Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 O Pinguelinho (Clitoris) 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem O Pinguelinho (Clitoris)
joma"noite" Escreveu:
....
Mas, meus caros, existem técnicas, na penetração, para que se consiga trabalhar ao mesmo tempo, estas 3 partes da xanoca (con*), (desculpa lá mais uma vez ó Kung). E quando assim é, meus caros...

Deves elucidar aqui o pessoal :o :o :o

02 Dez 2007

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: O Pinguelinho (Clitoris)
joma"noite" Escreveu:
Clitóris, pinguelinho e lábios vaginais.

Mas, meus caros, existem técnicas, na penetração, para que se consiga trabalhar ao mesmo tempo, estas 3 partes da xanoca (con*), (desculpa lá mais uma vez ó Kung). E quando assim é, meus caros...

Bom pra mim Clitoris e pinguelinho eram a mesma coisa :shock: :shock: :shock:
Então se calhar por ai na tua redacção falta mesmo é o pontoG :roll: :roll: :roll:
E estou também como disse o Piotr Joma, tás a vontade :D :D :D
Hei-de aprender até morrer, já jurei essa :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

02 Dez 2007
Dasse têm razão, deve ser o sono e a culpa é da xxxxx.

O que eu quis dizer foi clitóris, ponto G e lábios vaginais.

Quanto à técnica de penetração, meus caros, só sei na prática, e modéstia à parte, dizem que durante o acto trabalho muito bem os três pontos. Talvez a técnica não seja só a do vai e vem, há a pressão, há o roço etc., etc.
Ó Piotr e Radar, foda-se (desculpa lá ó Kung), vocês não me fodam (desculpa lá ó Kung), já têm idade e experiência suficiente para não pedirem explicações a um maçarico como eu.

Só me faltava esta, eu com a moçoila e estes dois dinossauros feitos zequinhas aprendizes a medir a pila do Joma.

02 Dez 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
.Quanto à técnica de penetração, meus caros, só sei na prática, e modéstia à parte, dizem que durante o acto trabalho muito bem os três pontos. Talvez a técnica não seja só a do vai e vem, há a pressão, há o roço etc., etc.

Porra Joma , eu tambem estou a apanhar do ar...já percebi que essa tecnica não vem na maxmen de outubro :roll: , mas não podes ser mais especifico :?: Pressiono aonde :?: Roço á bruta ou com jeitinho :?: A parte do vai vem percebi , porque é normalmente o que eu faço , vou e venho , até que me venho :idea: Há alguma posição em especial onde essa tecnica seja mais eficaz :?:
Esclarece lá isso faxavor , que amanhã vou dar uma e quero fazer um brilharete...

02 Dez 2007
Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!

Ou então marca lá com a moçoila, que eu vou lá, e tu espreitas pelo buraco da fechadura a ver se aprendes alguma coisa.
Mais meu caro amigo, não posso fazer. Aliás, faço isso pela consideração e grande amizade que nutro por ti meu caro Wandas. :mrgreen:

Em último caso, a ti, recomendo-te que lhe faças um bom minete, se souberes... te garanto que se for bem feito a moçoila atinge o climax. Se nem isso conseguires, lamento, não gosto muito de magoar, principalmente um grande amigo como tu, mas, olha, nesse caso, só te digo, és um caso perdido.

Se quiseres poupar umas massas, lê um dos meus TD's, nas "Crónicas e Histórias" e toca uma segóvia... :wink:

02 Dez 2007
Diamante

Ouve lá ó garanhão , estão aqui tres confrades a pedir a tua ajuda :smt100 , de preferencia com algum detalhe e a tua resposta é a ofensa torpe , a insinuação baixa e a agressão gratuita...custava-te alguma coisa , dares umas luzes :idea: aqui ao pessoal , que vive no mais perfeito apagão , sobre essa tecnica , hem :?:
Não queres... tudo bem , guarda lá isso só pra ti , egoista do caraças :!: Amigos...humpft [-(

02 Dez 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Eu também não revelo as minhas técnicas secretas. Depois ficavam todos a saber o mesmo que eu.

Estudassem! :mrgreen:

02 Dez 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Também tu ó Foulaam :smt087 :smt087 :smt087
Agora fiquei de coração despedaçado :smt010 :smt010 :smt010

Radar 8) 8) 8)

03 Dez 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
exmachina Escreveu:
A Michelly Mattos têm, e fazia publicidade a isso mesmo. Nos Td nunca mencionam, mas acho que era interessante saber.

Boas F----

Provavelmente ela deve usar isto:

Bomba lábios vaginais

http://kariciaserotic.org/index_ficheiros/Page1456.htm

04 Dez 2007
Bronze

Registado: 28 Out 2007

atletic_lx Escreveu:
exmachina Escreveu:
A Michelly Mattos têm, e fazia publicidade a isso mesmo. Nos Td nunca mencionam, mas acho que era interessante saber.

Boas F----

Bomba lábios vaginais

Presumo que se refere à posição número dois da "montra", pois caso contrário, alguns dos confrades poderão ficar "assustados".

Já agora, já viram a carrada de "cera" que ela tem no ApartadoX?

04 Dez 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

spampas Escreveu:
atletic_lx Escreveu:
exmachina Escreveu:

Boas F----

Bomba lábios vaginais

Presumo que se refere à posição número dois da "montra", pois caso contrário, alguns dos confrades poderão ficar "assustados".

Já agora, já viram a carrada de "cera" que ela tem no ApartadoX?

Nem mais até esta em conta 25 euros....

04 Dez 2007
Diamante

www.youtube.com/watch?v=wMm4dqEAbCk&feature=related

10 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
joma"noite" Escreveu:
Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!

Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.

13 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
BabyBlue Escreveu:
joma"noite" Escreveu:

Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.

:smt017 :smt012 :-s Mas ela sabe...hummm e agora diz lá uma coisita, ir por cima é bom pois é, mas qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue :smt117

17 Dez 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Debora Escreveu:
qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue :smt117

As tesourinhas? 8)

http://en.wikipedia.org/wiki/Tribadism

17 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: