Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Duvida parva 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duvida parva
prov1 Escreveu:
Ou como dizia o outro :
Só me arrependo daquilo de não fiz.

x2
Sem experimentar numca fica a saber como é....
Cumprimentos.

23 Jan 2012

Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

Mensagem Re: Duvida parva
Não ligues a estes pseudo-moralistas rapaz...vai ás GPs e diverte-te que elas estão lá para isso! :D

06 Fev 2012
Alguns colegas meus tiveram problemas com namoradas que lhes furavam os preservas para ver se ficavam grávidas... E se os zoides passam pelo furo, vírus e bactérias também passam. O meu conselho é: preservativos usem os vossos. Neste mundo o seguro morre de velho.

11 Fev 2012
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Se gostas da tua namorada e de foder com ela não te metas em confusões de GPs. É grande a probabilidade de perderes mais do que aquilo que irás ganhar.
A não ser que a tua namorada seja de mente aberta e não se importe que vás às GPs...
Além disso aquilo que vês nas fotos dos sites de anúncios de acompanhantes (aka GPs) não será bem o que te será apresentado se lá fores (salvo raras excepções). O Phodoshop é fodido...
Quando aos TD´s que por aqui vês, são experiências individuais e anónimas de cada putanheiro, e portanto valem o que valem...
Concretamente quanto à tua pergunta: as moçoilas têm preservativos, mas podes levar os teus, até porque algumas só têm um (azar do caralho!)...

14 Fev 2012
Iniciado

Registado: 11 Ago 2010

Gostei bastante do que li neste tópico e realmente é verdade, as GPs viciam.

Na verdade não posso dizer que tenha tido uma experiência muito boa até agora. Tenho tido bastante azar e já estive em situações complicadas.

Sou casado e às vezes dou por mim a olhar para a minha mulher e a pensar "és mesmo boa".
Além disso ando a comer a boazona lá do trabalho há cerca de 1 ano e ela fode muito bem e engole que é uma maravilha...
Azar do caraças, nenhuma delas me dá o cú.

Ando sempre à procura de uma GP para uma boa cuzada e ainda não encontrei nenhuma que me acalmasse.

Como cúmulo, esta semana fui a uma ucraniana e o preservativo rebentou-lhe na regueifa. Entrei em pânico e nessa hora pensei "GPs nunca mais".
No dia seguinte já estava a responder a um anúncio...

O que é isto senão um vício??? O dinheiro sai e nunca consigo estar satisfeito.

28 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anonuser1993Lis, Mysteyes, Simplexk e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: