Se algo imprevisto, como se safam?
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Se algo imprevisto, como se safam?
|
20 Set 2009 |
|
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Se algo imprevisto, como se safam?
Confrade Envolvente acabei de dar uma vista de olhos neste tópico e realmente é uma situação lixada, mas deixa-me dizer que ao ler isto tudo fartei-me de rir. Espero nunca estar numa situação dessas, mas desejo-lhe boa sorte nas próximas.
|
20 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
eduardob Escreveu: Sorry, este tópico é excessivamente escatológico para mim...  Envolvente Escreveu: É escatológico, é mesmo de merda que se fala. Sem dúvida.
Há Alturas na vida de um fórum, em que faz bem terem-se cumbersas de merda! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Confrade Envolvente acabei de dar uma vista de olhos neste tópico e realmente é uma situação lixada, mas deixa-me dizer que ao ler isto tudo fartei-me de rir. Espero nunca estar numa situação dessas, mas desejo-lhe boa sorte nas próximas."São águas passadas. Há muito tempo! Só me deu para vir para aqui ter esta conversa (já bem classificada e assumida por nós) porque ao ler aquele "delicioso" texto que abre este tópico me surgiu o problema vivido. E vai daí, palavras não eram ditas nem lidas, surgiu-me que alguém mais possa ter passado pelo mesmo e saber como encarou a situação e se viu livre dela. E não houve azar nenhum na altura. Bem pelo contrário! 
|
20 Set 2009 |
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
- Voyeur
|
Caro Envolvente assim sendo ainda bem para si.
|
20 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro envolvente, para não ter mais imprevistos desses, sugiro-lhe q quando os apartamentos forem de luxo, se abtsenha do banho inicial, memo q elas insistam. Diga-lhes q tem esse problema de quando vê uma casa de banho apetecível, sente-se na obrigação de lá deixar uma prenda 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"Diga-lhes q tem esse problema de quando vê uma casa de banho apetecível, sente-se na obrigação de lá deixar uma prenda."
Não tenho esse problema. Tenho precisamente o contrário que é o de muito dificilmente, e até hoje raramente, deixar "prendas" em locais desconhecidos.
Aquela situação é que não deu safa nenhuma. A vontade estava instalada, faltava um local e disponibilidade, em face da acompanhante bastante colaborante e envolvente, mas a visão de tal equipamento fez que a vontade passasse a ser incontrolável. Custa-me acreditar que tal nunca tenha acontecido a mais nenhum. A acompanhantes já aconteceu comigo e elas pediram desculpa e lá foram se aliviar. Mas aí, nessas circunstâncais, o tempo corre por conta delas.
|
21 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Bem, caro envolvente, acredito que seja uma situação dificil. Nunca me sucedeu, nem a elas. Mas não consigo de deixar aqui as minhas larachas Se me sucedesse por minha vontade, posso dizer que estava instalada a confusão no apartamento, sobretudo aqueles que só tem um WC. Eu sou daqueles que demora o seu tempo. Se lá fosse para 30m, teria mesmo com a minha sinceridade habitual de dizer, "olha minha querida, desculpa lá, mas só me vou servir do WC e depois tenho de ir" Se fosse para 1h diria "olha minha querida, se demorar menos de meia-hora, ainda damos uma, mas só pago 30m" Se fosse com as minhas habituais q me proporcionam tratamento VIP diria "vou cagar, fazes-me companhia" 
|
21 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Parece haver algo em comum. Além da laracha e da boa disposição. Ambos precisamos de tempo e, provávelmente, de algo para ler... E essa característica aumenta o problema da gestão do tempo/interesse da acompanhante. 
|
21 Set 2009 |
|
 |
W6661981
|
Foda-se! E iam cagar ambos os dois juntos no mesmo sitio? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
21 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Como disse, adoro estes tópicos e conversas de merda Lembrei-me de uma situação altamente imprevista nos meus tempos de serviço militar obrigatório. E para provar ao confrade envolvente que eu sou mesmo daqueles q aguenta até à última, vou-lhe contar esta deliciosa estória (esta é para o confrade policiajudiciaria). Lá se deu a incorporação, serviço militar obrigatório. Primeiro dia de incorporação, e recolhemos aos nossos quartos depois do jantar. Lá vai o pessoal à casa de banho tratar da sua higiene e necessidades e ...................... Não havia sanitas, só latrinas Epá, bem sei q tenho a fama de ser elitista, mas desculpem lá, quem inventou esta cena era completamente marado. Pôr um homem a cagar de pé não lembra o diabo e ainda por cima a fazer pontaria com o cagalhão só podia ser doido varrido. Pois fiquem sabendo que nesses tempos, só passados 15 dias é que podiamos ir a casa da Mãezinha e depois semanlamente ao fim de semana. Fiquei ali com um problema bicudo para resolver, já era o segundo. Estar com 20 marmanjos numa camarata em que 99% ressonavam que nem comboios não é tarefa fácil para quem tenha sono leve. Mas este problema ainda era mais grave. Como é que eu me vou aguentar 15 dias sem cagar Pois vos digo, que fiquei uma semana a aguentar. Já desesperava pela visita a casa da minha Mãezinha. Eu já era daqueles q nem cagava fora de casa, quanto mais numa latrina. A 2ª semana o caso estava grave, pois a vontade imperava, quanto mais comia mais vontade tinha  e eis q não tive outra solução que não ir às escondidas á casa de banhos dos oficiais, eu era um jovem cadete, com o papel higiénico contado. Ou seja resolvi assim esta situação delicada nos primeiros 15 dias. Depois passei a fazê-lo uma vez por semana na casa de banho dos oficiais, mas sempre a tentar controlar. Por isso caro envolvente, na próxima, aguente-se. Se homem que é homem controla o orgasmo, controlar as prendas é brincadeira de criança 
|
21 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"E iam cagar ambos os dois juntos"Talvez cada um com o seu cú! "Por isso caro envolvente, na próxima, aguente-se."Concordo em absoluto. E nem quero pensar no que o futuro me pode reservar! E sempre o tenho conseguido seja em viagens longas, no local de trabalho, em reuniões, saídas nocturnas etc. Muito raramente recorro a WC públicos. Nem que tenha de pegar no carro e ir até casa e voltar. Só em casa, nas calminhas, as coisas funcionam muito bem. Mas daquela vez não houve alternativa. 
|
21 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
21 Set 2009 |
|
 |
W6661981
|
Principalmente a seguir a uma feijoada! 
|
21 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
E poucos e poucas se chegam a assuntos, digamos, de merda, de tamanha complexidade como este. 
|
21 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jabr e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|