Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Férias Sozinho - Onde ? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Férias Sozinho - Onde ?
Eu penso que europa é melhor destino, o que "poupas" na viagem (ryanair por exemplo) podes gastar a queimar borracha....

Exemplo para orçamento de 1500€:
Europa:500€ viagem mais estadia + 1000€ babes
Asia: 1000€ viagem mais estadia + 500€ babes

Nao esqueçer é dos td's aquim no GP-PT depois :smt023

13 Jun 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Férias Sozinho - Onde ?
xxmatrix Escreveu:

3. Milão

Infelizmente tenho de passar por estes lados frequentemente... oferecem-se alvissaras por umas boas dicas, a unica coisa que tenho apanhado sao umas zukas nada de especial a quem invariavelmente despacho a meio do telefonema introdutorio com "te chiamo dopo" :smt022 :smt022

ja que a discussao està a dirigir-se para a Europa, deixo as minhas melhores dicas: Praga e Bratislava. Material de leste com muita categoria e com taximetro a 100/150 à hora, quase todo a trabalhar em APs com recepcionista.

Para Bratislava o melhor é voar para Viena e ler algo actualiado pois nao vou lá ha uns tempos, de Praga é à confianca... é ver sites, imprimir contactos para papel/telefone, atestar no ATM e fazer o check-inn...

Praia para estes lados é que é mais bolos... dai nao as ter incluido :wink:

No meu ver, estes destinos Europeus oferecem uma experiencia mais "left side of the brain" se me permitirem a imagem... os destinos da America do sul tem tudo a ver com uma interaccao mais intuitiva e quimica com as miudas onde os servicos prestados nao se sao limitados por regras ou horarios rigidos e muitas vezes se confundem com coisas para alem do simples fornecimento de servicos sexuais... :wink:

13 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

confrade savalas com a minha experiencia internacional dois destinos: PRÓ BARATO E PERTO, sul espanha nesta altura é um most, sol, praia e gajas aps pontapés!! Mais longe, mas muito melhor, Natal-brasil ai confrade tem é que fugir delas senão comem-no tudinho, boas ferias!!

14 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Caro Savalas

As melhores férias de turismo sexual fazes se fores a Cap d'Agde em França com uma companhia feminina.

É a capital do mundo swinger em Agosto chegam a lá estar 15.000 casais!

Se levares uma boa GP como companhia (pagando 150/ 200 € dia consegue-se) pinas até a pila pedir perdão.

Em Junho até na praia se fode. Em Julho e Agosto a polícia não deixa porque há famílias.

Boas férias,

Testa

14 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu iria pelo avisados xxmatrix e BêSemÉme, sem dúvida boas escolhas.
Só que estacionaria em Barcelona e em Paris para um programa de rebaldaria completa.

Algo mais soft, mas talvez de melhor qualidade, passaria por Luxemburgo, Bruxelas, Amsterdão, Copenhaga, Oslo... e regresso pela mesma ordem.

Sem programa mas com informação recente acerca de onde ir e só material de bem passar a noite e o dia.
Sem custos extras.
Havia só de procurar bem esse tipo de informação.
:smt023

15 Jun 2012
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

Recomendo Cabo Verde, por experiencia propria.

Fui lá sozinho, à 2 semanas, para o Riu Karamboa, apenas para descançar. Mas aquela equipe de animação é um espetaculo. Acabei por "conhecer" 2 moças impecáveis.

15 Jun 2012
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Penso que esta opçao tambem seria muito boa.....

http://cat69.co/index.html

Packages
http://cat69.co/packages.html

Cyber
yesss

15 Jun 2012
Platina

Fantastico [bigsmile] ... estás a mandar o homem para um local onde os donos já foram ja presos e estao inclusivamente referenciados até na Interpol por trafico humano e uma outra carrada de crimes do genero... :smt005 :smt005

É uma escolha porreira, sobretudo se quiseres conhecer o interior de uma prisao Dominicana e ainda aparecer no jornal das 8 pela modica quantia de 6000 USD por 3 noites :smt023 :smt023...

15 Jun 2012
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Sorry Safado...
Nao sabia disso.....
Como vi isso numa reportagem da PlayBoy TV.....ha ja algum tempo......
E depois em conversa com amigos aqui contaram-me ser uma cena bem fixe.....
As minhas desculpas......Ok

Cyber

15 Jun 2012
Platina

pois, pois... 8)

Querias era ver o homem no "locked up abroad" [bigsmile] :lol: :smt005

15 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 04 Jan 2009
Neutros
1

Constou-me que os cruzeiros são uma boa aposta...

15 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Depende dos cruzeiros. Grande parte são "familiares" ou com uma predominância de casais já "entradotes". É necessário ter um certo cuidado para não dar barraca.
Dos vários cruzeiros que já fiz, apenas no das ilhas gregas (da Costa Cruzieri) consegui sacar duas tripulantes (animadoras). Foi excelente, mas tínhamos de andar escondidos e só "funcionavam" depois da discoteca fechar.

16 Jun 2012
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Muito boas sugestões. Obrigado confrades. Não só útil também a mim, como a outros que podem estar a considerar o mesmo.

Realmente não quero que reconstituam o meu cárcere para efeitos de entretenimento do National Geographic, ou como normalmente eu faço quando o João Pestana não aparece, procurem adormecer ao som de um documentário.

Ainda fiquei a bater mal por Phuket e Havana... mas na primeira é estação das chuvas e em Havana posso apanhar a época dos furacões. Elas até podem ter mais vontade de se aninhar e de se oferecer e eu sem alternativas de entretenimento :smt045 ... mas preciso de recarregar baterias na praia, contentando-me com um copo ou dois à noite, e como diria alguém bem sábio, em princípio depois logo se vê :smt023 . Deixo a fantasia para uma viagem em Novembro ou Fevereiro. Tenho é que transferir alguns euros lá para fora, só para me precaver...

16 Jun 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Brasil, Chile e Peru sem dúvida, e não gastei mais nada a não ser transporte e bebidas. O alojamento até elas ofereciam.

21 Ago 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

E pelos vistos, as bebidas tinham alto valor calórico, já que não gastaste dinheiro em comida! [bigsmile] :smt023

21 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: franca69, Lolilol, Tug888 e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: