Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Olha queres ver que temos Vip tipo Bobone da sedução... :smt023

29 Out 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Medo de ser abandonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????????????? Ai quando tiber mais sobria conto aqui umas historias acerca dos privilégios de ser abandonada...catano pah...será que tenho algo a menos ou alguma sina marada que nem me abandonam nem se eclipsam quando eu peço? Xiça!!!!!!! Desde ameaças a chantagens eu já tive de tudo quando chega ao momento de terminar....que coisa pah......será que não me podem abandonar? Deixar? Porque será que me fazem a vida negra quendo quero sair de uma relação? Que coisa....bah para as relações...bah para o amor...bah para os chantagistas....eu nunca quereria uma pessoa sabendo que está comigo sem querer, coagida.....será que tenho a porcaria de uma placa na testa a dizer: malucos e obcessivos venham a mim? Na quero MAIS....e pa sedução isso tá fraquinho ó comcanela.....nem dá pa aquecer......queres que te dê umas aulas? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

29 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Ó Comcanela... não me digas que és tu? (continua na 2ª parte [bigsmile] )

29 Out 2008
Acompanhante

Ó RUC....quais as tuas dicas pa te seduzir??????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....tou interessada....eheheheheh

Bjsssssssssss patoooooooooooooooo!!!!!

29 Out 2008
:-" Relato de Engate

29 Out 2008
Acompanhante

Pensei que era uma musica das tuas.....buáááááá´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 Out 2008
Aqui a musica é outra :smt050

29 Out 2008
Iniciado

Registado: 25 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
COISAS A NÃO FAZER NUMA DISCOTECA

-ficar encostado no bar ou parede a olhar para as mulheres á espera que algo aconteça,meus amigos não vai acontecer nada!!!!
-mãos nos bolsos ou braços cruzados,se vocês não se estão a divertir a mulher não quer nada com vocês pois a maioria das mulheres quando sai á noite é para se divertir, o flirt com o homem é apenas um bónus...
-ignorar os nossos amigos, demonstra sinais de anti-sociabilidade dando a impressão que só lá estamos para engatar.
-pagar bebidas a mulheres, as mulheres são colecionadoras de bebidas, ao pagares uma bebida estás a comprar a companhia dela naquele momento, as mulheres cheiram desespero á distancia, isso é coisa de filmes á James Bond, o James Bond nunca precisaria de pagar bebidas pois ele transpira confiança por todos os poros...
-Mandar piropos
-Se não sabes dançar não tentes pois a dança é uma coisa sensual que as mulheres equiparam á nossa performance sexual.Não é por acaso que as mulheres mais atrentes encontram-se no meio da pista ou onde a musica está mais alta, é simplesmente para não serem incomodadas por gajos de mais baixo valor que ela.
-Passear pela discoteca como se não tivessemos nenhum sitio para onde ir nem com quem falar.
-Na abordagem não mostrar nervosismo pois se ficas nervoso quem está á tua volta também o ficará.
-Abordar a mulher com o copo ao nível do peito, é um sinal de que estás nervoso, o copo deve ficar abaixo da cintura.

COISAS A FAZER NUMA DISCOTECA

-ir com a mentalidade de que vou para me divertir.
-assim que entramos na discoteca temos que mostrar um andar confiante como se fossemos donos do sítio.
-começar a socializar com os seguranças,bar maids, bar mens, dançarinas.
-se formos para a discoteca sozinhos devemos fazer amigos seja com quem for,mesmo não conhecendo ninguêm.Temos que mostrar que somos sociaveis.
-abordar uma rapariga ou grupo de raparigas qualquer só para mostrar que somos pré-seleccionados pelas mulheres,temos é que ser vistos com mulheres para podermos ter mais mulheres(da nossa preferencia).
-a abordagem deve ser feita com um andar confiante e com um sorriso(o sorriso é a linguagem universal do bem estar, da boa vibe, toda a gente gosta de ser abordada com um sorriso, se estiveres a falar com um chinesa vocês podem até não perceber nada do que estão a dizer um ao outro mas se mostrares um sorriso ela percebe que é bem vinda ao teu circulo social)
-divertirmo-nos com os amigos.
-ser pró-activo e não reactivo(temos que fazer com que aconteça e não ficar á espera que algo aconteça)Muitas mulheres vão para casa tristes porque nenhum homem foi capaz de as abordar,por elas até abordavam homens mas a sociedade assim o condena.
-se uma mulher fizer contacto visual aborda-la imediatamente(é melhor arrependermo-nos de ter feito do que de não ter e ficar sem saber como teria sido)
-encarar a abordagem como um jogo em que a mulher é o "boss" , as suas armas a "resistência em nos conhecer" e temos que encontrar o seu ponto fraco para a derrotar-mos, e se quisermos passar para o próximo nível temos que praticar,praticar,praticar...se em 10 minutos for GAME OVER, não há problema nenhum põe-se mais uma moeda pois temos a noite toda...

