Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 25  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ora a primeira vez...sou novo aqui no forum...quer dizer...ja me tinha registado e nunca mais apareci e agora por ter ca em casa a melhor amiga da minha namorada a viver (despedida e sem guito p renda), e a minha namorada estar fora à um mês, e ainda faltarem 20 dias pra chegar registei me, que preciso de uma GP!!! A melhor amiga anda a dar me em cima e não sou de ferro e preciso de foder senão vou acabar por foder a amiga...e isso ia dar merda!

De qualquer maneira a primeira vez foi à 4 anos, tinha 26, lembro me que andava lixado com uma gaja com que andava na altura que o sexo era morno, nada de oral nem anal, e na altura dei com o forum, registei e no dia seguinte estava a marcar com uma zuca ali pros lados da estaçao da av de roma! Cheguei...espera 15 min...subi e fui pro quarto...deram me um toalha e ela deu me indicaçao pra me ir lavar mas que não havia água quente...comecei a pensar no que é que me tinha metido...mas lá fui...não me recordo do nome da GP...mas era engraçada sem ser bonita e tinha um bom corpo...

perguntou se queria oral com ou sem, respondi sem...começou e o nervoso miudinho foi-se...não durou 5 minutos e vim-me não dava para aguentar...um broxe finalmente!!! Ela ainda gozou cmg pq se engasgou um bocadinho de tta felicidade e tanto leite...parece que não me vinha à 6 meses! Enfim já me ia a levantar para me vir embora e ela perguntou se já ia...percebi ai que podia continuar...maçarico (ainda sou)...e pronto, ocupei o resto do tempo modo vaginal, ainda deu para enfiar a cabecinha no rabinho da querida mas disse que tinha de acabar que tava a acabar a sessão de meia hora...ou pagava mais ou vinha-me...e bateu-me uma misturado com oral...memorável!!! Paguei e fui embora...

Passados 4 anos voltei ao fórum e em menos de 24 horas com os TD's, fiquei curioso a ver se consigo marcar a GP Inês Pimenta...já não aguento! mortoo

22 Mai 2013

Iniciado

Registado: 05 Ago 2013

Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Estou como o compadre ssmj, a minha primeira vez ainda não aconteceu.
Mas creio que já está para breve, até admito que acabei por descobrir o GP-PT por causa dessa vontade louca que tomou conta de mim de umas semanas para cá! E admito, ainda bem, já li muitos conselhos valiosos por aqui e muita coisa engraçada também!
Já agora, algum conselho mais específico para um maçarico prestes a estrear-se neste mundo de prazer com preço certo?

07 Ago 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Roger75 Escreveu:
Estou como o compadre ssmj, a minha primeira vez ainda não aconteceu.
Mas creio que já está para breve, até admito que acabei por descobrir o GP-PT por causa dessa vontade louca que tomou conta de mim de umas semanas para cá! E admito, ainda bem, já li muitos conselhos valiosos por aqui e muita coisa engraçada também!
Já agora, algum conselho mais específico para um maçarico prestes a estrear-se neste mundo de prazer com preço certo?

Confrade Roger 75 vai partir como uma grande vantagem por ter conhecido o GP-PT antecipadamente , no meu tempo de iniciante não havia nada disto, mas é como tudo na vida há sempre uma 1ª vez \:D/

Vamos todos ficar à espera que tenha uma boa experiência e venha aqui contar à malta :smt045

se me permite um conselho " cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém "

:smt023

07 Ago 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu quando entrei neste mundo, a minha intençao era apenas dar uma ou duas fodas em GPs, e depois retirar me, mas depois não consegui largar este vicio, e muito dificilmente o largarei..

07 Ago 2013
Iniciado

Registado: 08 Nov 2012

A minha 1ª vez com uma put* foi numa pensão a cair de podre na trindade a put* deitou-se na cama levantou as pernas com as mãos e disse para meter na coninha, e eu meti :smt045 paguei 1500$00... foi rápido, foi caro...

17 Ago 2013
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

bacanal Escreveu:
A minha 1ª vez com uma put* foi numa pensão a cair de podre na trindade a put* deitou-se na cama levantou as pernas com as mãos e disse para meter na coninha, e eu meti :smt045 paguei 1500$00... foi rápido, foi caro...

e não se fez rogado :smt045 as senhoras é que mandam :)

01 Set 2013
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

Boa tarde. No outro dia um amigo meu que sabe desta minha vida dupla, perguntou me qual seria a melhor gp para ele também se iniciar neste mundo de perdição e loucura.

Eu na altura disse- lhe que talvez a melhor gp para ele se iniciar seria a Mariana Rodrigues, pois parece- me ser uma gp que para além de estar cem porcento a vontade, também tem muita paciência para o nervosismo da altura.

Se algum confrade achar que existe uma gp melhor comunique, é que a 1 vez é sempre mais dificil e nem todas as gps são indicadas, tais como a minha gp de eleição Solange

10 Set 2013
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Boas Caros Confrades,
Fiquei nostálgico, a minha 1ª vez com GP, foi em 2003, numa famosa casa na Bemposta, lá para os lados de Bucelas. Uma brasileira mulata, com boas linhas. Tinha bebido uns copos e demorei um bocado a finalizar, mas finalizei [bigsmile]
Depois, tive um hiato de 3 anos, por isso foi quase perder a "virgindade" outra vez, consultei a biblia e foi para os lados de Odivelas, uma quarentona, finalizei na boca (ela pediu) [bigsmile]
A minha primeira GP, após ser forista, a Matilde (ruiva com um bom rabinho) na Av. de Roma, aí "ganhei 10 anos de sorte" [bigsmile] , os confrades "batidos" sabem o que digo. :lol:

Saudações F

10 Set 2013
Iniciado

Registado: 13 Ago 2011
Positivos
1
Negativos
1

A minha primeira vez com uma put* foi não muito distante de hoje, visto que ainda sou novo e há pouco tempo ganhei o vício, no entanto, optei por não começar logo a mil e fui primeiro a uma sessão de massagem com descompressão que evoluiu para relação e a partir dai vou-me aventurando. Achei que começar com uma put* put* não era o ideal então fui com uma "meia put*", que se revelou uma put* como as outras! eheh [bigsmile]

13 Set 2013
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Positivos
1

Foi em 2007, com uma brasileira preta. Andava fodido da cabeça com certos problemas no meu "relacionamento" (que de facto de relacionamento tinha pouco), andava com uma tesão desgraçada, e com 20 aninhos lá me aventurei... Não dei por mal empregues os 20 euros, pois abriram novas perspectivas. Tornei-me um putanheiro fanático, com mais de 50 quecas bem dadas até hoje, mas nos últimos tempos tenho perdido o gás, ainda que continue a frequentar.

19 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Pixudo Escreveu:
.............................
................................................. ainda que continue a frequentar.

Então vamos lá ver esses TDs companheiro! :smt045

19 Dez 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Agora conto eu ! A minha primeira vez com uma GP (Já tinha feito sexo com namoradas da secundária e da faculdade),foi precisamente na Gizelle ! É verdade,mesmo na Gizelle ! A recepcionista era a Ana. Apresentou-me o "pessoal",e claro que eu escolhi a que mais me agradou :Era bonita,alta,supersexy e não tinha mais que 22 anos. Não digo o nome por motivos óbvios. Nunca mais a vi,e se a procurei ! Fui por 30 minutos. Foi mesmo muita bom,dois grandes fodões,apenas intervalados pala lavadela. Eu tava pra ir embora,mas ela incentivou-me e,claro,foi mesmo !
A partir daqui,todas as semanas lá ia eu "cumprir o dever". E adoptei o lema de um meu amigo já experiente nestas andanças fodais,e me dizia : Fica muito mais barato ! E é verdade ! Mas comecei a aprender a defender-me das mercenárias,fui aperfeiçoando estas defesas,e depois
conheci aqui o Fórum,de onde tenho vindo buscar muito preciosa informação. E de que maneira ! Foi através aqui do fórum que eu conheci e bem grandes deusas do sexo,mulheres fabulosas na arte. E mais ainda virei a conhecer,por certo. Ah,e elas a mim também,pois,modéstia à parte . . . [bigsmile]
Vamos lá a ver se o confrade Savalas aqui nos conta também da sua primeira vez com uma GP ! Áh pois,e o distinto confrade GM ! \:D/

19 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
debandada Escreveu:
....Áh pois,e o distinto confrade GM ! \:D/

viewtopic.php?p=539889#p539889

20 Dez 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mil desculpas ! Não tinha visto ! [-o<

20 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O GM terá-lhe aplicado um BSGM circa 1990?

20 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: diegodiaz1979 e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: