Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
Ag1980 Escreveu: .......Não me quero deparar com uma situação em que tenha de fugir da Gp por isso peço vos que me indiquem o site mais fiavel portugues...... O melhor não será perguntar qual o site mais fiável, mas sim quais as GP com mais provas dadas. Sim, porque as fotos podem ser verdadeiras, e as GP serem umas verdadeiras  , mas no momento da verdade Escolha uma e faça uma busca de desempenho aqui no fórum Boas kekas
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Não gostei nada nada do novo aspecto do apartadoX, aquilo não dá jeito nenhum para ver as fotografias. Metem-se com invenções e sai pior. Gosto do momentosdeprazer pq posso ver os videos sem pagar e assim ter uma melhor perspectiva sobre as GPs. O que me incomoda um bocado, é a quantidade de photoshop que existe nesses sites.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
O melhor mesmo é procurar aqui na Hotline!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Este tópico já existe e está mto completo: viewtopic.php?f=41&t=189&hilit=sitesConcordo no entanto que o melhor sítio na net para fazer pesquisa é mesmo o 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
O melhor sítio para colher informação é sem dúvida o fórum Além dos sites terem sempre, ou quase sempre fotografias costumizadas, encontras no fórum uma coisa preciosa, que é a partilha de ideias, opiniões de pessoas que não são influencias por patrocinadores, opiniões politico-partidárias e/ou pressões externas, que muitas vezes acontece, por ex., nos debates televisivos. É por essas e outras que eu me registei, para um melhor, mais justo, mais igual e mais prazeroso mundo da putanhice. A união faz a força 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Ag1980
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 33 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
P***a que já meti a agua na poça, fui no outro dia ao tugas18 e paguei logo ao site por paypal para um webcam show pelo pagamento directo, não é que quando adiciono a gp passado 1 dia ao msn, diz que não pode fazer o web show porque esta xxxxxxxxxxxx .... vamos ver em que é que isto dá
-------------- referências pessoais retiradas, Piotr
|
12 Mar 2009 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
ninguém fala do http://www.portalprivado.com será falso? 100% Photoshop? À 1ª (e 2ª e 3ª) vista parece fantástico!
_________________ Cojones...
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Invicta
|
Fica a sugestão http://www.sodomma.com.
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
UFFFF ! Não conhecia este site www.sodomma.com , mais o pessoal lá e muito bom , estam lá a Mila, Carolina ( ex Miaus) e a Xana ( ex Merces) e uma Diana que irei visitar se algum dia passo por Braga .
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
 ah pois é
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Wonder Boy
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Pelo que tenho lido e visto até agora o  é o number one 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
vaitomanocu
Registado: 21 Mai 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Liguei hoje 27/05/2009 para "euevoce" e pedi informaçoes da Talita a GP morena da foto, 30 aereos meia hora e 40, 1 hora como o calor apertou e como fico mais a solta fui ate benfica cheguei lá e para meu espanto aparece uma GP dos paises de Leste. Acho que é a tal da dita Sueca de 30 anos mas na realidade é um trambolho de 50s e tais com as mamas pelo umbigo, que me disse a tal da Talita trabalha sozinha e que ali era só ela, do género ou queres ou vai te embora. Claro que me vim embora mas ainda gastei gota, 1 boa hora para mais 1 vez ver que as GPS deste pais estao com pessima qualidade. Antigamente nao havia fotoshop e ainda têem a lata de porem 1 video com uma louraça, qualquer dia vou apresentar queixa na Psp  Ja agora alguem sabe aonde para a tal da Talita ou quem é ela?
|
27 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Nao sei se ja esta na lista mas aqui vai
http://modelosvip.net/vip/index.php
|
27 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O unico local onde as acompanhantes podem fazer publicidade é na sua HL.
Post removido.
|
28 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|