Da próxima vez que saírem á noite a um bar ou discoteca tentem identificar esses erros á vossa volta e distingam os MACHO ALFA dos FALHADOS...

29 Out 2008
Acompanhante

comcanela Escreveu:
Como eu já tinha dito é só para aqueles que estão interessados...Apenas estou a postar neste forum porque o titulo é: "técnicas de engate" se fosse outro qualquer de certeza que não estaria aqui, talvez inconscientemente por estar farto de ver "mulheres a enterrar homens com o salto alto"... O mal disto tudo vem da nossa educação que nos ensinam um monte de coisas parvas em relação a uma mulher, como que devemos pô-la num pedestal mas a verdade é que percebemos mal a mensagem, respeitar uma mulher é uma coisa, pô-la num pedestal é outra , só leva a que a mulher abuse do homem e o faça de boneco, é o complexo nice guy vs bad boy...

E prontos e tal...mais uma ganda certeza do confrade comcanelas....sim, senhore...segurança na te falta...óié!!!!!!! Tou que na posso....uiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Oia.....já que parece que andas a lapidar diamantes podias lapidar um quelque chose teu...que tal deixares de dar pontapés na gramática? É que isso é um turn off que na te conto nem te digo...e ser um cadinho mais humilde é uma brutalidade de sexyyyy...nem queiras saber....uiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssss doces pa ti comcanela....e um pedestal é sempre bem bindo...mto bem bindo, ai catano!!!!! E sangriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 Out 2008
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
Ó RUC....quais as tuas dicas pa seduzir??????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....tou interessada....eheheheheh!

Entro na disco, encosto-me ao balcão com o copo à altura do peito e olho para o chão.
Resmas! são resmas de gajas a saltarem para cima de mim :D
funciona sempre [bigsmile]

29 Out 2008
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
Ó RUC....quais as tuas dicas pa te seduzir??????????????????????????????????????

:oops: a mim? deixa ver...
entras na disco, olhas para o gajo encostado ao balcão com o copo à altura do peito e a olhar para os pés... e saltas para cima dele :smt003

29 Out 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Comcanela, tu que falas tanto de alpha males, pega lá para a tua biblioteca:

http://www.hbr.org/hbsp/hbr/articles/ar ... eid=BR0405

Are u an alpha male ??

29 Out 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Eu tenho uma técnica de engate que até hoje nunca falhou [-X [-X
Para elas:
1º- insulto as moçinhas :idea:
2º-Faço me de superior :?:
3º-Faço uma carinha de desprezo hummm
4º-viro a cara sempre k elas falam pa mim :-"
5º-Passo um cartão com o meu número [phone]
E prontes, em menos de 3 dias tou na cama a fazere o amoriii com ela :evil:
:D :D :D :D

Nunca falha...

O para eles, vem depois :D

30 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
RUC Escreveu:
...Mas deixa lá pensar...
alguns minutos de observação para ver o que a menina bebe, comprar o mesmo, chegar perto dela e dizer:
"Boa noite, posso lhe oferecer uma bebida e dois orgasmos?"

Eu, depois de ler o que o Ruc escreveu, passei a usar esta frase mágica. Se tem resultado? Ui ui nem vos conto...Quando elas merecem, até sou um mãos largas e ofereço-lhes muito mais. Chegam a ser aos 3, 4 e 5 orgasmos seguidos. Sim, porque eu sou um gajo cheio de confiança, como convém nestas coisas da arte da sedução. Estranhamente, quando acordo no dia seguinte, constato sempre que tenho menos 100 euros na carteira. [bigsmile]

30 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
... amor...bah para os chantagistas....eu nunca quereria uma pessoa sabendo que está comigo sem querer, coagida.....será que tenho a porcaria de uma placa na testa a dizer: malucos e obcessivos venham a mim? Na quero MAIS....e pa sedução isso tá fraquinho ó comcanela.....nem dá pa aquecer......queres que te dê umas aulas? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

DÁS AULAS????? CONTA COMIGO!!!! [bigsmile]

Pessoal... ja temos Prof para a workshop... [bigsmile] [bigsmile]

30 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: