Autor |
Mensagem |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's Que Assaltam
o máximo que levam de mim são 100 euros em notas falsas de 20.
_________________ *FÉRIAS*
|
28 Jun 2010 |
|
|
 |
leoz
Registado: 20 Dez 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
 Re: GP's Que Assaltam
Sou novo nestas andanças e para já ando a averiguar. Então que sugerem que uma pessoa leve para estes encontros? Só algum dinheiro de mão, mais nada?
|
28 Dez 2010 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Eu levo dinheiro do monopoly!!!
|
28 Dez 2010 |
|
 |
marrr
|
Li e julgo que o que li pouco acrescenta a um "junior", pois importa dar indicadores. É evidente que o dinheiro vai certo ou quase outros valores não se levam e os nº de tm usados p/ marcar devem servir só p/isso. tenho mais de duas decadas destas vidas, não comento é o 1º comentário que coloco pois tem cerca de um ano por distração tinha 700 euros no bolso de um casaco esqueci o facto e quando saí do local um apartamento no grande porto reparei que me faltava esse dinheiro, sei que foi lá não posso provar. fica o alerta.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Não se esqueçam que se levarem cartões de crédito para casas onde as GPs espreitam por este tipo de oportunidades, também se arriscam a que copiem os dados do v/ cartão, e depois apareçam compras electrónicas feitas por essa gente.
|
29 Dez 2010 |
|
 |
jorge_santana
Registado: 12 Jun 2010 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Façam como eu. Quando vou a esses apartamentos pareço um brasileiro do Rio de Janeiro. T´shirt e calção da feira, chinelo rameloso, sem relógio e um telemóvel usado com 10 anos. A ocasião faz o ladrão. 
|
01 Jan 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Duas prostitutas e companheiros detidos pela PJ de Coimbra por atacaram homem de 40 anos
Sexo serve de isco para sequestro e roubo Um homem de 40 anos esteve sequestrado durante mais de três horas por duas prostitutas e pelos respectivos companheiros, que o ameaçaram com uma faca de cozinha e uma navalha enquanto lhe esvaziavam a conta bancária, roubando-lhe mais de 800 euros
in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ro-e-roubo
Isto foi algo de que sempre tive medo nas GP´s de rua. Só uma vez há mais de 20 anos uma GP roubou-me a carteira do bolso. Nos apartamentos tambem há riscos mas penso que são menores porque pudemos sempre voltar ao local do crime...
_________________ Irrar è umano
|
04 Mar 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Arguida foi absolvida do crime de extorsão a um médico, do Porto, com quem manteve um relacionamento
Pena suspensa por perseguição a cirurgião plástico A alternadeira acusada de perseguir um cirurgião plástico do Porto, após o fim do relacionamento amoroso de ambos, foi ontem condenada a uma pena suspensa de dois anos de prisão por perturbação da vida privada, injúria, difamação e danos. A juíza do tribunal de S. João Novo, no Porto, absolveu a arguida dos crimes de extorsão, ameaça e coacção agravada, de que também vinha acusada. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... o-plastico
Neste caso o Cliente foi muito parvo, pois todos sabem que este tipo de relacionamentos acaba sempre mal.
_________________ Irrar è umano
|
04 Mar 2011 |
|
 |
brasileiradas
Registado: 12 Jan 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
se acontecer nao se pode e ter medo. eu pelo menos falo por mim, em gps nunca me tentaram assaltar, mas na rua se me tentarem assaltar eu defendo ate ao limite o que e meu. e ai da put* que em tentae assaltar um dia 
|
11 Set 2011 |
|
 |
roughslick
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Devo dizer que quando fui pela 1ª vez a uma gp, lá paguei assim que foi para começar a bombada, e fiquei no bombanço descansado. No entanto, entre a 1ª e a 2ª bombada, fui ao wc fazer a lavagem do respectivo, e deixei a carteira em cima da hifi da gp.
Quando volto ao quarto, e olho para a carteira, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi "Fdx! Como foste deixar a carteira sozinha?!" Ainda para mais tinha dinheiro. No entanto, já resignado, pensei "olha que se fod@... é para aprenderes" Acabo o que tenho para fazer, e ala que se faz tarde. Mas antes, olho para a carteira de soslaio, e lá vejo que tinha lá o $ e os cartões de crédito todos (!!!).
Foi uma burrice que cometi e só irei cometer uma vez, pois um dia posso ter o azar e dar-me mal, e ao menos com isso é menos uma coisa que tenho para me preocupar. Valores, fica tudo em casa. Quase é para dizer que é "BI, notas, e piça".
Assim pouco há a perder...
Mas a gp em causa foi uma "querida" tratou bem o "menino" e acima de tudo era dona de uma ética profissional invejável, o que espero que assim seja com futuras gp's.
Para tal, ajuda e muito ter as referências dos vossos td's para saber a quem podemos ir dar umas f0d1inh4s de vez em quando. Confesso que não irei jamais usufruir de serviços de gp's às quais não tenha qualquer referência dela, nem tão pouco irei à biblia procurar tal pecado.
Já o outro dizia: "O seguro morreu de velho"
boas f0d4s!
|
17 Set 2011 |
|
 |
Forever Hate You
Registado: 19 Jan 2010 Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Um dia essas gps podem nos matar e roubar todos os orgaos (rins, coracao, etc...).
|
26 Set 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O matarem-me nem me preocupa muito... Agora roubarem-me os orgãos depois de morto é que eu fico fodido!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
28 Set 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O melhor é pagar logo no inicio...
Por este adiar pagamento Prostituta morde pénis a cliente A noite tinha tudo para correr bem, mas terminou da pior forma para o zimbabueano Brain Shumba. A prostituta com que tinha um encontro mordeu-lhe o pénis, depois de este se ter recusado a pagar. O homem e a prostituta já eram velhos conhecidos. Brian, de 32 anos, e Wadzani Marimo, de 34, costumavam frequentar um bar da cidade de Gweru para beber e depois mantinham encontros sexuais. Mas na passada segunda-feira, a harmonia teve um ponto final, quando Brian disse a Wadzanai que lhe pagaria num próximo encontro. A mulher não aceitou e mordeu-lhe o pénis, deixando o homem inconsciente. Brian precisou de receber tratamento hospitalar e Wadzanai foi detida e condenada ao cumprimento de 420 horas de trabalho comunitário
in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -a-cliente
|
16 Dez 2011 |
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 528
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Tem que se começar a pagar com Cheque, assim dá sempre para cancelar 
|
16 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Nunca tive cuidados com isso e nunca me aconteceu, até já me esqueci do relógio em várias e já aconteceu elas ligarem-me a perguntar-me se era meu.
Só me lembro de que tenho de ter alguns cuidados, depois de sair e conferir se está tudo.
|
16 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|