Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
White Knight Escreveu: Confrade comcanela, eu particularmente estou ancioso por aprender consigo ! Não ligue a estes confrades que não querem evoluir e por favor responda-me às mp's !! comcanela Escreveu: ou seja não ensinamos só como levar uma mulher para a cama mas sim como se tornar num homem reconhecido pelas mulheres como o macho-alfa ou seja o lider do grupo, mudamos a vida de um homem em 180º... Essa parte é que já me parece perigosa  WK olha que essa história dos 180º deve ter muito que se lhe diga 
|
27 Out 2008 |
|
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
|
27 Out 2008 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Julgo que a conversa já passou para o lado filosófico.....
|
28 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pelo menos paleio não falta.
Confrade comcanela, porque não nos dá umas dicas básicas para que o pessoal menos afortunado, como eu, passe a ter pelo menos um engate por ano.
|
28 Out 2008 |
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... E pr o conseguirem têm q inovar  muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados! Beijinhos Não tenciono dar aulas online apenas apresentar pontos de vista...mas Alexandra tu não te podes recusar a ser engatada pois se te sentires atraída por um homem não há nada a fazer pois a atracção não é uma escolha... apenas é raro encontrar homens na discoteca que não se auto-desvalorizem e é claro que não sentes atracção...
|
28 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Um topico bem interessante! O confrade comcanela esta a assumir-se como o "pickup artist" do  ... proponho a realizacao de um workshop acerca deste tema Acerca do topico em si nao tenho a menor ajuda a dar... sou muito timido... prefiro ser engatado que da menos trabalho... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
ok comecemos por um ponto muito importante que é ignorado:CONFIANÇA. Ganhamos confiança quando temos a certeza que realizamos algo BEM.A confiança ganha-se com a prática.Tudo o que fazemos na vida deverá ser feito com confiança, quando a demonstramos,o mundo olha-nos com respeito e admiração pois podem não saber quem tu és mas pelo teu andar confiante ou pela maneira como fazes as coisas, as pessoas confundem-te com alguêm importante. Ex: Quantas vezes , num sítio qualquer nós já pensámos estar a olhar para o patrão e vir a saber que era simplesmente um empregado.Simplesmente porque o empregado apresentava uma posse distinta e confiante... Logo todos os dias devemos praticar a nossa linguagem corporal simplesmente imitando aquelas pessoas que nós achamos terem confiança natural, seja na forma de andar ou como socializam...
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
comcanela Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... E pr o conseguirem têm q inovar  muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados! Beijinhos Não tenciono dar aulas online apenas apresentar pontos de vista...mas Alexandra tu não te podes recusar a ser engatada pois se te sentires atraída por um homem não há nada a fazer pois a atracção não é uma escolha... apenas é raro encontrar homens na discoteca que não se auto-desvalorizem e é claro que não sentes atracção... Olá, em primeiro lugar é difícil 1 homem agradar-me. Não quero com isto dizer q sou muito exigente, nada disso. Se calhar aquilo q pr vocês homens é 1 mais valia na técnica de engate pr mim não serve e tenho gostos muito particulares em relação ao sexo oposto. Também gosto de pensar q tenho uma forma especial de ver as pessoas, sem querer com isto soar pedante. Quem me conhece sabe q eu não o sou. Sou simples e procuro ver as coisas de 1 maneira simplicista também. A minha atracção por alguém provém sempre de um conhecimento prévio e aquela pessoa q podia não me dizer nada num momento, pode passar a significar um mundo de coisas. As atracções físicas numa discoteca ou num bar, valem o que valem e não corro atrás. Se a pessoa em causa valer a pena o engate dár-se-à noutro momento, noutro local. Beijinhos C
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Safado Escreveu: Um topico bem interessante! O confrade comcanela esta a assumir-se como o "pickup artist" do  ... proponho a realizacao de um workshop acerca deste tema Acerca do topico em si nao tenho a menor ajuda a dar... sou muito timido... prefiro ser engatado que da menos trabalho...  Os homens tímidos fascinam-me. São 1 poço de surpresas e quando se libertam são exímios na arte de dar prazer... Beijinhos S
|
29 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
comcanela tanta conversa desta quase que parece que "O Segredo" chegou ao mundinho do playboy do Mundo Planeta DeAgostini... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Alexandra 
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Observador Escreveu: comcanela tanta conversa desta quase que parece que "O Segredo" chegou ao mundinho do playboy do Mundo Planeta DeAgostini... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Alexandra  Tu matas-me Obs Beijinhos xxl
|
29 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
alexandra_porto Escreveu: Safado Escreveu: Um topico bem interessante! O confrade comcanela esta a assumir-se como o "pickup artist" do  ... proponho a realizacao de um workshop acerca deste tema Acerca do topico em si nao tenho a menor ajuda a dar... sou muito timido... prefiro ser engatado que da menos trabalho...  Os homens tímidos fascinam-me. São 1 poço de surpresas e quando se libertam são exímios na arte de dar prazer... Beijinhos S Agora fiquei mais vermelho que um tomate... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Vou passar para outro assunto igualmente muito importante e agradecia a intervenção de qualquer mulher no caso de discordar do que eu disser. O QUE AS MULHERES QUEREM NUM HOMEM!
