Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano
caro confrade belzebu, dou-lhe os meus parabens pelo seu sucesso em relação á sua vida familiar e a consolidação com os TD´s =D>
O sentimento de digamos que de culpa afecta sempre pelo lado negativo a maior parte dos homens, e consequentemente o seio da vida familiar e conjugal.
Uma questão a colocar-lhe, teve algumas dificuldades numa fase inicial ao lidar com essa realidade entre TD´s e a sua situação conjugal?

25 Abr 2011

Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

Mensagem Re: Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano
Obrigado!

No meu caso terão de ser reparadas as devidas singularidades. A Maria tem uma vida profissional muito activa e embora possa ter dias de imensa liberdade a nível profissional e me enche o dia com a sua presença, tem outros que a "prendem" horas a fio sem que lhe distracção possível (nesses dias eu sou uma possível distracção)! Que algumas vezes pode ser chato para mim, dessa forma acabei a colmatar essas horas mortas com TDs.

Muitas vezes a Maria vais alguns dias para fora, ou vem de madrugada para sair logo de manhã. Farto de certas faltas presenciais da parte dela, voltei a uma vida que conheci nos meus tempos de solteiro. A vida profissional dela obedece a regras definidas como épocas altas e baixas durante o ano, mas eu casei a tempo inteiro e a certa altura cheguei a colocar o divórcio em equação, as brigas eram demasiadas, eram mais os dias maus do que os dias bons, mas fui adiando a ideia porque Amo a minha Maria e quando ela me falta arranjo... outras companhias que em caso algum a substituiriam no meu coração! :smt023

zz17

25 Abr 2011
Iniciado

Compreendo perfeitamente confrade belzebu
:smt045
A ausencia devido a motivo profissional deixa-nos sempre um pouco com necessidade de algo mais.
Talvez num dia em q seja colocado numa situação dessas perceba essa situação ainda melhor de forma directa.
Como costumo dizer, "um espaço vazio tem que ser ocupado" :D

27 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu não tenho a menor dúvida: a vida por fora tem-me ajudado muito. Quando estava casado, funcionava como válvula de escape; quando me divorciei ajudou-me a manter a estabilidade - e ajudou-me com as amigas, que me achavam muito malandreco, mas muito terno.

Ajudou-me também em momentos de crise profissional, naquelas situações em que se sofre desilusões e prejuízos. A vida de putanheiro é uma vida aparte, que decorre em paralelo com a vida dita normal. Dá-nos força para aturar muitos cabrões e GPs que aturamos profissionalmente e que são gente execrável.

27 Abr 2011
Iniciado

Com esta vida de putanheiro encaro a vida com maior estabilidade, principalmente a nivel emocional devido ao facto dos TD´s de darem uma boa dóse de moral e confiança :smt045

27 Abr 2011
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Quando corre bem fico muito bem disposto e com vontade de repetir [385-198.gif]

Quando corre mal fico lixado :smt013

Mas um bom td dá ânimo para encararmos a vida com um sorriso nos lábios :razz:

09 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Um bom TD dá-nos adrenalina e liberta aquelas substâncias no cérebro que nos fazem andar mais alegres e apatetados. :smt023

Um mau TD, para mim, é colocado no meu arquivo histórico, e 10 minutos depois de ser efectuado é arrumado. Só volta à baila na altura de vos relatar as minhas experiências.

É mais saudável assim do que andar a remoer e a desgastar-me. :smt023

09 Mai 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Ora aqui está um tópico que deve ser motivo de análise pela classe puteira pois que não há putanheiro que se preze que não tenha boas e más memórias dos TDs que foi desenrolando ao longo da sua vida - mais curta nuns mais mais longa noutros (é o meu caso) - em que nos aconteceu de tudo um pouco.

Boas f*das, grandes f*das, negas desesperantes, parceiras quentes e boas (como as castanhas), algumas frígidas, outras desinteressadas, algumas multi-orgâsmicas, muitas delas que nem sentem prazer. Consideremos tambem as várias manias e fetiches que tornam os embates em verdadeiros acontecimentos épicos u então em autênticos acidentes de percurso), as mulheres que nos dominam, as que são fêmeas verdadeiras, autênticas ninomaníacas e as p*tas sem interesse, mercenárias e mecânicas.

Durante toda a minha vida experimentei tudo isto e tive momentos de puro extase que me acompanharam ao longo do tempo (ainda hoje recordo com saudade uma namorada que tinha 6 ou 7 orgasmos durante a relação e me deixava de rastos), mas também tive alguns dissabores por causa das várias negas que vivi e me massacraram a mente. Claro que as ditas nada tiveram a ver com problemas de impotência mas sim devido a vários factores que não valerá a pena dissecar agora.

Ainda hoje fico inebriado quando dou (ou me dão a mim) uma boa f*da, como também fico todo f*dido quando as coisas correm mal e, ainda por cima, pago!

Cpts

24 Nov 2012
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

A mim o que me afeta realmente é não fazer TDs...

25 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

veloce Escreveu:
A mim o que me afeta realmente é não fazer TDs...

:smt107 :smt107

Então o 'coiso' só serve mesmo como objecto decorativo? :lol: :lol:

Abraço

25 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: biogrma e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: