Autor |
Mensagem |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo Oral - Tópico Geral
Neste tópico vale o velhinho provérbio português!!!! "QUEM ANDA Á CHUVA MOLHA-SE". Mas que há gente para tudo, ai isso há!!!
|
05 Mai 2010 |
|
|
 |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
- Voyeur
|
 Re: Sexo Oral - Tópico Geral
Nem pensar 
_________________ A ganancia é fodida...
|
14 Mai 2010 |
|
 |
Sedutor
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 74
- Voyeur
|
Como diria um Ministro da nossa praça sem camisinha JAMAIS Boas Kekas, mas plastificado. Cump.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Arranco logo Já as que engolem me mete confusão Cada vez mais tudo com camisa.Fico mais descançado 
|
19 Mai 2010 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Ja tive com gps que se nao fosse eu a pedir acho que se esqueciam da camisinha!
Jamais iria fazer, e agora com companhia em casa, caso volte a vida de confrade, ainda mais rigoroso terei que ser!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
22 Mai 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
25 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Sexo anal/vaginal sem protecção com desconhecidas e/ou com GP's apenas me leva a crer que os interveniente:
São de algum país do terceiro mundo com crenças que o HIV e outras DST são mitos ou facilmente curáveis com umas mezinhas;
Não têm o mínimo de cultura e conhecimento, associando por exemplo algumas destas enfermidades apenas às relações entre homossexuais;
Estão munidos de um optimismo estúpido que os leva a pensar que só acontece aos outros e que olhando para o aspecto físico de uma pessoa conseguem diagnosticar de pronto que o parceiro não padece de nenhuma destas enfermidades;
Não tem o mínimo de amor-próprio pelo que não se importa de se sujeitar a doenças passíveis de serem graves para a saúde;
Já estão minados pelo que pouco se importam com o que daí para a frente acontecerá a si e aos outros.
Assim sendo uma GP que peça ou aceite relações sexuais com um cliente sem protecção é seguramente alguém que se insere num deste grupos:
-Acredita em mitos e rituais ancestrais ridículos;
-Tem uma cultura paupérrima;
- Tem um personalidade muito frágil e decadente;
-Tem problemas psicológicos que a levam a viver e acreditar num mundo completamente irreal;
- Está infectada.
Pessoalmente não pretendo partilhar o meu corpo com alguém que preencha qualquer um destes requisitos. Se pago e posso optar porquê ser medíocre e escolher o pior quando posso ter bem melhor por um valor semelhante?
|
25 Jun 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Permitir sexo anal ou vaginal sem protecção é como andar por cima dos carris na linha do norte a brincar com o equilibrio: pode ser que quando ouvir o Alfa de costas tenha tempo de saltar....... E se tiver tempo de saltar já é uma benção!!! No sexo não vai ter tempo de saltar.........
|
25 Jun 2010 |
|
 |
rui semedo
Registado: 06 Jun 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
eu fugia, sem camisinha nem pensar. Nesse caso a gaja ou é maluca ou já está de viagem marcada para o andar de cima 
|
26 Jun 2010 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Imaginem antes que conheciam uma fulana bem sexy - que até podia ser gp - e, de repente, as coisas aqueciam, a temperatura subia por aí acima e decidiam passar à acção. Único problema: nenhum dos dois tinha camisinha. O que aconteceria? um grande broche
|
18 Out 2010 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu uma proposta dessas. Numa das casas da secção viewforum.php?f=4. Talvez há cinco anos. Uma brasileira alta. Bastante desenxabida a fazer sexo. Obviamente, recusei. Nunca mais quis nada com ela. Tinha muita clientela e muitos repetecos. Muitos clientes começaram a pedir o mesmo às outras moças. Um gajo antes de fazer o anal com outra moça retirou o preservativo. Contaram-me que ela quando se teu conta vomitou ali mesmo. Passei por essa casa há um ano e tal e a moça ainda lá estava. Foi ela que fez a apresentação das outras.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
18 Out 2010 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
18 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Sexo desprotegido, acontece todos os dias, disso não se iludam. E não me refiro só, aquelas Gp´s que anunciam isso em anúncios à descarada, refiro-me, mais concretamente, às Gp´s cujo principio é o de praticar sexo protegido, mas depois há as perigosas excepções.
Já aqui o disse neste fórum, que para mim, a típica excepção, era a o do cliente de meia idade, casado, com uma relação fidelizada, que diz sistemáticamente à GP, que para lá da mulher, ela é a única mulher que com que ele tem sexo.
Há pouco tempo, uma GP, contava-me chocada, que uma amiga sua, tinha começado a ter relações desprotegidas com um cliente. E coincidência das coincidências, o fulano, encaixava-se que nem uma luva no perfil acima traçado. A GP em causa, por regra não fazia sexo sem protecção; já muitos clientes tinham sido "recambiados" por propor isso à dita GP. Mas esse cliente era diferente. Era um cliente já antigo, que aparecia no apartamento, pelo menos uma vez por semana, tem 50 e muitos anos, casado, segundo ele, não frequenta outras casas, já vai tomar café e leva a GP a passear, e um belo dia, provavelmente, entre um café e uma deslocação ao apartamento, o cliente lá propos à GP fazer sexo sem protecção, realçando que com ela era a única situação em que ele "mijava fora do penico", e como é óbvio, a cereja em cima do bolo, propô-se pagar mais por esse convívio. E a GP, erradamente, lá deve ter achado, que toda a regra tem uma excepção, e que ali estava uma.
|
19 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Há tempos, numa conversa de amigos, veio o sexo à baila e eu abordei o tema maldito "protecção". Uns quantos disseram logo que nem querem ouvir falar nesse tema. É essa a verdade: muita gente pratica sexo desprotegido, em variadas situações (com amigas, com namoradas, com mais ou menos namoradas, com as namoradas dos outros). É uma festa. Vão acabar por morrer todos (tal como nós).
|
25 Out 2010 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu próprio aqui há muitos anos atrás também tive uma relação vaginal desprotegido com uma GP (do Gallery em Lisboa). _Porquê? (perguntam vocês) _Porque estava bebado, era um inconsciente e tinham acabado as camisas à GP. Felizmente não contraí nenhuma doença, mas bem que poderia ter acontecido. Não recomendo a ninguém!! Hoje em dia se uma GP me oferecesse tal coisa, acho que nem o broche a deixava fazer. Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
25 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: duxorum e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|