Autor |
Mensagem |
Tuxedo
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ::Estimar uma GP::
Bem... na verdade eu não costumo sair muito de casa, e também não conheço muitas raparigas, hehe. Mas compreendo o que o confrade me quer dizer. Queria agradecer desde já todo o "apoio" da confraria. Pela curiosidade de alguns, acho que só faltava mesmo levar uma webcam! Agora o difícil é ligar a marcar e lançar-me à estrada... nem consigo pegar no telefone! Já para não falar que ainda tenho de comprar uma caixa de preservas... Assim que tiver progressos posto aqui. Cumprimentos!
|
29 Jul 2011 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: ::Estimar uma GP::
Só por causa disto Tuxedo Escreveu: se por acaso me apercebesse de que estariam a fazer algo com muito sacrifício, pagaria, lamentava e viria embora. com que concordo muito, acho que o Tuxedo merece resposta. E o essencial da minha resposta (não será bem, bem directa às perguntas mas "anda por lá") está aqui: viewtopic.php?p=361146#p361146O resto é ir dançando conforme a música.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
|
29 Jul 2011 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
O que retiro kissá com frase do ano será, e passo a citar :
"Não sei em que planeta tens vivido, mas se arranjares uma mulher que te prefira ouvir a falar dela própria, ou melhor, da vida de terceiros, não a deixes fugir, GP ou não, CASA COM ELA) "
Forasteiro_z em grande estilo
|
29 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Depois disto que vou dizer, vou ser queimado vivo. As GP são como um par de sapatos, usa-se, engraxa-se, usa-se e, quando ficarem muito usados, compram-se outros.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
alguns pares de sapatos mesmo depois de muito usados encaixam melhor que um par de novos 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Mas custam dinheiro a manter. É meias solas, é graxa especial e, depois, começam a ficar demasiado moldados e você nunca mais os larga. Ah ah ah!
|
29 Jul 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Este confrade quer uma explicação racional e cientifica para todos os movimentos do folclore putanheiristico Mais importante que andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos e a querer programar coisas ao milimetro, acho que o confrade deve é de ir... A primeira é apenas isso mesmo = a 1ª vez, não vai ser a melhor nem a pior.... Mesmo que não corra bem, pode tentar novamente com outra GP passado 1 hora ou 2... não vai ter que ficar com a GP para o resto da vida É precisamente para isso que as GPs servem: são prostitutas que vendem o seu corpo e o seu tempo em forma de troca de favores sexuais ou qualquer outra forma semelhante. O que o confrade vai fazer é solicitar um serviço... vai "consumir", pagar e bazar Com tanta treta não me admire que fique desiludido pois esta a querer programar uma coisa que é espontânea... por muito estudo que tenha realizado a ler TDs e por muita analise cientifica que tenha feito as fotos das meninas dos portais na substitui aquele momento em que no olhamos cara a cara e entendemos se a GP é compatível com aquilo que procuramos ou não... se vai haver química ou não... Isto não há so TDs 5 estrelas.... ha bons, maus, assim-assim.... nao ha 2 iguais Os erros servem mesmo para nos aprendermos, para nos fazer melhor por isso de vez em quando convém fazer uns quantos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
lol... bem me parecia ja ter lido algo interessante do confrade Tuxedo... Tuxedo Escreveu: Penso que o grande problema está em querer simular essa realidade utópica com uma GP, ainda por cima...milf. Para mim o sexo seria a tão conhecida “cereja em cima do bolo”. Toda a restante envolvência afectivo-emocional é que me encanta. Estaria a enganar-me a mim próprio por viver momentos de ilusão, mas senti-los ou permanecer em casa a lamuriar aqui no fórum e continuar a sonhar, também não sei se seria melhor opção... Lá no fundo tenho receio que o sonho acabe… e uma vez que é graças a este que nos movemos e desenvolvemos a nossa criatividade, coloca-lo à prova seria um risco com possíveis consequências irreversíveis. Mas também quem me diz que não vive-los não seria disparate?[/color]
ò Homem, entenda uma coisa... um TD com uma GP é uma ida ao Ginasio para uma aula de 1 hora de Spinning... um exercício aeróbico O que o confrade quer é Yoga ou um daqueles workshops de Reiki onde lhe falam dos cristais indigo e das 7 dimensões... é outra coisa completamente diferente, desaconselho-o vivamente a tentar emular o seu "dream date" com uma GP se não entender as regras do jogo... é que fazer aquilo que descreve corresponde mais ou menos a dobra-se para apanhar o sabonete num duche colectivo ali no estabelecimento prisional de Alcoentre... 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Belo incentivo. Ah ah ah!
|
29 Jul 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Tanta merda para tão pouco fedor. Isto é ir lá ter com elas e espetar nelas até que o amigo debaixo fique cansado. Depois da primeira é ir tentado com outras até chegar à ultima. 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Safado Escreveu: ò Homem, entenda uma coisa... um TD com uma GP é uma ida ao Ginasio para uma aula de 1 hora de Spinning... um exercício aeróbico Caríssimo Safado, se há coisa que sempre me fez confusão é aquele pessoal que gosta de dizer "cinema é x, y não é cinema", "isto é jazz, aquilo não é jazz", etc, etc... dizer que um TD "é isto" e "não pode ser aquilo" reduz demasiado o leque de possibilidades... claro que pode ser "uma aula de 1 hora de Spinning... um exercício aeróbico" mas pode ser também uma quantidade de outras coisas (pensando só nas boas coisas). Até se se estiver para aí virado (não que eu faça parte desse clube) "workshops de Reiki onde lhe falam dos cristais indigo e das 7 dimensões". E falando só do que conheço da minha experiência, posso garantir que já tive TDs com muito mais de "7 dimensões"...  por acaso o modelo "ida ao Ginásio", não sendo mau, até nem costuma ser dos que mais gosto. E isto não significa mesmo que veja um TD como o passo imediatamente anterior a pedir a GP em casamento ou para lhe implorar que seja a minha partenaire mística numa comunhão espiritual tântrica (mas, lá está, para quem gosta desse modelo... porque não?).
|
30 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
Era apenas uma metáfora para poder fazer uma comparação. Obviamente um td apesar de envolver o desenvolvimento de alguma actividade física não e apenas uma aula de ginásio 
|
30 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Safado Escreveu: Era apenas uma metáfora para poder fazer uma comparação. Eu tinha percebido. Só me pareceu que a metáfora e respectiva comparação limitavam demasiado... Safado Escreveu: Obviamente um td apesar de envolver o desenvolvimento de alguma actividade física não e apenas uma aula de ginásio  ... por outro lado, pensando melhor, até pode estar aí uma interessante proposta para um novo tipo de aulas a propôr aos ginásios... 
|
30 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
Ia por muita gente a praticar desporto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: charlie_charlie e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|