Uma mulher passa montes de tempo a maquiar-se, vestir-se, pentear-se para quem?Para as amigas?Para ela?Não, esse tempo todo gasto é para simplesmente ATRAIR O HOMEM.Mas que tipo de homem?Um homem que demonstre um MAIS ALTO VALOR que ela.
As mulheres sentem-se atraídas pelos indicadores de estatuto, alguns deles são: FAMA PODER DINHEIRO,não o dinheiro em sí mas o que ele representa: carros,boa casa,etc.
Mas o que as fazem sentirem atracção pelo homem são: HUMOR SOCIABILIDADE PRÉ-SELECCIONADO PELAS OUTRAS MULHERES PERCEBER AS MULHERES LIDERANÇA AMBIÇÃO LINGUAGEM CORPORAL
Quando uma mulher entra num bar e vê 100 homens é suposto ela sentir-se atraída por todos eles,mas a verdade é que 85% deles se auto-excluem simplesmente porque apresentam uma má postura ou péssima linguagem corporal(ex:estar encostado no bar com a bebida na mão e não socializar, estar com um amigo mas em vez de se estar a divertir simplesmente estão lado a lado sem dizer nada, estar com os braços cruzados,mãos nos bolsos, encostado á parede com a bebida ao nível do peito,são só alguns exemplos)
Os outros 10% simplesmente não pertencem á "tribo" dela(ex: uma gótica não se sentirá atraída por um rapper simplesmente porque não se "cruzam socialmente".
Nisto restam os 5% que atraem as mulheres e esses são os homens que são: 1-Pré-seleccionados pelas mulheres,são aqueles que se encontram rodeados por mulheres.Sentem atracção por eles pois poupa-lhes o trabalho de os conhecer nesse ponto.Um exemplo disso é: quando nós homens não temos namorada,nenhuma mulher olha para nós assim que arranjamos uma,parece que elas aparecem de todos os lados.Porque inconscientemente elas pensam: se ele é bom para ela também tem que ser bom para mim...
2-Linguagem corporal ou postura( já expliquei)
3-Sociabilidade ( quem é que nós conhecemos ex: dono ,segurânças, bar maids, bar mens, como interagimos com os nossos amigos)
4-Lider/macho alfa (a mulher sente-se atraída pelo lider do grupo, aquele que é seguido por todos)
A atracção é composta por 90% linguagem corporal e 10% por palavras. Para a mulher a 1ª impressão é tudo, ela desvaloriza uma homem em 1 segundo, pela má linguagem corporal, nervosismo,postura,etc. Um segundo chega para a mulher decidir se ele terá chances com ela essa noite.
Muitos vezes os homens têm o àbito de andar atrás de mulheres para que elas olhem para eles, a verdade é que desde o 1 segundo em que puseram o pé naquela discoteca, a mulher já vôs viu, apenas escolheu não olhar para vocês, as mulheres têm o que chamamos de visão periférica.
Muitos homens têm a mania de dizer:"...aquela gaja foi uma XXX para mim,rejeito-me...".A verdade é que foi XXX para ti mas não será para o gajo com que irá para casa nessa noite. Sempre que o homem é rejeitado a culpa é sempre dele, (pelas razões que já apresentei) mas atenção o homem nunca erra, APRENDE...
|
29 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
ATENÇÃO o que eu escrever é só para pessoas interessadas em melhorar o seu circulo social, quem não está interessado não faça criticas destrutivas em vez disso tente compreender o porquê das coisas ou contribua com experiências. 
|
29 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|