ou pior do que o das outras, ou cada vez que visse mais um "avião"  tinha que descer o valor que pedia, não tarda muito era eu quem pagava  ... Sempre tive um bocado a ideia - sem desprezo por ideias diferentes - de que, uma mulher que tenha os neurónios ligados fora da cama, e as hormonas ligadas na cama, pede o que entender e não tem períodos de vacas magras ou gordas... Mas obrigada pelo comentário ao meu corpinho... Beijinhos
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
11 Jan 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
Editado pela última vez por Safado em 11 Jan 2013.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
"Quintal" foi apenas um exemplo para ilustrar que há acompanhantes com corpos de babar... 
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
Não pá! enxovalha-se quem shaga qualquer uma... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
11 Jan 2013 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Safado, nesta última troca de palavras senti-me, justamente atingido! mas que queres? ao contrário de ti, provei e gostei! a Shaggy nunca foi a última bolacha do pacote, mas esteve sempre lá em cima no meu. daí a malucos que pagaram o que pagaram para tomar um café... Shaggy, shame on you 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
|
12 Jan 2013 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos da economia Gportuguesa,
O tema mantem-se no preço das GP´s em PT ou ja se esta numa onda mais abrangente like Eu-mandei-uma-trancada-que-me-deixou-rosa-e-tu-não-mas -como-sou-miguinho-sou-o-maior-do-bairro?
Bom, se se mantiver, parece-me que a couve lombarda está anormalmente barata para a procura existente, principalmente na zona demarcada do Sado/Minho. Se não, diz-que que andam a clonar Vacas japonesas para produzirem bifes Kobe nas marisqueiras de Penamacor.
Portar bem
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
14 Jan 2013 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Podia ser criado aqui no forum uma bolsa de valores em relação às GPs com cotação diária. As 20 quengas mais bem cotadas poderiam aplicar a martelada de 100 as outras iam a rateio. Ah... coiso e tal, só me apetece um bico em pé... Escusado ir a um lugar pipi com lençois passados a ferro. Ah... hoje não tinha água em casa, deixa-me cá arranjar uma banheira fixe e um gel hipoalergénico. Pimba, lá se vão 100 paus.
Parto sempre do princípio que elas tentam ganhar o mais possível, e que não vão às meninas como eu. Logo não terão os mesmos termos de comparação. Estou perfeitamente convencido de cada uma delas terá a convicção de estar a prestar um serviço competente com base no entendimento que fazem da coisa. Não se trata de sardinha ou carapau ou diabo que o carregue! Simplesmente umas têm talento, outras... Nem que a våca tussa!
|
14 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|