|
|
Autor |
Mensagem |
MEK108
Registado: 14 Abr 2010 Mensagens: 55
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Duvida parva
prov1 Escreveu: Ou como dizia o outro : Só me arrependo daquilo de não fiz. x2 Sem experimentar numca fica a saber como é.... Cumprimentos.
|
23 Jan 2012 |
|
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
 Re: Duvida parva
Não ligues a estes pseudo-moralistas rapaz...vai ás GPs e diverte-te que elas estão lá para isso! 
|
06 Fev 2012 |
|
 |
MrLove
|
Alguns colegas meus tiveram problemas com namoradas que lhes furavam os preservas para ver se ficavam grávidas... E se os zoides passam pelo furo, vírus e bactérias também passam. O meu conselho é: preservativos usem os vossos. Neste mundo o seguro morre de velho.
|
11 Fev 2012 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Se gostas da tua namorada e de foder com ela não te metas em confusões de GPs. É grande a probabilidade de perderes mais do que aquilo que irás ganhar. A não ser que a tua namorada seja de mente aberta e não se importe que vás às GPs... Além disso aquilo que vês nas fotos dos sites de anúncios de acompanhantes (aka GPs) não será bem o que te será apresentado se lá fores (salvo raras excepções). O Phodoshop é fodido... Quando aos TD´s que por aqui vês, são experiências individuais e anónimas de cada putanheiro, e portanto valem o que valem... Concretamente quanto à tua pergunta: as moçoilas têm preservativos, mas podes levar os teus, até porque algumas só têm um (azar do caralho!)...
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
14 Fev 2012 |
|
 |
VM
Registado: 11 Ago 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Gostei bastante do que li neste tópico e realmente é verdade, as GPs viciam.
Na verdade não posso dizer que tenha tido uma experiência muito boa até agora. Tenho tido bastante azar e já estive em situações complicadas.
Sou casado e às vezes dou por mim a olhar para a minha mulher e a pensar "és mesmo boa". Além disso ando a comer a boazona lá do trabalho há cerca de 1 ano e ela fode muito bem e engole que é uma maravilha... Azar do caraças, nenhuma delas me dá o cú.
Ando sempre à procura de uma GP para uma boa cuzada e ainda não encontrei nenhuma que me acalmasse.
Como cúmulo, esta semana fui a uma ucraniana e o preservativo rebentou-lhe na regueifa. Entrei em pânico e nessa hora pensei "GPs nunca mais". No dia seguinte já estava a responder a um anúncio...
O que é isto senão um vício??? O dinheiro sai e nunca consigo estar satisfeito.
|
28 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|