Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
White Knight Escreveu:
Confrade comcanela, eu particularmente estou ancioso por aprender consigo ! Não ligue a estes confrades que não querem evoluir e por favor responda-me às mp's !!
comcanela Escreveu:
ou seja não ensinamos só como levar uma mulher para a cama mas sim como se tornar num homem reconhecido pelas mulheres como o macho-alfa ou seja o lider do grupo, mudamos a vida de um homem em 180º...

Essa parte é que já me parece perigosa :shock: :shock: :shock:

WK olha que essa história dos 180º deve ter muito que se lhe diga :D :D :D

27 Out 2008

Bronze

Registado: 15 Jul 2008

Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
A minha tecnica é a minha propria presença...
Habitualmente... eu não procuro... Elas é que veem ter comigo...
Que vida infeliz... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas... Engate???
Porquê falar de engate neste forum?
Engate a Pagar? será isso?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

27 Out 2008
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Julgo que a conversa já passou para o lado filosófico.....

28 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pelo menos paleio não falta.

Confrade comcanela, porque não nos dá umas dicas básicas para que o pessoal menos afortunado, como eu, passe a ter pelo menos um engate por ano.

28 Out 2008
Iniciado

Registado: 25 Out 2008

alexandra_porto Escreveu:
Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... [bigsmile]
E pr o conseguirem têm q inovar :smt003 muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! :smt005 :smt005
Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados!

Beijinhos

Não tenciono dar aulas online apenas apresentar pontos de vista...mas Alexandra tu não te podes recusar a ser engatada pois se te sentires atraída por um homem não há nada a fazer pois a atracção não é uma escolha... apenas é raro encontrar homens na discoteca que não se auto-desvalorizem e é claro que não sentes atracção...

28 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Um topico bem interessante! [bigsmile]

O confrade comcanela esta a assumir-se como o "pickup artist" do GP-PT... proponho a realizacao de um workshop acerca deste tema :lol:

Acerca do topico em si nao tenho a menor ajuda a dar... sou muito timido... prefiro ser engatado que da menos trabalho... :smt098

28 Out 2008
Iniciado

ok comecemos por um ponto muito importante que é ignorado:CONFIANÇA.
Ganhamos confiança quando temos a certeza que realizamos algo BEM.A confiança ganha-se com a prática.Tudo o que fazemos na vida deverá ser feito com confiança, quando a demonstramos,o mundo olha-nos com respeito e admiração pois podem não saber quem tu és mas pelo teu andar confiante ou pela maneira como fazes as coisas, as pessoas confundem-te com alguêm importante.
Ex: Quantas vezes , num sítio qualquer nós já pensámos estar a olhar para o patrão e vir a saber que era simplesmente um empregado.Simplesmente porque o empregado apresentava uma posse distinta e confiante...
Logo todos os dias devemos praticar a nossa linguagem corporal simplesmente imitando aquelas pessoas que nós achamos terem confiança natural, seja na forma de andar ou como socializam...

28 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
comcanela Escreveu:
Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... [bigsmile]
E pr o conseguirem têm q inovar :smt003 muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! :smt005 :smt005
Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados!

Beijinhos

Não tenciono dar aulas online apenas apresentar pontos de vista...mas Alexandra tu não te podes recusar a ser engatada pois se te sentires atraída por um homem não há nada a fazer pois a atracção não é uma escolha... apenas é raro encontrar homens na discoteca que não se auto-desvalorizem e é claro que não sentes atracção...

Olá, em primeiro lugar é difícil 1 homem agradar-me. Não quero com isto dizer q sou muito exigente, nada disso. Se calhar aquilo q pr vocês homens é 1 mais valia na técnica de engate pr mim não serve e tenho gostos muito particulares em relação ao sexo oposto. Também gosto de pensar q tenho uma forma especial de ver as pessoas, sem querer com isto soar pedante. Quem me conhece sabe q eu não o sou. Sou simples e procuro ver as coisas de 1 maneira simplicista também. A minha atracção por alguém provém sempre de um conhecimento prévio e aquela pessoa q podia não me dizer nada num momento, pode passar a significar um mundo de coisas.
As atracções físicas numa discoteca ou num bar, valem o que valem e não corro atrás. Se a pessoa em causa valer a pena o engate dár-se-à noutro momento, noutro local.
Beijinhos C

29 Out 2008
Acompanhante

Safado Escreveu:

O confrade comcanela esta a assumir-se como o "pickup artist" do GP-PT... proponho a realizacao de um workshop acerca deste tema :lol:

Acerca do topico em si nao tenho a menor ajuda a dar... sou muito timido... prefiro ser engatado que da menos trabalho... :smt098

Os homens tímidos fascinam-me. São 1 poço de surpresas e quando se libertam são exímios na arte de dar prazer...

Beijinhos S

29 Out 2008
comcanela tanta conversa desta quase que parece que "O Segredo" chegou ao mundinho do playboy do Mundo Planeta DeAgostini... [bigsmile]
Alexandra :smt050 :smt045

29 Out 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
comcanela tanta conversa desta quase que parece que "O Segredo" chegou ao mundinho do playboy do Mundo Planeta DeAgostini... [bigsmile]
Alexandra :smt050 :smt045

:smt005 :smt005 :smt005
Tu matas-me Obs

Beijinhos xxl

29 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Safado Escreveu:

Os homens tímidos fascinam-me. São 1 poço de surpresas e quando se libertam são exímios na arte de dar prazer...

Beijinhos S

Agora fiquei mais vermelho que um tomate...
:$ :$ :$ :$ :$

29 Out 2008
Iniciado

Vou passar para outro assunto igualmente muito importante e agradecia a intervenção de qualquer mulher no caso de discordar do que eu disser.
O QUE AS MULHERES QUEREM NUM HOMEM!

Uma mulher passa montes de tempo a maquiar-se, vestir-se, pentear-se para quem?Para as amigas?Para ela?Não, esse tempo todo gasto é para simplesmente ATRAIR O HOMEM.Mas que tipo de homem?Um homem que demonstre um MAIS ALTO VALOR que ela.

As mulheres sentem-se atraídas pelos indicadores de estatuto, alguns deles são:
FAMA
PODER
DINHEIRO,não o dinheiro em sí mas o que ele representa: carros,boa casa,etc.

Mas o que as fazem sentirem atracção pelo homem são:
HUMOR
SOCIABILIDADE
PRÉ-SELECCIONADO PELAS OUTRAS MULHERES
PERCEBER AS MULHERES
LIDERANÇA
AMBIÇÃO
LINGUAGEM CORPORAL

Quando uma mulher entra num bar e vê 100 homens é suposto ela sentir-se atraída por todos eles,mas a verdade é que 85% deles se auto-excluem simplesmente porque apresentam uma má postura ou péssima linguagem corporal(ex:estar encostado no bar com a bebida na mão e não socializar, estar com um amigo mas em vez de se estar a divertir simplesmente estão lado a lado sem dizer nada, estar com os braços cruzados,mãos nos bolsos, encostado á parede com a bebida ao nível do peito,são só alguns exemplos)

Os outros 10% simplesmente não pertencem á "tribo" dela(ex: uma gótica não se sentirá atraída por um rapper simplesmente porque não se "cruzam socialmente".

Nisto restam os 5% que atraem as mulheres e esses são os homens que são:
1-Pré-seleccionados pelas mulheres,são aqueles que se encontram rodeados por mulheres.Sentem atracção por eles pois poupa-lhes o trabalho de os conhecer nesse ponto.Um exemplo disso é: quando nós homens não temos namorada,nenhuma mulher olha para nós assim que arranjamos uma,parece que elas aparecem de todos os lados.Porque inconscientemente elas pensam: se ele é bom para ela também tem que ser bom para mim...

2-Linguagem corporal ou postura( já expliquei)

3-Sociabilidade ( quem é que nós conhecemos ex: dono ,segurânças, bar maids, bar mens, como interagimos com os nossos amigos)

4-Lider/macho alfa (a mulher sente-se atraída pelo lider do grupo, aquele que é seguido por todos)

A atracção é composta por 90% linguagem corporal e 10% por palavras.
Para a mulher a 1ª impressão é tudo, ela desvaloriza uma homem em 1 segundo, pela má linguagem corporal, nervosismo,postura,etc.
Um segundo chega para a mulher decidir se ele terá chances com ela essa noite.

Muitos vezes os homens têm o àbito de andar atrás de mulheres para que elas olhem para eles, a verdade é que desde o 1 segundo em que puseram o pé naquela discoteca, a mulher já vôs viu, apenas escolheu não olhar para vocês, as mulheres têm o que chamamos de visão periférica.

Muitos homens têm a mania de dizer:"...aquela gaja foi uma XXX para mim,rejeito-me...".A verdade é que foi XXX para ti mas não será para o gajo com que irá para casa nessa noite. Sempre que o homem é rejeitado a culpa é sempre dele, (pelas razões que já apresentei) mas atenção o homem nunca erra, APRENDE...

29 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
comcanela Escreveu:
ok comecemos por um ponto muito importante que é ignorado:CONFIANÇA.
Ganhamos confiança quando temos a certeza que realizamos algo BEM.A confiança ganha-se com a prática.Tudo o que fazemos na vida deverá ser feito com confiança, quando a demonstramos,o mundo olha-nos com respeito e admiração pois podem não saber quem tu és mas pelo teu andar confiante ou pela maneira como fazes as coisas, as pessoas confundem-te com alguêm importante.
Ex: Quantas vezes , num sítio qualquer nós já pensámos estar a olhar para o patrão e vir a saber que era simplesmente um empregado.Simplesmente porque o empregado apresentava uma posse distinta e confiante...
Logo todos os dias devemos praticar a nossa linguagem corporal simplesmente imitando aquelas pessoas que nós achamos terem confiança natural, seja na forma de andar ou como socializam...

Eu bem já tentei... e me esforcei até bastante... :cry: :cry: :cry:
Não consegui... sou um falhado mesmo, estou até em pensar que isso já nasce com as pessoas de tanto desespero que já tenho... :smt087 :smt087 :smt087
Mas Vc esta certo mesmo, aqui é tudo uma cambada de falhados a começar por mim, a malta só consegue mesmo mulher pagando... :smt090 :smt090 :smt090

Já agora me tire-me ai uma duvida :? :? :?
Esses cogumelos do avatar são daqueles alucinogénicos :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

29 Out 2008
Iniciado

ATENÇÃO o que eu escrever é só para pessoas interessadas em melhorar o seu circulo social, quem não está interessado não faça criticas destrutivas em vez disso tente compreender o porquê das coisas ou contribua com experiências. 8)

29 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: